Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: Silveralho em 09 de Setembro de 2021, 07:31
Citação de: ISO em 09 de Setembro de 2021, 06:51
Citação de: 24-7SLB em 08 de Setembro de 2021, 14:20
O Benfica vai exercer o direito de opção por 3% das acções para quê?

Rigorosamente para nada!

Para pagar o silêncio do arguido.

Silêncio de quê?
Tudo o que ele disser sobra sempre para ele.

Pedro Nunes 28

É verdade que pagamos 2.5 milhões pela intermediação da venda do Cervi ao Celta de Vigo ??? É que se for, foi sobre a "presidência" deste xxxxxxx e ainda há quem pense sequer em votar neste asco !

Iron Mask

Citação de: ISO em 09 de Setembro de 2021, 08:48

Rigorosamente para nada!

Silêncio de quê?

"Vou ao fundo mas vocês vêm comigo."

Famous last words.

Silveralho

Citação de: ISO em 09 de Setembro de 2021, 08:48

Rigorosamente para nada!

Silêncio de quê?
Mas ele depois da comissão de inquérito e ter ido preso já tem a imagem manchada, o que vier a seguir para ele já não vai acrescentar grande coisa, agora pode sujar a imagem dos que lá estão e vão a eleições e estão por tudo para manter do seu poleiro...esta é a altura certa do Vieira chantagear os gajos.

adryy

Citação de: Aguia31 em 09 de Setembro de 2021, 08:52
E a auditoria externa????

As auditorias valem o que valem...
Muitas das auditorias são pagas por quem é auditado...

Silveralho

Vão contratar a empresa que não revelaram o nome e os sócios aleatórios  que foram contar os votos ...

adryy

Eu estou parvo é com a teia que estes tipos montaram à volta da SAD e do Benfica...

Aguia31

Se a auditoria externa não e a solução, qual é então? Eu sei que desportivamente o Benfica foi espoliado(em nome da saúde financeira), lembro jogadores vendidos antes de jogaram um campeonato da Europa. E agora parece que não serviu de nada, temos uma equipa incapaz de ser competitiva na Europa(liga dos campeões). Só quero perceber onde foi parar esses milhões todos!
Foi investido? Onde?

Montano89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 08:49
É verdade que pagamos 2.5 milhões pela intermediação da venda do Cervi ao Celta de Vigo ??? É que se for, foi sobre a "presidência" deste xxxxxxx e ainda há quem pense sequer em votar neste asco !

Quase que tínhamos que pagar para ele ser transferido. Esta merda é surreal!

Como é que há alguém tentado sequer a votar nesta escumalha?! Como caralho?! Acordem!

Myngos

Citação de: patetalegre em 09 de Setembro de 2021, 01:24
Citação de: Myngos em 09 de Setembro de 2021, 00:35
Citação de: Afonzo em 08 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Setembro de 2021, 22:27
Estava a fazer zapping.

Passei na cm

Estive 5 segundos naquele canal mas chegou para ouvir o tripeiro de merda do vitor pinto dizer que se o Benfica é o que é hoje deve o a LFV.

Nojo.

A CMTV está numa campanha impressionante... É que não há o mínimo de contraditório, a mínima voz discordante... É manipulação pura e dura dos benfiquistas. Infelizmente parece resultar.

Sem dúvida. É absolutamente surreal. O nivel do "debate" é apenas nojento. Assistimos a uma defesa em uníssono a Vieira/Costa, de supostos independentes e dos cartilheiros tricolores, algo jamais visto e inimaginável. Creio que a CMTV é lider de audiências, como tal, medo, muito medo.

Palavra de honra que não consigo entender como é que pessoas racionais derretem o cérebro a ver essa merda de canal.

A solução também passaria por aí mesmo: boicotar esse lixo. Quantos.menos pessoas virem, menos audiência tem, menos dinheiro tem, menos cartilheiros são contratados, menos lavagem cerebral ocorre.

A malta desdenha mas compra esse lixo diariamente, depois queixa-se...

Certo. Deixei de comprar. Não contam comigo para as audiências.

Baron_Davis

Esse é o principal motivo pelo qual os chalupas querem manter o poleiro

Imaginar o que foi feito em duas décadas de trafulha, mais de metade das quais com o delfim já a bordo...

Tacuara09

Muito bem encosta! Carrega!

Aumentaram o preço à hora aos chalupas?  :)

mop62904

Citação de: Aguia31 em 09 de Setembro de 2021, 09:04
Se a auditoria externa não e a solução, qual é então? Eu sei que desportivamente o Benfica foi espoliado(em nome da saúde financeira), lembro jogadores vendidos antes de jogaram um campeonato da Europa. E agora parece que não serviu de nada, temos uma equipa incapaz de ser competitiva na Europa(liga dos campeões). Só quero perceber onde foi parar esses milhões todos!
Foi investido? Onde?

Foi para os pedro guerras, para as propinas de escolas, para as bodas de casamentos e táxis...