Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MANOCAS37

O Textor mesmo como 25% do Benfica seria um negocio interessante para ele.
Mal ele percebeu a lavandaria gigante que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Seria optimo para quem tem bastante dinheiro.

VodkaBoy

Citação de: pexim em 05 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:29
Citação de: dreadrocK em 05 de Setembro de 2021, 13:16
Começou a que horas o turno? Mias um dia sem discussão decente por aqui...

Os 25 por cento da sad não são um tópico decente? Disse alguma coisa à defender algo ou alguém? Não queres comentar o assunto, não comentes. Mas se este é o teu contributo então estás a fazer aquilo de que me acusas.

Tens opinião sobre o assunto ou é só ataque pessoal?
São um assunto não só decente, como deveras importante. Mas há tópicos de finanças. Aqui há outros assuntos para falar. Parem lá com offtopic
honestamente, acho um tema pertinente para este topico. Porque não só o actual presidente demissionário apoiou uma OPA ilegal, como faz de conta que não conhecia o Textor...

pexim

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:53
Citação de: pexim em 05 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:29
Citação de: dreadrocK em 05 de Setembro de 2021, 13:16
Começou a que horas o turno? Mias um dia sem discussão decente por aqui...

Os 25 por cento da sad não são um tópico decente? Disse alguma coisa à defender algo ou alguém? Não queres comentar o assunto, não comentes. Mas se este é o teu contributo então estás a fazer aquilo de que me acusas.

Tens opinião sobre o assunto ou é só ataque pessoal?
São um assunto não só decente, como deveras importante. Mas há tópicos de finanças. Aqui há outros assuntos para falar. Parem lá com offtopic
honestamente, acho um tema pertinente para este topico. Porque não só o actual presidente demissionário apoiou uma OPA ilegal, como faz de conta que não conhecia o Textor...
Mas podia ser que dispersassem alguns daqui. A ver se se conseguia falar de forma interessante e produtiva, ao menos um bocadinho.

Loopkin

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2021, 13:52
O Textor mesmo como 25% do Benfica seria um negocio interessante para ele.
Mal ele percebeu a lavandaria gigante que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Seria optimo para quem tem bastante dinheiro.

O Benfica nunca distribuiu dividendos.

MANOCAS37

Citação de: Loopkin em 05 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2021, 13:52
O Textor mesmo como 25% do Benfica seria um negocio interessante para ele.
Mal ele percebeu a lavandaria gigante que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Seria optimo para quem tem bastante dinheiro.

O Benfica nunca distribuiu dividendos.
Haveria sempre um Bruno Macedo para distribuir.

dreadrocK

Citação de: Loopkin em 05 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2021, 13:52
O Textor mesmo como 25% do Benfica seria um negocio interessante para ele.
Mal ele percebeu a lavandaria gigante que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Seria optimo para quem tem bastante dinheiro.

O Benfica nunca distribuiu dividendos.

É só o Textor lá meter um Administrador e vais ver o que vão fazer... Estes gajos não se metem nos clubes de futebol só por amor ao desporto...

jpcafe

Citação de: nikas em 05 de Setembro de 2021, 10:06
Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 15:50
Ainda não estou em mim que um moderador que quase ninguem sabia exisitir, que de Setembro de 2020 ate Julho 2021 nunca postou, tem apenas 10 posts desde então e 4 desde 1 de setembro,

...
...

Mas que lol.

É normal que não saibas quem é o kobille e que ele exista. És um caloiro praticamente.

Quando tu te registaste em 2013 já o kobille era membro activo do fórum há mais de 11 anos, desde 2002.



Miúdos...
E que falta faz o Kobille

Apareceu em boa altura para perpetuar o Vieirismo  :crazy2:

Vladimiro78

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:07
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.

Companheiro Paulo

Nao querendo Textor cá o que sugeres que se faça aos 25 por cento controlados por vieira e o rei dos frangos?
Absolutamente nada. Sendo acionistas de referência, Não contam para a tomada de decisões.

O problema aqui, não é o que privados fazem com as suas acções inconsequentes. O problema é ser a direccao do clube e da SAD a procurar e intermediar estes negócios.

Concordo que a sad não tem de intermediar negócios destes. Mas tu não os podes impedir de tentar vender. E parece me que eles querem vender
Nem eu disse que devíamos impedir o que quer que fosse.
Vendam e comprem o que quiserem no mercado e sujeitos às regras do mesmo.

O clube e a SAD terão de estar atentos a quem são os acionistas de referência. Mas mais que isso não se justifica.
Aliás, este burburinho todo só se passa porque é mais que óbvio que existiriam contrapartidas para esta transação de acções para o Textor. Quais? Acho que nunca saberemos, mas só alguém muito ingénuo é que acreditará que isto são tudo bons rapazes com o melhor para o clube em vista.

Pode se sempre impedir a venda a Textor desde que ele entrou no capital do crystal. Mas aparecerá outro e com direito a assento na SAD. Quer queiramos ou não.

Não tens família? Namorada? Filhos? Pais, tios?
Não almoças?

Essa sequência de posts é doentia. Se não fores pago para aqui estar, tenho genuína pena de ti.

Obrigado Companheiro

Abraçao

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2021, 10:30
Haverá dignidade para voto manual, acesso às cadernos, debates neutros na btv, ou seguirá a democracia chalupa?

A um mês das eleições... ainda não se sabem os moldes das mesmas

Taquepariu, o que vale é que o auto proclamado é "Benfiquista de verdade"

Com 35 dias? É isso  :rir:

Vladimiro78

Não sei se será Textor ou outro investidor mas gostava que os 25 por cento saíssem da esfera de influência de Vieira pois será sempre um fantasma sob o clube se isso continuar.

Por mim o cenário perfeito seria uma empresa portuguesa. Das grandes

Vladimiro78

Citação de: dreadrocK em 05 de Setembro de 2021, 14:04
Citação de: Loopkin em 05 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2021, 13:52
O Textor mesmo como 25% do Benfica seria um negocio interessante para ele.
Mal ele percebeu a lavandaria gigante que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Seria optimo para quem tem bastante dinheiro.

O Benfica nunca distribuiu dividendos.

É só o Textor lá meter um Administrador e vais ver o que vão fazer... Estes gajos não se metem nos clubes de futebol só por amor ao desporto...

Que medidas é que ele já impôs no crystal palace?

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:14
Não sei se será Textor ou outro investidor mas gostava que os 25 por cento saíssem da esfera de influência de Vieira pois será sempre um fantasma sob o clube se isso continuar.

Por mim o cenário perfeito seria uma empresa portuguesa. Das grandes

Uma empresa estilo Promovalor, por exemplo.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:10
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:07
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.

Companheiro Paulo

Nao querendo Textor cá o que sugeres que se faça aos 25 por cento controlados por vieira e o rei dos frangos?
Absolutamente nada. Sendo acionistas de referência, Não contam para a tomada de decisões.

O problema aqui, não é o que privados fazem com as suas acções inconsequentes. O problema é ser a direccao do clube e da SAD a procurar e intermediar estes negócios.

Concordo que a sad não tem de intermediar negócios destes. Mas tu não os podes impedir de tentar vender. E parece me que eles querem vender
Nem eu disse que devíamos impedir o que quer que fosse.
Vendam e comprem o que quiserem no mercado e sujeitos às regras do mesmo.

O clube e a SAD terão de estar atentos a quem são os acionistas de referência. Mas mais que isso não se justifica.
Aliás, este burburinho todo só se passa porque é mais que óbvio que existiriam contrapartidas para esta transação de acções para o Textor. Quais? Acho que nunca saberemos, mas só alguém muito ingénuo é que acreditará que isto são tudo bons rapazes com o melhor para o clube em vista.

Pode se sempre impedir a venda a Textor desde que ele entrou no capital do crystal. Mas aparecerá outro e com direito a assento na SAD. Quer queiramos ou não.

Não tens família? Namorada? Filhos? Pais, tios?
Não almoças?

Essa sequência de posts é doentia. Se não fores pago para aqui estar, tenho genuína pena de ti.

Obrigado Companheiro

Abraçao

caga nisto Vlad , vamos ver o hoquei as 15h...


Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2021, 14:16
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:10
Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:07
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.

Companheiro Paulo

Nao querendo Textor cá o que sugeres que se faça aos 25 por cento controlados por vieira e o rei dos frangos?
Absolutamente nada. Sendo acionistas de referência, Não contam para a tomada de decisões.

O problema aqui, não é o que privados fazem com as suas acções inconsequentes. O problema é ser a direccao do clube e da SAD a procurar e intermediar estes negócios.

Concordo que a sad não tem de intermediar negócios destes. Mas tu não os podes impedir de tentar vender. E parece me que eles querem vender
Nem eu disse que devíamos impedir o que quer que fosse.
Vendam e comprem o que quiserem no mercado e sujeitos às regras do mesmo.

O clube e a SAD terão de estar atentos a quem são os acionistas de referência. Mas mais que isso não se justifica.
Aliás, este burburinho todo só se passa porque é mais que óbvio que existiriam contrapartidas para esta transação de acções para o Textor. Quais? Acho que nunca saberemos, mas só alguém muito ingénuo é que acreditará que isto são tudo bons rapazes com o melhor para o clube em vista.

Pode se sempre impedir a venda a Textor desde que ele entrou no capital do crystal. Mas aparecerá outro e com direito a assento na SAD. Quer queiramos ou não.

Não tens família? Namorada? Filhos? Pais, tios?
Não almoças?

Essa sequência de posts é doentia. Se não fores pago para aqui estar, tenho genuína pena de ti.

Obrigado Companheiro

Abraçao

caga nisto Vlad , vamos ver o hoquei as 15h...

Tu não falhas uma!!! Eu andebol já disse que este ano ia acompanhar in loco mas hóquei já é mais complicado. A família cá de casa compreende a doença mas isto tem de dar para tudo.

Os bilhetes são mesmo grátis por causa da homenagem?

Abraço e bom jogo