Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NEW

Será que vai chamar o amigo do peito para se juntar ao gang ?

VodkaBoy

Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 22:44
Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 21:36
Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 21:24
A carneirada dos ladrões do Benfica andam todos contentes . Riam enquanto podem ...
Devem pagar mesmo bem para se prestarem a figuras tão tristes ! Defender um fdp que foi conivente e participante numa das páginas mais negras da nossa história deixa-me com o estômago às voltas !
Foi mau, concordo que tenhas opinião nesse sentido, estás no teu direito como Benfiquista.
Agora chamar fdp?
Haja bom senso. Insulto grátis não é para aqui.
Grátis ?? Brincamos ?? É tudo menos grátis, este rapaz saiu bem caro.
Não sei realmente o que chamar a um gajo que foi conivente com roubos, OPAs ilegais, negócios próprios com o Benfica, assinou contratos sujos, tenho que ver como posso apelidar esta personagem que se auto proclamou presidente do Benfica.
Pah, o meu gestor de conta fodeu me em 15 anos 1.500k€, a mim e a mais uns quantos.
Tenho duas possibilidades:
1. Denunciar e esperar pelo resultado em sede própria;
2. Ir para fóruns e chamar fdp ao gajo.

Eu sou dos gajos que opto pela primeira. Admito estar enganado.

Porque é que não podes fazer as duas?  :huh:
É porque não uma terceira de lhe foder o focinho?
Poder posso, mas parece me que quero democracia no Benfica. No meu caso sabia que iria rever tudo. As evidências assim indiciavam.
No caso do Rui Costa, prefiro esperar.
esperar o que? transparencia?
Que seja devidamente julgado, se for o caso.
presumo que digas julgado pela justica... E nao sendo, isso impede que seja julgado pelos socios?

Porque me parece que muita gente esta a fazer passar a mensagem de que o Rui chegou agora e que com ele vem uma mudanca face ao que tinhamos ate aqui...

Petrucci

Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Petrucci em 09 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2021, 22:27
Uma vergonha para o Benfica.
Um clube que se diz ter 14 milhões de adeptos e não è capaz de ter vários candidatos para eleições!!!
Que tristeza
existem varias razoes para isto, e sendo um clube plural, na realidade foi sendo feita uma lavagem de mentalidade nos socios, que aceitam hoje mil vezes pior que ha 20 anos.

Isto não é uma questão de mentalidade.

São milhares e milhares disto:

https://www.youtube.com/watch?v=y3k1h--RoeM

Agora, diz-me outra coisa. O quão fácil era enganar um gajo "destes" fosse em que matéria fosse?
Eu respondo por ti. Em 30 segundos conseguias fazer com que este gajo acreditasse para o resto da vida que 5+5 são 17.
isso nao e exmplo para nada, porque esse adepto esta mais bebado que o Vilarinho num comicio.

e inegavel o trabalho silencioso que foi feito durante anos para que socios nao questionem quem manda, mas sim quem faz perguntas incomodas.

Para chegarmos ate aqui, houve muitos ataques dos espanhois, mentirosos compulsivos, ou demagogos a serem repetidos ate a exaustao...

Eu não digo que tudo isso seja mentira, mas ao longo dos anos viste malta minimamente inteligente a cair nessa conversa? Talvez nos primeiros anos de Vieira. Só.

Pedro Nunes 28

Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 21:36
Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 21:24
A carneirada dos ladrões do Benfica andam todos contentes . Riam enquanto podem ...
Devem pagar mesmo bem para se prestarem a figuras tão tristes ! Defender um fdp que foi conivente e participante numa das páginas mais negras da nossa história deixa-me com o estômago às voltas !
Foi mau, concordo que tenhas opinião nesse sentido, estás no teu direito como Benfiquista.
Agora chamar fdp?
Haja bom senso. Insulto grátis não é para aqui.
Grátis ?? Brincamos ?? É tudo menos grátis, este rapaz saiu bem caro.
Não sei realmente o que chamar a um gajo que foi conivente com roubos, OPAs ilegais, negócios próprios com o Benfica, assinou contratos sujos, tenho que ver como posso apelidar esta personagem que se auto proclamou presidente do Benfica.
Pah, o meu gestor de conta fodeu me em 15 anos 1.500k€, a mim e a mais uns quantos.
Tenho duas possibilidades:
1. Denunciar e esperar pelo resultado em sede própria;
2. Ir para fóruns e chamar fdp ao gajo.

Eu sou dos gajos que opto pela primeira. Admito estar enganado.
A justiça que faça o ser trabalho, no entanto, isso não invalida que o possa apelidar de tudo o que me apetecer por aquilo que fez ao clube, simples!

gizmo

Como é que os fdp's dos vieristas vão apelidar agora a oposição? É que hambúrgueres já não dá.

Petrucci

Há vários tipos de benfiquistas:

a) os que não querem saber do clube. (veneram Vieira)
b) os que estão pouco informados. (veneram Vieira)
c) os que estão a par de muita coisa e mesmo assim não mudam, burros, portanto. (veneram Vieira)
d) os que estão informados e que querem saber do clube. (detestam Vieira)

a, b, e c constituem 80% do universo benfiquista. E falo em 80 porque ao longo dos anos as coisas vão mudando (devagar mais vão).

djhifi

Citação de: Billy the Kid em 09 de Setembro de 2021, 21:05
Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Como isso não aconteceu, não se candidata.

O resto - "razões familiares" - é subterfúgio subtil para embair pascácios.

Está com medo de enfrentar Rui Costa! Full stop!

Sobre o pano de fundo não sei nem me vou atravessar como tu fazes mas uma coisa digo:

A desculpa "razões pessoais e profissionais" são aqueles termos genéricos usados - por exemplo - nas empresas quando algum diretor se demite.

Fica sempre bem e nunca é posto em causa.

Para mim não passam de tretas. Ia invocá-las agora se fosse Presidente há um ano?... por favor.

Era agora que ele devia assumir, é nestes momentos que se vê. Mas não...nada. Convoca uma CI para anunciar que nada.

Pá...motivos pessoais...tá bem abelha.

Pessoalmente sempre o achei um candidato fraco, honestamente. Com pouca fibra para estas andanças.

Mas teve (pelo menos!) 35% dos votos, o que é excelente e imenso, não podia defraudar desta forma franja tão importante dentro do Universo Benfiquista.

Mas ele lá saberá...

Desejo-lhe tudo de bom mas dos "fracos" não costuma rezar a história.

slbenfica_croft

faz o que quer da maioria dos sócios.

nem sequer precisa de máquina de propaganda.

o vieirismo está vivo e o principe herdeiro é adorado por muitos...

Petrucci

Citação de: gizmo em 09 de Setembro de 2021, 22:59
Como é que os fdp's dos vieristas vão apelidar agora a oposição? É que hambúrgueres já não dá.

Essa é fácil. Cobardolas.
Amanhã, num Octávio Machado perto de si.

paulomaia1972

kino

Parece me 1ue a cena das ações do Vieira e só mais uma manobra de distração criada para dar a entender que o Rui Costa é o vieira estão de costas voltadas

Petrucci

Já agora, quanto tempo dão ao Rui Costa para meter o Vieira outra vez na estrutura?

NoNickBoy

Está tudo à espera que o MP venha buscar o Rui e o DSO, mas não se iludam.

O MP anda atrás dos calotes ao BES e não propriamente atrás de negociatas da bola.. usaram isso no Vieira para não continuar no "poder" parece me.

Estarão certamente mais preocupados em focar nos vieiras do que nos Rui costas.

altinotorres

Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2021, 22:27
Uma vergonha para o Benfica.
Um clube que se diz ter 14 milhões de adeptos e não è capaz de ter vários candidatos para eleições!!!
Que tristeza
Muitos não podem. É estou a referir me a muitos que são sócios desde nascença, só que ainda não tem 43 anos. Dá para entender?