Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: pexim em 05 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: dreadrocK em 05 de Setembro de 2021, 21:25
Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2021, 21:06
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.

Isso não sei, o que eu sei é que este Fórum virou política e ditadura.

Quem via este Fórum há vinte anos e quem o vê agora. A maioria dos user's, da "velha guarda", desapareceram daqui.

Os dragartos e os jornaleiros, invadiram o Fórum. Os verdadeiros Benfiquistas, estão a ser escorraçados.

Devias ter vergonha em escrever tal coisa. A pior m£rda que alguma vez pode ser dita, por um Benfiquista, é exatamente essa.

Já tens idade para ter juizo...
Também é verdade. Bastava escrever Benfiquistas...

Andam aqui muitos, mas "VERDADEIROS" são poucos, tal e qual as direcções do vieira.


Eu vou um bocadinho mais além. Não os posso considerar Benfiquistas. Um Benfiquista deseja sempre o melhor para o clube. Se alguém tem acesso à internet e tempo livre suficiente para andar num fórum, não pode alegar desconhecimento daquilo que se tem passado e defender as mesmas personagens. Por isso, para mim, não são verdadeiros nem falsos. Simplesmente não são Benfiquistas.

nog_ofloda

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2021, 21:34
Continuo a achar que este fórum é dos últimos redutos de um Benfica livre e democrático, onde se pode chamar os bois pelos nomes.

No meu caso específico, já gastei aqui muito latim a tentar usar da experiência que a minha "antiguidade" benfiquista me proporciona.

O conhecimento de causa de quem acompanha o Benfica há quarenta anos não me torna mais benfiquista do que ninguém mas permite-me um espírito crítico diferente em relação aos mais novos.

Em todo o caso estou a atingir o ponto de saturação. Pondero seriamente deixar de escrever, deixar-me de questiúnculas e conflitos.

Habituei-me a olhar para o Benfica com paixão, com esperança e com orgulho. Um Benfica que, mesmo nos piores momentos, me proporcionava pensamentos positivos e sentimento de pertença.

Sinto que estou a perder isso ou, pelo menos, a deixar de sentir. Estou a tornar-me negativo, revoltado e demasiadas vezes acintoso ou com excesso de vernáculo.

Eu, por exemplo, que costumo apelidar o FC Porto de "maior escumalha da história do desporto mundial" faço-o na certeza de ser injusto para alguns portistas, alguns amigos, até. É uma expressão forte e com algum sentido metafórico mas que pretende significar a postura e os métodos usados por muita daquela gente ao longo dos últimos 40 anos.

Por muito que me custe dizer isto, o sentimento que nutro pelas pessoas que hoje dirigem o Benfica é semelhante, embora não comparável com exactidão em todo o seu modus operandi.

Eu nunca vi gente tão reles e tão nociva à história, ao presente e ao futuro do Benfica como a que temos lá hoje.

Não vou repetir o rol de trapalhadas, vigarices e mentiras. Está à vista de todos.

O que eu sei é que farei tudo que estiver ao meu alcance até dia 9 de Outubro. Se nada mudar não terei alternativa que não seja afastar-me disto tudo. Já fui para além dos meus limites, dos meus princípios.

Não sou pessoa de desistir, muito menos do Benfica. Mas não tenho dúvidas que, se nada mudar, haja grande parte do Benfica que não será recuperável nas próximas gerações.

O Benfica vive um problema cultural gravíssimo. O Vieirismo empederniu várias gerações de adeptos que perderam todo o espírito crítico, toda a capacidade de pensamento próprio.

É preciso uma guerra interna. É isso que farei até dia 9, no fórum e fora dele.

Uma guerra sem quartel ao Vieirismo.

Até lá ainda se pode lutar! Depois disso não vale a pena! É deixar a carneirada alimentar os chulos. O pessoal tem tudo à frente dos olhos para perceber o assalto é mesmo assim querem esta merda infelizmente não há nada a fazer.
Que não venham depois com merdas a dizer que foram enganados! Foram é coniventes com estes fdps todos que estão a matar completamente o Benfica!

Red Men

Citação de: pexim em 05 de Setembro de 2021, 21:36
Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: pexim em 05 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: dreadrocK em 05 de Setembro de 2021, 21:25
Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2021, 21:06
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.

Isso não sei, o que eu sei é que este Fórum virou política e ditadura.

Quem via este Fórum há vinte anos e quem o vê agora. A maioria dos user's, da "velha guarda", desapareceram daqui.

Os dragartos e os jornaleiros, invadiram o Fórum. Os verdadeiros Benfiquistas, estão a ser escorraçados.

Devias ter vergonha em escrever tal coisa. A pior m£rda que alguma vez pode ser dita, por um Benfiquista, é exatamente essa.

Já tens idade para ter juizo...
Também é verdade. Bastava escrever Benfiquistas...

Andam aqui muitos, mas "VERDADEIROS" são poucos, tal e qual as direcções do vieira.


Eu vou um bocadinho mais além. Não os posso considerar Benfiquistas. Um Benfiquista deseja sempre o melhor para o clube. Se alguém tem acesso à internet e tempo livre suficiente para andar num fórum, não pode alegar desconhecimento daquilo que se tem passado e defender as mesmas personagens. Por isso, para mim, não são verdadeiros nem falsos. Simplesmente não são Benfiquistas.

Afinal estamos de comum acordo.

:drunk:

RAFL

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2021, 21:34
Continuo a achar que este fórum é dos últimos redutos de um Benfica livre e democrático, onde se pode chamar os bois pelos nomes.

No meu caso específico, já gastei aqui muito latim a tentar usar da experiência que a minha "antiguidade" benfiquista me proporciona.

O conhecimento de causa de quem acompanha o Benfica há quarenta anos não me torna mais benfiquista do que ninguém mas permite-me um espírito crítico diferente em relação aos mais novos.

Em todo o caso estou a atingir o ponto de saturação. Pondero seriamente deixar de escrever, deixar-me de questiúnculas e conflitos.

Habituei-me a olhar para o Benfica com paixão, com esperança e com orgulho. Um Benfica que, mesmo nos piores momentos, me proporcionava pensamentos positivos e sentimento de pertença.

Sinto que estou a perder isso ou, pelo menos, a deixar de sentir. Estou a tornar-me negativo, revoltado e demasiadas vezes acintoso ou com excesso de vernáculo.

Eu, por exemplo, que costumo apelidar o FC Porto de "maior escumalha da história do desporto mundial" faço-o na certeza de ser injusto para alguns portistas, alguns amigos, até. É uma expressão forte e com algum sentido metafórico mas que pretende significar a postura e os métodos usados por muita daquela gente ao longo dos últimos 40 anos.

Por muito que me custe dizer isto, o sentimento que nutro pelas pessoas que hoje dirigem o Benfica é semelhante, embora não comparável com exactidão em todo o seu modus operandi.

Eu nunca vi gente tão reles e tão nociva à história, ao presente e ao futuro do Benfica como a que temos lá hoje.

Não vou repetir o rol de trapalhadas, vigarices e mentiras. Está à vista de todos.

O que eu sei é que farei tudo que estiver ao meu alcance até dia 9 de Outubro. Se nada mudar não terei alternativa que não seja afastar-me disto tudo. Já fui para além dos meus limites, dos meus princípios.

Não sou pessoa de desistir, muito menos do Benfica. Mas não tenho dúvidas que, se nada mudar, haja grande parte do Benfica que não será recuperável nas próximas gerações.

O Benfica vive um problema cultural gravíssimo. O Vieirismo empederniu várias gerações de adeptos que perderam todo o espírito crítico, toda a capacidade de pensamento próprio.

É preciso uma guerra interna. É isso que farei até dia 9, no fórum e fora dele.

Uma guerra sem quartel ao Vieirismo.
"ste fórum é dos últimos redutos de um Benfica livre e democrático, onde se pode chamar os bois pelos nomes."

estás a gozar?

nem imaginas quantas vezes ja fui expulso por chamar os bois pelos nomes.

se achas o forum livre e democratico, explica lá porque é que o topico deste....."senhor" esteve fechado meses e meses seguidos e só abriu um pouco antes das ultimas eleições?

MSAM

Provavelmente vai ganhar mas não vai conseguir unir o clube coisa nenhuma, não se consegue desfazer dos amigalhaços, ou seja de toda a direção de Vieira e vai continuar com os lambes botas todos em torno dele. Nojo deste culto que se criou não em torno do Benfica mas sim do seu líder.

Barolas

Chega de ponderação. Se os tribunais forem a solução, que assim seja!

kino

Há muiyo Benfiquista sem noção. O porta voz do Rui Costa é o Pedro guerra, O PEDRO GUERRA CARALHO. SE ESTÁ MERDA NÃO É PARA ALGUÉM SENTIR VOMITOS ENTAO PODEM CONTRATAR O FRANCISCO JOTA MARQUES O PESSOAL ACEITA TUDO.

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 05 de Setembro de 2021, 21:52
Há muiyo Benfiquista sem noção. O porta voz do Rui Costa é o Pedro guerra, O PEDRO GUERRA CARALHO. SE ESTÁ MERDA NÃO É PARA ALGUÉM SENTIR VOMITOS ENTAO PODEM CONTRATAR O FRANCISCO JOTA MARQUES O PESSOAL ACEITA TUDO.

Até o anti benfiquista primário do Octávio Machado serve de cartilheiro da direcção. O Octávio!

KafkaInAmadora

Citação de: kino em 05 de Setembro de 2021, 21:52
Há muiyo Benfiquista sem noção. O porta voz do Rui Costa é o Pedro guerra, O PEDRO GUERRA CARALHO. SE ESTÁ MERDA NÃO É PARA ALGUÉM SENTIR VOMITOS ENTAO PODEM CONTRATAR O FRANCISCO JOTA MARQUES O PESSOAL ACEITA TUDO.

Porque dizes que o Pedro Guerra é o seu porta voz?

Red2802

Citação de: RAFL em 05 de Setembro de 2021, 21:44
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2021, 21:34
Continuo a achar que este fórum é dos últimos redutos de um Benfica livre e democrático, onde se pode chamar os bois pelos nomes.

No meu caso específico, já gastei aqui muito latim a tentar usar da experiência que a minha "antiguidade" benfiquista me proporciona.

O conhecimento de causa de quem acompanha o Benfica há quarenta anos não me torna mais benfiquista do que ninguém mas permite-me um espírito crítico diferente em relação aos mais novos.

Em todo o caso estou a atingir o ponto de saturação. Pondero seriamente deixar de escrever, deixar-me de questiúnculas e conflitos.

Habituei-me a olhar para o Benfica com paixão, com esperança e com orgulho. Um Benfica que, mesmo nos piores momentos, me proporcionava pensamentos positivos e sentimento de pertença.

Sinto que estou a perder isso ou, pelo menos, a deixar de sentir. Estou a tornar-me negativo, revoltado e demasiadas vezes acintoso ou com excesso de vernáculo.

Eu, por exemplo, que costumo apelidar o FC Porto de "maior escumalha da história do desporto mundial" faço-o na certeza de ser injusto para alguns portistas, alguns amigos, até. É uma expressão forte e com algum sentido metafórico mas que pretende significar a postura e os métodos usados por muita daquela gente ao longo dos últimos 40 anos.

Por muito que me custe dizer isto, o sentimento que nutro pelas pessoas que hoje dirigem o Benfica é semelhante, embora não comparável com exactidão em todo o seu modus operandi.

Eu nunca vi gente tão reles e tão nociva à história, ao presente e ao futuro do Benfica como a que temos lá hoje.

Não vou repetir o rol de trapalhadas, vigarices e mentiras. Está à vista de todos.

O que eu sei é que farei tudo que estiver ao meu alcance até dia 9 de Outubro. Se nada mudar não terei alternativa que não seja afastar-me disto tudo. Já fui para além dos meus limites, dos meus princípios.

Não sou pessoa de desistir, muito menos do Benfica. Mas não tenho dúvidas que, se nada mudar, haja grande parte do Benfica que não será recuperável nas próximas gerações.

O Benfica vive um problema cultural gravíssimo. O Vieirismo empederniu várias gerações de adeptos que perderam todo o espírito crítico, toda a capacidade de pensamento próprio.

É preciso uma guerra interna. É isso que farei até dia 9, no fórum e fora dele.

Uma guerra sem quartel ao Vieirismo.
"ste fórum é dos últimos redutos de um Benfica livre e democrático, onde se pode chamar os bois pelos nomes."

estás a gozar?

nem imaginas quantas vezes ja fui expulso por chamar os bois pelos nomes.

se achas o forum livre e democratico, explica lá porque é que o topico deste....."senhor" esteve fechado meses e meses seguidos e só abriu um pouco antes das ultimas eleições?

Com os defeitos que tem, não encontro outro local na internet onde o mal do Vieirismo esteja tão escalpelizado e difundido como aqui.

Se souberes de algum....

Harlem

Conversa de merda, ai quero defender quem rouba o Benfica durante anos e sou mal tratado... vão pro crl!

Vocês fazem mal ao Benfica, como faz quem vocês defendem.

Se não sabem lidar com as verdades, façam logout e vão para o facebook defender a escumalha.

Zak

Citação de: zero07 em 05 de Setembro de 2021, 20:36
Um vagandas limpa o chão com o rui encosta e enfia-o num balde para espremer em seguida.

E isto diz muito do que o rui encosta é capaz.
É capaz de estar metido nas fraudes e roubos ao Benfica, com o seu amigo vi€ira, com as empresas do filho e comissoes e ...e não é capaz de mais nada.

Lol... até ja elogiam lagartos só pra mandar o RC abaixo. Ao qu'esta merd@ chegou.

E o RC "tinha que saber" e de certeza, se calhar, talvez, maybe, certamente tá metido em todas as fraudes e mais algumas.

Enfim.

Alias o Vieira deve ter-se chibado dos seus roubos a todos da direcao. Até ao Moniz tambem. Alias o Vieira mal o contratou pra o Moniz nao ir a eleicoes contra ele, chibou-se logo todo.

Chibou-se a ele a tantos outros que entraram e sairam do Benfica durante o seu reinado. Mas de certeza que os que sairam do clube, por vezes até a mal com o Vieira, foram todos comprados pelo Rei Sol pra nao dizerem nada cá pra fora. De certeza que é isso.

Epah pensem um bocadinho crlh. O Vieira podia ser muita merda mas nao era burro ou otário de todo. No maximo tinha pessoal das finanças metido a fundo nas merdas dele (se calhar mais 1 ou outro amigo do passado). Pois pessoal desse tipo sabem que quantos mais soberem dos crimes pior. Sao uma "liability".

Epah mas se quizerem continuar a inventar tudo e mais alguma coisa, sem o minimo de provas, só porque ja nao gostam do RC, epah continuem. Eu prefiro criticar os seus actos de gestao, mas cada um é como cada qual. Se se sentem bem assim.... Ok.

Como muitos dizem constantemente aqui, "ele nao sente o Benfica". Até porque as imagens dele a sofrer pelo clube sao tudo fita dele. Ele a continuar assim ainda é nomeado para um oscar.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2021, 21:32
Se os chalupas fossem tao exigentes com a direção, como são com a oposição...

E mostram mais raiva com a oposição do que com os porcos e lagartos, diga-se de passagem.

kino

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: kino em 05 de Setembro de 2021, 21:52
Há muiyo Benfiquista sem noção. O porta voz do Rui Costa é o Pedro guerra, O PEDRO GUERRA CARALHO. SE ESTÁ MERDA NÃO É PARA ALGUÉM SENTIR VOMITOS ENTAO PODEM CONTRATAR O FRANCISCO JOTA MARQUES O PESSOAL ACEITA TUDO.

Porque dizes que o Pedro Guerra é o seu porta voz?

Pah sempre que vires aas minhas mensagens ignora.
Não tenho interesse em trocar opiniões contigo.

pexim

Citação de: Zak em 05 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zero07 em 05 de Setembro de 2021, 20:30
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2021, 19:12
Pergunta séria:

Pelos estatutos o Rui Costa pode sequer candidatar-se?
Se os estatutos fossem cumpridos, parece-me óbvio que não.

Mas o presidente da MAG é o mesmo que não marca uma AGE com os pontos como estão escritos no pedido assinado dos sócios.

Nao poderia porque ??
Por força do n.º4, do Artigo 44.º do Estatutos.