Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

Se fosse só a blueprops. O bot ainda diz que trabalha em casa  ;D

eu faço freelancing e já vi bastantes trabalhos desses para variados espaços on-line. Assumo que já me tenham passado pelas mãos propostas de empresas que aqui andam, já que elas não dizem propriamente no anúncio geral qual é o foco.

Dito isto, o mais triste é que para estar aqui, a receber uma ninharia, ou é um ascético financeiro ou finge que trabalha para a sua empresa, e faz isto pelos troços a mais. De alguma forma prefiro a primeira, pelo menos justificava a coisa: um gajo tem de pôr comida na mesa. Mas nã, o bot foi de férias durante algum tempo, e não ia estar ao telemóvel na mesa do restaurante, né?

Durante o trabalho é que é bom. E ainda vem dar lições de moral às pessoas.

Vladimiro78

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:19
Portanto se o Benfica nao exercer a opçao , como acho que deve fazer , qual é a teoria ?

Pegaste cedo ao serviço, hoje

Companheiro

Eu , segundo voces , estou aqui para destruir o debate . O teu comentario faz o quê pelo debate ?

Abraçao

Senhor Aimar

Dos últimos 100 comentários 30 são da
Mesma pessoa. Sempre a provocar outros users...
Não há moderação neste tópico?

Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2021, 11:21
Portanto se o Benfica nao exercer a opçao , como acho que deve fazer , qual é a teoria ?

Pegaste cedo ao serviço, hoje

Companheiro

Eu , segundo voces , estou aqui para destruir o debate . O teu comentario faz o quê pelo debate ?

Abraçao

Não devias estar a trabalhar?

Beijaço.

O Património

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 11:08
Aquela extensão que esconde tudo o que seja do bot é a melhor coisa do mundo. Aconselho todos a instalar.

O bot que vá dar o cu se quiser continuar a receber avença. Seria mais digno.

o quê ?

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=pt-PT

extensão para Chrome.

Esconde posts e citações de posts dos users sobre os quais não queres ler

The_Riggs

Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 11:29
Aquela extensão que esconde tudo o que seja do bot é a melhor coisa do mundo. Aconselho todos a instalar.

o quê ?

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=pt-PT

extensão para Chrome.

wtf, não fazia ideia que isto existia.

life changer.

lPhoenix

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Setembro de 2021, 11:26

Enquanto um simples fórum carregado de dezenas de users não souber lidar com estas personagens, como vai conseguir o Universo benfiquista lidar com o Vieirismo?

Enquanto houver sócios que acreditem estar a lidar com benfiquistas com boas intenções não há qualquer tipo de hipótese.

O Vieira não escondeu a sua postura: chamou de pulhas à oposição, recusou ir a debates e controlou o sistema de voto a sei bel-prazer.

Existe algum diálogo possível com esta gente?

CaCo

Então Rui, sempre se vai permitir que Pinto da Costa entre na SAD?

Benfica4Ever1

Citação de: Hölderlin em 08 de Setembro de 2021, 11:24
Se fosse só a blueprops. O bot ainda diz que trabalha em casa  ;D

eu faço freelancing e já vi bastantes trabalhos desses para variados espaços on-line. Assumo que já me tenham passado pelas mãos propostas de empresas que aqui andam, já que elas não dizem propriamente no anúncio geral qual é o foco.

Dito isto, o mais triste é que para estar aqui, a receber uma ninharia, ou é um ascético financeiro ou finge que trabalha para a sua empresa, e faz isto pelos troços a mais. De alguma forma prefiro a primeira, pelo menos justificava a coisa: um gajo tem de pôr comida na mesa. Mas nã, o bot foi de férias durante algum tempo, e não ia estar ao telemóvel na mesa do restaurante, né?

Durante o trabalho é que é bom. E ainda vem dar lições de moral às pessoas.

Peço desculpa, desde já, por me estar a meter onde não sou chamado, mas vocês não acham que continuando a ocupar 50%, ( para não dizer mais ) a falar desse membro, estão a conseguir que ele atinga o seu objectivo ( se é que existe mesmo um objectivo ).

Acham que adianta utilizar páginas e paginas a discutir se é sócio ou se não é, se o numero pertence a uma mulher ou é dele, se trabalha em casa ou no jardim, numa altura em que o foco deveria de ser unica e exclusivamente o Benfica e tudo de mal que lhe estão a fazer???

Ás vezes parecemos os musicos do filme do Titanic........

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 11:29

o quê ?

extensão para Chrome.

wtf, não fazia ideia que isto existia.

life changer.

não consigo por a funcionar tho :(

afinal já deu,tinha metido que o gajo que está no orçamento de comunicação era o Vladomiro e não Vladimiro.

TFFS

Claro que achas que deve fazer. Estou surpreendidíssimo :rir:

Abração muito sentido

Bekambol

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Setembro de 2021, 11:18
Para correr com um ladrão que esteve lá quase 20 anos, foi preciso a PJ intervir!

Para colocar um estrangeiro que quer comprar ações e tomar conta do clube (porque é isso que ele quer), não há problema.

Que esquizofrenia!

Não confio nem gosto minimamente dessa ideia. Parece-me um "esquema qualquer" muito duvidoso. Esperemos que não arranjemos mais "esquemas duvidosos"..!!!

miniMilk

Citação de: lPhoenix em 08 de Setembro de 2021, 11:32

Enquanto um simples fórum carregado de dezenas de users não souber lidar com estas personagens, como vai conseguir o Universo benfiquista lidar com o Vieirismo?

Enquanto houver sócios que acreditem estar a lidar com benfiquistas com boas intenções não há qualquer tipo de hipótese.

O Vieira não escondeu a sua postura: chamou de pulhas à oposição, recusou ir a debates e controlou o sistema de voto a sei bel-prazer.

um user teve de fazer o trabalho da moderação e criar uma ferramenta anti-bot78

Se isto não é a comunidade a mexer-se contra tudo e todos, não sei o que é

Camisola_20

Estas mal? Muda te.

Ha aqui muita gente anti-Vieira/Costa a fazer se passar por pro Vieira/Costa e tu tens que aprender a lidar com a opinião de quem apoia as pessoas que roubaram durante 20 anos o Benfica.

É a vida! Aceita que doi menos ou não tens que ca vir.

É assim? :confused:

Camisola_20

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: lPhoenix em 08 de Setembro de 2021, 11:32

um user teve de fazer o trabalho da moderação e criar uma ferramenta anti-bot78

Se isto não é a comunidade a mexer-se contra tudo e todos, não sei o que é
E que funciona muito bem! Aconselho mesmo.