Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:01
Tinha o Castro ser tão troll. Até aqui.

Só chama aos outros uns nomes bem esquisitos.

O Castro pelo que vejo aqui é um gajo porreiro.
E eu tenho ido sempre em contra mão com o Miro até aqui, porque ele desta vez até esteve correto.

Tirar inteligência a alguem por ser Vegan é um bocado parvo.

Um bocado parvo é não ter percebido que eu só disse aquilo para picar.

Acredito que sim, mas como sabes, por mensagens é mais complicado entender sarcasmo,ironia,piadas e picardias.

Sim, tens razão.  ;D

Mas repara como eu fiz aquele comentário completamente tipo pára-quedas.

Tens de ir ao tópico da Tauromaquia para perceberes.  ;D

Picardias e mal entendidos aqui há ás carradas, portanto caga nisso.
Eu por exemplo ando sempre a picar o Vlad e não tenho nada contra ele pessoalmente, até porque ele é um bot... (Vlad , foi para te picar, tem calma que hoje até estou bem humorado) .  :2funny:

SimpleMan

Vocês estão sempre a cascar no rapaz em todas as contas. Amigos da onça...

Sparrow 10

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:01
Tinha o Castro ser tão troll. Até aqui.

Só chama aos outros uns nomes bem esquisitos.

O Castro pelo que vejo aqui é um gajo porreiro.
E eu tenho ido sempre em contra mão com o Miro até aqui, porque ele desta vez até esteve correto.

Tirar inteligência a alguem por ser Vegan é um bocado parvo.

Um bocado parvo é não ter percebido que eu só disse aquilo para picar.

Acredito que sim, mas como sabes, por mensagens é mais complicado entender sarcasmo,ironia,piadas e picardias.

Sim, tens razão.  ;D

Mas repara como eu fiz aquele comentário completamente tipo pára-quedas.

Tens de ir ao tópico da Tauromaquia para perceberes.  ;D

Picardias e mal entendidos aqui há ás carradas, portanto caga nisso.
Eu por exemplo ando sempre a picar o Vlad e não tenho nada contra ele pessoalmente, até porque ele é um bot... (Vlad , foi para te picar, tem calma que hoje até estou bem humorado) .  :2funny:

Vlad o Empalador???  :o

Castro_SLB

O Ocelot é muito limitado. O discurso dele é sempre igual, já não engana uma criança de 10 anos sequer.

Amigo, tens de fazer um retiro, evoluir um pouco o discurso. Estás preso nesse registo há demasiado tempo já.

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:01
Tinha o Castro ser tão troll. Até aqui.

Só chama aos outros uns nomes bem esquisitos.
Os nomes esquisitos tipo... Ocelot? Ou Cardox? Ou Flywalker? Ou Shekov? Ou Star Lord?

Fds, quem é que usou o Nick StarLord? Quem é que se atreve a ultrajar o Peter Quill?

Sparrow 10

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:18
O Ocelot é muito limitado. O discurso dele é sempre igual, já não engana uma criança de 10 anos sequer.

Amigo, tens de fazer um retiro, evoluir um pouco o discurso. Estás preso nesse registo há demasiado tempo já.

Castro, tu és muito limitado. Tu nem sequer chegas ao nível dos meus joelhos. És muito fraquinho.

Em todos os tópicos tu me chamas de Ocelot. Mas tu foste atacado por um ocelote quando eras pequeno?

Ainda estás traumatizado? É por isso que és inacreditavelmente limitado?

Kampz

Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2021, 16:48
Proposta do SoB para revisão dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_estatutos_slb_rev_1_1.pdf

Esta semana estive entalado em trabalho nem consegui acompanhar isto...

Mas afinal a AGE vai ter como ordem de trabalhos a solicitada ou não?

Isto vai a votos ou é teatro só para excluir sócios opositores das eleições?

Tendo em conta que tenho compromissos profissionais, de quando a quando tenho que lá estar para: i) não ser contada a minha ausência; ii) votar nos pontos em deliberação?

Estou perdido, admito.

Castro_SLB

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:18

Fds, quem é que usou o Nick StarLord? Quem é que se atreve a ultrajar o Peter Quill?
O Ocelot, agora com nick Sparrow 10, há meia dúzia de dias andava com o nick Flywalker e antes disso Cardox.

Acho que era qualquer coisa Star Lord, já não me lembro bem.

Nramos

Citação de: ccm em 03 de Setembro de 2021, 19:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: ccm em 03 de Setembro de 2021, 19:23
Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2021, 19:03
Em relação ao Rui Costa estou um bocado como o RAP: ou foi cúmplice, ou conivente ou um banana. E qualquer uma das 3 não abona a favor de ninguém que se queira candidatar como presidente do Benfica.

O que estranho aqui é muita gente assobiar para o lado quando se trata de Rui Gomes da Silva, uma pessoa que esteve durante vários anos num cargo de maior relevo e maior proximidade de LFV do que propriamente Rui Costa desde que este entrou no Benfica. Não tenho dúvidas que RGS presenciou de perto mais Vieiradas, fazendo vista grossa, do que o próprio Rui Costa. Mas claro, com escola feita na política, saiu de fininho e agora parece que nuca lá esteve, vendo e descobrindo mais Vieiradas do lafo de fora, do que os anos todos que esteve lá dentro. Por tudo isto está no mesmo saco: ou foi cúmplice, ou conivente ou um banana.

O RAP tem uma moral para falar do caraças.
Em termos de moral a coisa nao anda bem..o RC andou 13 as cavalitas de vieira e provavelmente vai ser o candidato mais provavel de vencer..onde esta a moral disso? :/

O RC tal como qualquer outro sócio que se queira candidatar, está no seu direito. Desde que cumpra os regulamentos.
Os sócios estarão para decidir quem elegem. Ainda não tinhas nascido e já eram assim as eleições do Benfica.

Não encontro é um gajo que andou anos a fazer broches ao Vieira e à estrutura do Benfica, agora a chamar bananas a essas mesmas pessoas que tantos anos elogiou.

Será que quando o Vieira lhe deu um tacho n'A Bola era uma pessoa extremamente correta e só passou a corrupto depois de se zangar com ele?

Fodeu

Sparrow 10

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:18

Fds, quem é que usou o Nick StarLord? Quem é que se atreve a ultrajar o Peter Quill?
O Ocelot, agora com nick Sparrow 10, há meia dúzia de dias andava com o nick Flywalker e antes disso Cardox.

Acho que era qualquer coisa Star Lord, já não me lembro bem.

És muito limitado. Andas a inventar coisas para parecer um filme e tu o actor principal?

futeboldelite

Citação de: Kampz em 03 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2021, 16:48
Proposta do SoB para revisão dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_estatutos_slb_rev_1_1.pdf

Esta semana estive entalado em trabalho nem consegui acompanhar isto...

Mas afinal a AGE vai ter como ordem de trabalhos a solicitada ou não?

Isto vai a votos ou é teatro só para excluir sócios opositores das eleições?

Tendo em conta que tenho compromissos profissionais, de quando a quando tenho que lá estar para: i) não ser contada a minha ausência; ii) votar nos pontos em deliberação?

Estou perdido, admito.

o mais importante de referir é que se não fores à AGE os costistas vão-te retirar o direito de voto.

certinho.

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:18

Fds, quem é que usou o Nick StarLord? Quem é que se atreve a ultrajar o Peter Quill?
O Ocelot, agora com nick Sparrow 10, há meia dúzia de dias andava com o nick Flywalker e antes disso Cardox.

Acho que era qualquer coisa Star Lord, já não me lembro bem.
Lembraste de outro dia falarmos de filmes do James Gunn? Pois...

Castro_SLB

Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:22
És muito limitado. Andas a inventar coisas para parecer um filme e tu o actor principal?
Espera, vou chamar o André.

RedHeart_95

Citação de: Chairman em 03 de Setembro de 2021, 23:23
Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:18

Fds, quem é que usou o Nick StarLord? Quem é que se atreve a ultrajar o Peter Quill?
O Ocelot, agora com nick Sparrow 10, há meia dúzia de dias andava com o nick Flywalker e antes disso Cardox.

Acho que era qualquer coisa Star Lord, já não me lembro bem.
Lembraste de outro dia falarmos de filmes do James Gunn? Pois...

Se assim for, preparem-se para o Scooby-Doo2.

Sparrow 10

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: Sparrow 10 em 03 de Setembro de 2021, 23:22
És muito limitado. Andas a inventar coisas para parecer um filme e tu o actor principal?
Espera, vou chamar o André.

O André Rieu?!