Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: MFMoedas em 07 de Setembro de 2021, 18:50
O Ruizinho não se quer demitir? Temos, como sócios e adeptos bom remédio. Correr com ele em eleições democráticas, com voto físico, acesso das candidaturas às listas, e tempo para as organizar decentemente.

O Ruizinho e a entourage não quer nada disso? Então cabe-nos a nós fazer a sua vida como usurpador impossível.

Já não chega a vergonha de ter de ter sido a justiça a salvar o Benfica do seu próprio presidente?

Agora que há eleições marcadas ele nem precisava de fazer nada, afastava-se e pronto.

Mas não, a ordem do "isto não pode parar" foi dada. Segundo candidato seguido com estatuto de herdeiro nomeado  :estrelas:

ElMrCiO

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:57
Citação de: eplunum em 07 de Setembro de 2021, 18:56
Citação de: divica em 07 de Setembro de 2021, 18:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:46
Citação de: MrFire em 07 de Setembro de 2021, 18:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:39
Citação de: Nunivs em 07 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:28
Ha algo que nao sei mas voces podem responder me . Como é que Rui costa , na altura presidente do Benfica saberia que vieira , ex predidente do Benfica e proibido de contactar com ele , ia passar uma semana com o mafioso mor . E mesmo que soubesse o que é que ele podia fazer ?

ISTO E A SERIO ?! O que é que o menino podia fazer ?! No minimo dos minimos bater com a porta, ora foda-se.

Esta gente acha normal perdoar-se (se se confirmar que aconteceu mesmo) um cenario em que um presidente do Benfica, se reuna com o maior inimigo da historia do Benfica.

Ate fico parvo.

Isto foi ha duas semanas !!!

Batia com a porta na ultima semana de mercado ????

Mas está tudo doido ?????????

Oink oink oink

Portanto essa era a tua opçao . RC demitia se na ultima semana de mercado porque o ex presidente do Benfica com quem nao pode falar , resolve fazer uma estupidez que para mim lhe devia custar a condiçao de associado do clube

Muito bem !!!!!

Percebes da poda
opa, ate parece que o vieira e o pdc ficaram proximos um do outro só nessa altura.
há quantos anos é que o vieira deve ser proximo do pdc? estas a dizer que o rui costa nao fazia ideia do que se passava?

é que ou estamos a falar de um atrasado mental ou de alguem que se esta a cagar desde que lhe paguem. E em nenhuma das hipoteses alguem normal devia apoiar o rui para presidente do Benfica.
até o deixou filmar no nosso estádio eles na verdade sempre amigos mas o encosta nunca sabia de nada.

Creio que rc respondeu sobre a questao das filmagens no estadio
Também não sabia de nada. Tadinhos, esteve lá 16 anos e foi enganado todos estes anos.
Bem dizem que o corno é sempre o último a saber

Motörhead

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:53
Citação de: Motörhead em 07 de Setembro de 2021, 18:50
Claro que nao sabia das ferias do seu patrao. Alias, nunca soube de nadinha. Que comedia.

É nest tipo de comentarios que se vê o extremismo a que voces chegaram .

Nem pensar tentam . Nem tentam perceber que eles nao se podem contactar . E mesmo que pudessem vieira já nao é nada no Benfica . O que queriam que ele fizesse ?
É nest tipo de respostas que se vê a burrice dos cartlilheiros e carneiros.

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Setembro de 2021, 18:57
Quem me me aqui sabe mt bem o quanto fui contra Vieira e o que acho de RC. Acho que usurpou o lugar e acho que nem condições tem p ir a votos.
Posto isto, não percebo qual a ligação que estão a fazer entre estas férias e RC. Pq razão haveria ele de saber das férias conjuntas? Pelo que li estas férias foram agora há dias, Qd Vieira Ja nada tem a ver c o Benfica.
Neste caso específico não percebo a crítica ao RC.
Das outras trafulhices de Vieira acho que deve saber de boa parte delas e foi conivente (de não intervention mesmo) com elas, neste caso não acho.

Sei que me desprezas como forista e este post nao te vai ajudar , mas concordo com quase tudo o que disseste

NoNickBoy

Hora do miro quotar toda a gente a provocar.

Venho cá mais logo, obrigado moderação

Cosmic

Só foram passar férias juntos porque fizeram match no Tinder. Nem se conheciam antes disso.

Cob92

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:57
Citação de: eplunum em 07 de Setembro de 2021, 18:56
Citação de: divica em 07 de Setembro de 2021, 18:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:46
Citação de: MrFire em 07 de Setembro de 2021, 18:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:39
Citação de: Nunivs em 07 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:28
Ha algo que nao sei mas voces podem responder me . Como é que Rui costa , na altura presidente do Benfica saberia que vieira , ex predidente do Benfica e proibido de contactar com ele , ia passar uma semana com o mafioso mor . E mesmo que soubesse o que é que ele podia fazer ?

ISTO E A SERIO ?! O que é que o menino podia fazer ?! No minimo dos minimos bater com a porta, ora foda-se.

Esta gente acha normal perdoar-se (se se confirmar que aconteceu mesmo) um cenario em que um presidente do Benfica, se reuna com o maior inimigo da historia do Benfica.

Ate fico parvo.

Isto foi ha duas semanas !!!

Batia com a porta na ultima semana de mercado ????

Mas está tudo doido ?????????

Oink oink oink

Portanto essa era a tua opçao . RC demitia se na ultima semana de mercado porque o ex presidente do Benfica com quem nao pode falar , resolve fazer uma estupidez que para mim lhe devia custar a condiçao de associado do clube

Muito bem !!!!!

Percebes da poda
opa, ate parece que o vieira e o pdc ficaram proximos um do outro só nessa altura.
há quantos anos é que o vieira deve ser proximo do pdc? estas a dizer que o rui costa nao fazia ideia do que se passava?

é que ou estamos a falar de um atrasado mental ou de alguem que se esta a cagar desde que lhe paguem. E em nenhuma das hipoteses alguem normal devia apoiar o rui para presidente do Benfica.
até o deixou filmar no nosso estádio eles na verdade sempre amigos mas o encosta nunca sabia de nada.

Creio que rc respondeu sobre a questao das filmagens no estadio

Ja percebi que da tua parte havera sempre desculpas para perdoar o Rui Costa.

Ainda bem, não sei aonde trabalhas mas se tiveres colegas de trabalho era bom que eles tenham noção que contigo tudo è permitido.

Quem me dera poder ir ao trabalho com demasiado álcool no sangue ou com um perfumo de ganzá e ninguém me dizer nada.

Que rico.

ElMrCiO

Quem me le aqui sabe mt bem o quanto fui contra Vieira e o que acho de RC. Acho que usurpou o lugar e acho que nem condições tem p ir a votos.
Posto isto, não percebo qual a ligação que estão a fazer entre estas férias e RC. Pq razão haveria ele de saber das férias conjuntas? Pelo que li estas férias foram agora há dias, Qd Vieira Ja nada tem a ver c o Benfica.
Das outras trafulhices de Vieira acho que deve saber de boa parte delas e foi conivente (se é que nao  foi mesmo interveniente) com elas, neste caso não acho.
Boas capitão.
Aqui a critica está na questão de que essa relação não vem de agora.
Eles não acordaram de um dia para o outro e ficaram amigos. Está amizade já vem de trás, inclusive, o LFV abriu as portas ao nojento do PdC para gravar um episódio de uma série para o porto canal. E ninguém fez nada, ninguém sabia de nada.
Começa a ser imagem de marca desta direção. Não sabia, não estava informado, não sei o que se passou.

Já chega disto. Isto é gozar com os benfiquistas

Harlem

Citação de: kingvata em 07 de Setembro de 2021, 14:25
Para a AG proponho o seguinte estatuto:

Artigo 35 - Quem for burro que nem uma porta e tiver votado num presidente que passados poucos meses é detido deve ficar pelo menos 2 anos sem poder votar. A possibilidade de votar novamente será ainda avaliada por uma equipa de psicólogos e por um teste escrito de QI.

20 fotos a favor disso.

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Survivor em 07 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 17:02
Citação de: Survivor em 07 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Iron Mask em 07 de Setembro de 2021, 13:50
As quotas anuais de 960 sócios do Benfica vão diretamente para o bolso do Pedro Guerra.

Let that sink in.

O Vladimiros da vida gostam e compactuam com isso.

Sou contra agencias de informaçao e guerrilha , tal como ja o disse no passado . Portanto nao sejas mentiroso

Se es a favor de quem usa as tuas quotas para isso...estás a compactuar e a pagar.

Mas queres que faça o quê ?

Deixe de pagar as quotas ? Mas que ideia peregrina é essa ?

E que tal...ser contra as pessoas que tomam essas decisões e tentar tira-las do poleiro?

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:59
Quem me me aqui sabe mt bem o quanto fui contra Vieira e o que acho de RC. Acho que usurpou o lugar e acho que nem condições tem p ir a votos.
Das outras trafulhices de Vieira acho que deve saber de boa parte delas e foi conivente (de não intervention mesmo) com elas, neste caso não acho.

Sei que me desprezas como forista e este post nao te vai ajudar , mas concordo com quase tudo o que disseste

Então se concordas...como é que achas que votar em nulo ou a favor do Rui Costa vai ajudar?

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 07 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:59

Então se concordas...como é que achas que votar em nulo ou a favor do Rui Costa vai ajudar?

Noa gosto de Noronha Lopes

LuisPortugal

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 18:17
É curioso ver o incómodo com o JNL...o homem esteve desde as eleições quase sem falar, com uma ou outra intervenção apenas e só falavam nele.  ;D

Chegam as eleições, não se sabe se será candidato ou não (se calhar é isso que está a incomodar) e continua a incomodar... ;D

Só gostava de saber o motivo de tanto incomodo com alguém que segundo esses incomodados nunca ganharia umas eleições ao Ruizinho  :confused:

O homem se falava era porque queria tacho e queria criar divisão entre os Benfiquistas agora se está em silêncio é porque tem medo e não tem planos para o Benfica. Isto depois de ter dito que não voltava a se candidatar às eleições. O Pessoal vai bater só porque sim.