Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2021, 18:21
2a vez em que os benfiquistas são confrontados com a hipótese de evitar que o clube passe pela suprema humilhação de ter presidente ou elementos da direcção, em funções, detidos, enxovalhando o nome do Benfica.

Na 1a falharam redondamente. Veremos agora.

Só discordo no falharam redondamente. A mim ainda ninguém me tira da cabeça, que o Vieira perdeu as últimas eleições. Aqueles sócios todos que estiveram na fila, ao frio, até altas horas da noite, só podia ser para a mudança. O resto estava demasiado confiante para levantar sequer o cú do sofá.

Tenho sérias dúvidas também. É um assunto muito pouco discutido porque todos dão de barato a vitória do sabotador.. eu sinceramente acredito que foi uma golpada das maiores da história do Benfica. Isto para não falar da roubalheira dos votos das casas do Benfica! Isso tem de acabar! Os sócios da casa votam individualmente, como os outros, logo as casas per si não podem nem devem ter votos! Ponto final!

Não satisfeitos com a golpada, continuam a bater na tecla do voto "electrónico", porque podem tudo!

redfox1904

A questão é muito simples: ou fazia parte dos esquemas e durante ano pactuou com o ladrão mor e pelo caminho também disso tirou benefício próprio, tipo ajudar a que me ajudes e tem de ser depressa corrido do clube, ou pelo contrário, não sabia de nada e, sendo assim, não passa de um pateta cego, facilmente enganado, o que também não me parece o indicado para presidente.
Conclusão, tem de sair, não pode ser eleito.

paulomaia1972

Pedro Guerra a espalhar perfumes na CMTV, a BTV a fazer propaganda ao novo líder, Calado na sua fidelidade eterna, creio que a máquina está montada e nos próximos 30 dias será uma evidência em crescimento.

Esperemos nos próximos dias, antes da AGE, por uma sondagem arrasadora para toda a oposição.

Camisola_20

Citação de: pmmp20 em 06 de Setembro de 2021, 22:33
treina com o almeidinhos. (final do video)

https://www.youtube.com/watch?v=kyDzzxhzGjA
É tudo muito giro e entendo que haja muita empatia e carinho dentro do clube pelo Andre Almeida. Mas não é assim que se gere um clube profissional.

O jogador pode ser muito acarinhado e adorado por todos mas quando não tem a capacidade de render nem dar o que é preciso ao clube, a amizade pode se manter, mas não se pode fechar os olhos as evidencias... ja não tem lugar. É a vida.

J_PN

Até propaganda a treinar com o Capitão Almeida vale.

Este clube não existe  :rir:

Myngos

" Como sportinguista, o ideal é que o Rui Costa vença  as eleições. Novo presidente,  mas, velhos hábitos ". By Andre Pinotes in cmtv.
Entretanto, para muitos benfiquistas, o que interessa é que a bola e entre. O futuro do cliente n interessa um crl.

Tapion

Citação de: Myngos em 07 de Setembro de 2021, 00:34
" Como sportinguista, o ideal é que o Rui Costa vença  as eleições. Novo presidente,  mas, velhos hábitos ". By Andre Pinotes in cmtv.
Entretanto, para muitos benfiquistas, o que interessa é que a bola e entre. O futuro do cliente n interessa um crl.

deixa lá que um sportinguista falar o quer que seja é só ridículo. Aliás, dizer que prefere alguém devido a hábitos, habitos esses que são ganhar MUITO mais vezes que o scp que só tem um campeonato, é de rir.

E com isto não estou a defender ninguém, apenas é ridículo que alguém do scp venha com essa conversa quando ganhou um campeonato nas duas décadas de vieira. Ele quer o que? Continuar a perder?

Berna®

Citação de: Tapion em 07 de Setembro de 2021, 00:56

deixa lá que um sportinguista falar o quer que seja é só ridículo. Aliás, dizer que prefere alguém devido a hábitos, habitos esses que são ganhar MUITO mais vezes que o scp que só tem um campeonato, é de rir.

E com isto não estou a defender ninguém, apenas é ridículo que alguém do scp venha com essa conversa quando ganhou um campeonato nas duas décadas de vieira. Ele quer o que? Continuar a perder?

Ou será que com esta lixeira no Benfica estão sempre mais perto de vencer?
Estão atados, não falam, porto e sporting fazem o que querem e nos calados. Eles estão como querem

_JonasThern_

Citação de: Berna® em 07 de Setembro de 2021, 01:08
Citação de: Tapion em 07 de Setembro de 2021, 00:56

Ou será que com esta lixeira no Benfica estão sempre mais perto de vencer?
Estão atados, não falam, porto e sporting fazem o que querem e nos calados. Eles estão como querem

Se estão sempre mais perto de vencer, têm disfarçado muito bem.

Red Men

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: Red Men em 06 de Setembro de 2021, 20:58
Não quero tomar partido por ninguém. Mas, essa dos Emails, a ser verdade é lastimável e vergonhoso.

Caso seja mentira e seja uma artimanha eleitoralista, o autor deve ser bem punido, a todos os níveis.

Qual dos emails? Os tweets do pulha?

Não entendi.
Devemos estar a falar de coisas diferentes .

Myngos

Tapion, compreendo o teu ponto de vista. Eu, quando ouço falar em velhos habitos desta direção, penso mais na enormidade de boas praticas que nos roubam, humilham e
e transportam
permanentemente o nome do clube para a lama. Infelizmente, no meu caso, associo um monte de coisas a estas pessoas, menos, o sucesso desportivo. Aliás, uma vez mais, reduzimos tudo ao campo desportivo, quando, na pratica, deveríamos ser norteado por outros "valores". My fault.

ElMrCiO

Citação de: WesleyGangadin em 06 de Setembro de 2021, 13:16
Então pagámos 42 mil € anuais ao Pedro Guerra é?

Puta de roubo. Clube a ser pilhado e só aplaudem.
Isso dá 3500€ por mês. TRÊS MIL E QUINHENTOS!!
Precisava de trabalhar 3 meses e meio para conseguir tal. E ganha isso parar fazer figura de usro, defender com unhas e dentes o Vieirismo e seus acéfalos e andar sempre a dizer "mas vamos lá ver uma coisa" e apresentar argumentos que nada tem a ver com o que lhe é perguntado.

Cambada de....

Tapion

Citação de: Myngos em 07 de Setembro de 2021, 01:18
Tapion, compreendo o teu ponto de vista. Eu, quando ouço falar em velhos habitos desta direção, penso mais na enormidade de boas praticas que nos roubam, humilham e
e transportam
permanentemente o nome do clube para a lama. Infelizmente, no meu caso, associo um monte de coisas a estas pessoas, menos, o sucesso desportivo. Aliás, uma vez mais, reduzimos tudo ao campo desportivo, quando, na pratica, deveríamos ser norteado por outros "valores". My fault.

Exatamente. Ou seja, tudo que apenas os Benfiquistas se podem preocupar, porque para o Benfica , só ganhar não é suficiente.
Agora , desportivamente falando, um sportinguista dizer que por ele mantém se Rui Costa devido aos velhos habitos, como se o scp desportivamente tivesse bons habitos...

Belhy

O próximo documentário vai se chamar 4 dias e é sobre uma virose do Luís Miguel que lhe deu 4 dias de diarreia explosiva e a forma como recuperou. Vai aparecer o Rui Costa a limpar lhe o rabinho.

EnglishMaestro

Citação de: Innuendo em 06 de Setembro de 2021, 21:28
O Benfica está refém da pandilha e muitos dos sócios e adeptos sofrem de síndrome de Estocolmo.

Outros são susceptíveis as lavagens cerebrais da TV do regime e dos ministros da propaganda.

Outros têm um sério caso de cegueira clubística.

A realidade é só uma: está maltinha roubou ( na figura do homem que foi preso, e talvez outros) e compactuou com isso.

A racionalidade de continuar a apoiar esta gente é zero.
mostra isto aos bots e velhos do Restelo