Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: Avante em 05 de Setembro de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.

Companheiro Paulo

Nao querendo Textor cá o que sugeres que se faça aos 25 por cento controlados por vieira e o rei dos frangos?

Bloqueados pela justiça e devolvidos ao clube por causa dos danos.

A pergunta era seria pelo que não compreendo a resposta cómica

Que hipóteses estão na mesa?

Eles queriam vender à margem da SAD.

A SAD sabia e finge agora não saber.

São as duas opções, igualmente más. Posto isto, achas que não tem de haver consequencias?

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 14:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:14
Não sei se será Textor ou outro investidor mas gostava que os 25 por cento saíssem da esfera de influência de Vieira pois será sempre um fantasma sob o clube se isso continuar.

Por mim o cenário perfeito seria uma empresa portuguesa. Das grandes

Uma empresa estilo Promovalor, por exemplo.

E depois so eu que venho interromper o debate...

Companheiro

Falei de uma empresa grande, portuguesa. Não são muitas mas era uma possibilidade que admitia

RGouveia.SLB

Muito bem o JNL a expor mais uma vez a asquerosa cultura anti democrática que hoje em dia é uma norma no Benfica.

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 05 de Setembro de 2021, 14:28
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: Avante em 05 de Setembro de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:41
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.

Companheiro Paulo

Nao querendo Textor cá o que sugeres que se faça aos 25 por cento controlados por vieira e o rei dos frangos?

Bloqueados pela justiça e devolvidos ao clube por causa dos danos.

A pergunta era seria pelo que não compreendo a resposta cómica

Que hipóteses estão na mesa?

Eles queriam vender à margem da SAD.

A SAD sabia e finge agora não saber.

São as duas opções, igualmente más. Posto isto, achas que não tem de haver consequencias?

Nao sei de que consequências estás a falar e para quem além das que já vimos em Julho

Como é óbvio as acções nunca serão bloqueadas e devolvidas. Isso é apenas absurdo.

KafkaInAmadora

Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!

Motörhead


jpcafe

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!

:rir:


Gondoriz

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!

:2funny:

pguerreiro


RGouveia.SLB

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!

No que toca a ser cúmplice de um trafulha durante 13 anos, o Rui fez um excelente trabalho. Isso é inegável.

clipper_slim

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2021, 14:17
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1434505375995281412?s=20

The man is alive!!!!

Tem razão o Noronha  Em tudo.

Transparência antes de tudo.

Caso contrário de nada servem as eleições.

E num clube como o Benfica isso nem devia ter de ser exigido.

O sistema de voto têm de ser apenas manual, demore o tempo que demorar a contagem. O sistema informatizado só pode ser usado se todos os candidatos acreditarem  no funcionamento do mesmo .

Quanto à BTV, têm de dar tempo de antena a todos por igual e incentivar ao debate entre todos. Nos períodos de antena restantes deve ser equidistante e não promover qualquer candidatura.

É o mínimo para que se possa ter eleições que tragam a paz ao clube.


ricardoslb1988

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!
1. E-toupeira
2. E-mails
3. Mala ciao
4. OPA
5. Penta perdido de propósito
6. 100M para ficar em terceiro lugar

Tens o Benfica que mereces.

RGouveia.SLB