Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 23:10
Vieiristas ganharão sempre porque não podes argumentar com um burro.

Tu podes explicar-lhes tudo o que LFV fez em quase 20 anos de Benfica e eles respondem assim:

"O ke tu crias éra o gaijo dos hamburgués, tâmbem qeres taicho?"

E a partir do momento que alguém responde assim tu ficas desarmado, como podes argumentar contra tamanha estupidez?
Ri-me mais do que devia, porque já passei por isso :buck2:

Iron Mask

Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: Billy the Kid em 09 de Setembro de 2021, 21:05
Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Como isso não aconteceu, não se candidata.

O resto - "razões familiares" - é subterfúgio subtil para embair pascácios.

Está com medo de enfrentar Rui Costa! Full stop!

Sobre o pano de fundo não sei nem me vou atravessar como tu fazes mas uma coisa digo:

A desculpa "razões pessoais e profissionais" são aqueles termos genéricos usados - por exemplo - nas empresas quando algum diretor se demite.

Fica sempre bem e nunca é posto em causa.

Para mim não passam de tretas. Ia invocá-las agora se fosse Presidente há um ano?... por favor.

Era agora que ele devia assumir, é nestes momentos que se vê. Mas não...nada. Convoca uma CI para anunciar que nada.

Pá...motivos pessoais...tá bem abelha.

Pessoalmente sempre o achei um candidato fraco, honestamente. Com pouca fibra para estas andanças.

Mas teve (pelo menos!) 35% dos votos, o que é excelente e imenso, não podia defraudar desta forma franja tão importante dentro do Universo Benfiquista.

Mas ele lá saberá...

Desejo-lhe tudo de bom mas dos "fracos" não costuma rezar a história.

Não devia perder tempo mas desmontar vieiristas é um dever cívico.

JNL anunciou no dia das eleições que não voltaria a ser candidato. Logo, a surpresa seria se agora voltasse atrás. Que aliás seria logo apontado por vós, vieiristas, que não perdem 1 oportunidade.

Como também tinha anunciado, JNL iniciou mais que um projeto profissional após as eleições. Afirmou também, por várias vezes, que a candidatura surgia num período que a sua vida pessoal e profissional o permitia. Após a "derrota" nas últimas "eleições", prosseguiu com os seus projetos. Projetos lícitos, de uma carreira que tem sido imaculada. Sem processos, sem crimes, sem buscas, sem detenções.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2021, 23:37
Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Sobre o pano de fundo não sei nem me vou atravessar como tu fazes mas uma coisa digo:

A desculpa "razões pessoais e profissionais" são aqueles termos genéricos usados - por exemplo - nas empresas quando algum diretor se demite.

Para mim não passam de tretas. Ia invocá-las agora se fosse Presidente há um ano?... por favor.

Era agora que ele devia assumir, é nestes momentos que se vê. Mas não...nada. Convoca uma CI para anunciar que nada.

Pessoalmente sempre o achei um candidato fraco, honestamente. Com pouca fibra para estas andanças.

Mas teve (pelo menos!) 35% dos votos, o que é excelente e imenso, não podia defraudar desta forma franja tão importante dentro do Universo Benfiquista.

Mas ele lá saberá...

JNL anunciou no dia das eleições que não voltaria a ser candidato. Logo, a surpresa seria se agora voltasse atrás. Que aliás seria logo apontado por vós, vieiristas, que não perdem 1 oportunidade.

Como também tinha anunciado, JNL iniciou mais que um projeto profissional após as eleições. Afirmou também, por várias vezes, que a candidatura surgia num período que a sua vida pessoal e profissional o permitia. Após a "derrota" nas últimas "eleições", prosseguiu com os seus projetos. Projetos lícitos, de uma carreira que tem sido imaculada. Sem processos, sem crimes, sem buscas, sem detenções.

Outra vez arroz? Vieirista é o teu pai.

Sempre com a essa lenga lenga.

Já te disse para não me citares.

Vais para ignore e vais. Xauzinho.

ppfinder

Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2021, 23:37

Mas ele lá saberá...

Claro que sim. Mas também sem tempo e determinação para o Benfica. É passar à frente e tentar arranjar-se alguém com um mais de convicção. 

adeptoBancada

Setembro de 2021 e ainda há quem ache que o LFV teve 62% de votos reais.

Como não amar?

Bethinho

o meu vigareira sem bigode,é desta que vais permitir que a equipa feminina jogue os jogos em casa da Champions?
ganha vergonha nessa cara!

Innuendo

Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2021, 23:15

Tu podes explicar-lhes tudo o que LFV fez em quase 20 anos de Benfica e eles respondem assim:

E a partir do momento que alguém responde assim tu ficas desarmado, como podes argumentar contra tamanha estupidez?

"Esses gajos querem ir para lá para roubar mas comigo nunca!".

Isto com o presidente deles preso.

"Ah mas isso roubar, roubam todos. Não é por ai"

Eu já desisti há muito

É que é tal e qual.

Ouvem a doutrina da BTV e dos seus pastores, e torna-se uma verdade axiomática.

Há zero de racionalidade.

Alguns cujos neurónios ainda trabalham, conseguem reconhecer validade nos argumentos.
Mas é muito difícil...

lancadordedois

pensem que daqui a 10 anos muitos velhos ja nao estarao ca .

Red Men

Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 19:48
Se não aparecer um candidato forte, com um projecto/programa ambicioso, nem vale a pena gastar dinheiro em eleições.

Mas, vai aparecer alguém, com certeza, para que não sejam "favas contadas". Precisa-se que haja uma oposição forte e séria e uma alternativa para a Nação Benfiquista.

Pode aparecer quem quiser que os panhonhas vão votar nos mesmos de sempre. As eleições estão mais que feitas.

Até ao lavar dos cestos, é a vindima e, sem candidatos, ou sem candidatos de jeito, os mesmos ganham sempre, seja em que eleição for. Aí nada se pode fazer.

Ainda é cedo para fazer conjunturas. Vamos aguardar e ter esperança.

duarteslb

Estou muito perto de fazer uma pausa no debito directo. Nao me revejo em merda nenhuma do benfica actual.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:04
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:47
TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas

porque dizes isso ?

achas que é melhor , pior ou igual ao litro?

Companheiro

Escrevi o mesmo desde que surgiu a oferta . Nunca deveriamos exercer a opçao de compra . Fiquei contente com a decisao .

porque ? qual a diferença?

Poupamos 6 milhões de euros. Não damos directamente dinheiro à um presidente arguido de desviar dinheiro do clube. Não afecta o controlo do clube.

André Sousa

Citação de: duarteslb em 10 de Setembro de 2021, 00:01
Estou muito perto de fazer uma pausa no debito directo. Nao me revejo em merda nenhuma do benfica actual.
Não faças isso, esse dinheiro faz falta ao Benfica.

Já viste se descontam no ordenado do Pedro Guerra?

Ah pois é...

Myngos

Não podes. Tento fazê-lo com alguma regularidade, mas, um gajo começa a fraquejar.

Baron_Davis

Citação de: adeptoBancada em 09 de Setembro de 2021, 23:44
Setembro de 2021 e ainda há quem ache que o LFV teve 62% de votos reais.

Como não amar?

tremenda falta de respeito e consideração pelos milhares de sócios que num dia de semana e em contexto pandémico quebraram o recorde de afluência às urnas