Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Maestro20

Estou a ver a homenagem ao Valter e este mentecapto mete-me nojo. 17 anos exemplares de dedicação ao clube. Este acéfalo, só porque chorou nun golo marcado ao Benfica, acham-no imortal. O meu Benfica de criança, que me fazia vibrar ou chorar, tem a possibilidade de renascer no dia 9. Volta, Benfica.

sergio.fil25

Se o menino da lágrima concorrer às eleições ( como toda a gente acha que vai acontecer), é esperar que o Mattamouros( ou outro Mattamouros) o meta em tribunal e façam cumprir os estatutos do clube, já que não pode concorrer a merda nenhuma por causa das empresas que é dono ( e convenientemente ainda não esclareceu as perguntas que lhe foram feitas).

É simples.

Gondoriz

Opa é gozar só. As únicas coisas que sabem dizer esses vieiristas/encostistas é quererem tacho, não saberem futebol e só querem desestabilizar. Sempre a mesma ladainha. É por isso que o país, e neste caso o Benfica, também está assim.

vermelhao_33

O negocio textor ira para a frente porque esta direcao nunca colocara em causa os negocios do Vieira e do seu mano dos frangos.

E das duas uma, ou o textor e um idiota ou alguem lhe prometeu poder. Porque ninguem mete 50.milhoes so para fazer parte da sad do Benfica.

Maestro20

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2021, 15:12
O negocio textor ira para a frente porque esta direcao nunca colocara em causa os negocios do Vieira e do seu mano dos frangos.

E das duas uma, ou o textor e um idiota ou alguem lhe prometeu poder. Porque ninguem mete 50.milhoes so para fazer parte da sad do Benfica.
Ou precisa de lavar dinheiro...

vermelhao_33

Citação de: Maestro20 em 05 de Setembro de 2021, 15:14
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2021, 15:12
O negocio textor ira para a frente porque esta direcao nunca colocara em causa os negocios do Vieira e do seu mano dos frangos.

E das duas uma, ou o textor e um idiota ou alguem lhe prometeu poder. Porque ninguem mete 50.milhoes so para fazer parte da sad do Benfica.
Ou precisa de lavar dinheiro...

Pode ser mas acredito mais que ele quer mesmo ter uma palavra a dizer e tirar partido de ter forca em dois clubes.

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2021, 15:09
Não sei porque se continua a discutir tanto a questão da ilegalidade da OPA, quando afinal a OPA em si não foi por diante por ser ilegal à luz do CVM. O que aconteceu foi o seu indeferimento por parte da CMVM por esta não ter aceite a estrutura de financiamento da contrapartida proposta pela oferente "B SGPS, SA". Se porventura o Grupo Benfica continuar a estar interessado em aumentar a sua participação na BSAD com uma nova forma de financiamento da contrapartida que seja aceite pelo regulador, a OPA irá por diante.

"A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") informa ter hoje indeferido o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD, anunciada preliminarmente pela Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA ("Oferente") a 18 de novembro de 2019"

O regulador dos mercados financeiros explica que "a decisão de indeferimento, fundamentada na existência de um vício que afeta a legalidade da oferta, decorrente da estrutura de financiamento da contrapartida, extingue o procedimento iniciado com o pedido apresentado a esta Comissão a 22 de novembro de 2019″.


Não se fará, porque já existe um negócio feito.

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:29
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 14:15
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 14:14
Não sei se será Textor ou outro investidor mas gostava que os 25 por cento saíssem da esfera de influência de Vieira pois será sempre um fantasma sob o clube se isso continuar.

Por mim o cenário perfeito seria uma empresa portuguesa. Das grandes

Uma empresa estilo Promovalor, por exemplo.

E depois so eu que venho interromper o debate...

Companheiro

Falei de uma empresa grande, portuguesa. Não são muitas mas era uma possibilidade que admitia

Desta vez fiz uma piada geral e não uma indireta para ti, calma.
E de qualquer forma não interrompi o debate, visto que já sabendo o que a casa gasta mais depressa entra ali uma ''promovalor'' do que uma empresa seria.

Gondoriz

Sabiam que um conhecido sportinguista daqui deste fórum  apagou as redes sociais? Quingrassado.

RedHeart_95

Citação de: Gondoriz em 05 de Setembro de 2021, 15:49
Sabiam que um conhecido sportinguista daqui deste fórum  apagou as redes sociais? Quingrassado.

Quem?  :2funny:

Pedro84


Gondoriz



MALU15

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2021, 15:09
Não sei porque se continua a discutir tanto a questão da ilegalidade da OPA, quando afinal a OPA em si não foi por diante por ser ilegal à luz do CVM. O que aconteceu foi o seu indeferimento por parte da CMVM por esta não ter aceite a estrutura de financiamento da contrapartida proposta pela oferente "B SGPS, SA". Se porventura o Grupo Benfica continuar a estar interessado em aumentar a sua participação na BSAD com uma nova forma de financiamento da contrapartida que seja aceite pelo regulador, a OPA irá por diante.

"A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") informa ter hoje indeferido o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD, anunciada preliminarmente pela Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA ("Oferente") a 18 de novembro de 2019"

O regulador dos mercados financeiros explica que "a decisão de indeferimento, fundamentada na existência de um vício que afeta a legalidade da oferta, decorrente da estrutura de financiamento da contrapartida, extingue o procedimento iniciado com o pedido apresentado a esta Comissão a 22 de novembro de 2019″.


Não se fará, porque já existe um negócio feito.

Não sei não! Muita coisa mudou entretanto, e entre elas o novo valor (de mercado e não só) das ações da BSAD.

Gondoriz