Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Pá, não citem o avençado. É levar o que diz como se fosse uma poia. A uma poia não se responde. A função dele é mentir e causar confusão.

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 19:36
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 19:25
Citação de: DBdennisDB em 09 de Setembro de 2021, 19:08
Vais sair como um cão sarnento.
Vais sair com o rabo entre as pernas.
Vais sabor empurrado.

Quando podias ser um ÍDOLO.

A figura como jogador é dissociada do presidente.

Quando a PJ levar tudo à frente. Anseio esse dia. Para o mal da imagem daquilo que mais amo como clube.

Depois da desilusao com o apuramento da Champions , o golo do Gilberto , o Noronha a ser Noronha , a Direcçao a nao pagar ao vieira , nao achas que vais a caminho de mais uma desiluçao com a PJ ? Se calhar era melhor nao teres expectativas muito grandes
És tão idiota, metes nojo. Este gajo não faz nada por aqui, 0.

Se o Noronha se era candidato dirias que não cumpriu com a palavra. Pensas que não te conhecemos.

És um cancro do atual clube.

Qual cancro? Ele é lagarto esperavas o quê? Com o medo até apagou as redes sociais.

Eu apaguei as minhas redes sociais ????? HAHHAHAHAHAHAHA

Uiiii que o delirio por aqui já está em niveis para lá de medicamente preocupantes .

Mestre_Vieira

Vai chorar ao caralho!
Vendeste o SLBenfica, assim como o teu pai te mandou.

O Benfica não precisa de ti, vai te embora

Isaaquinho

Fosse Benfiquista e não se candidatava.

Pode demarcar-se de tudo e mais alguma coisa que o miserável do Vieira fez, mas no final quem tiver dois dedos de testa percebe que também ele esteve metido em negociatas...

Infelizmente em Portugal criticam muito os tachos, os esquemas, a corrupção, etc., etc., mas no final votam sempre nos mesmos.

Vladimiro78

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 19:39
Pá, não citem o avençado. É levar o que diz como se fosse uma poia. A uma poia não se responde. A função dele é mentir e causar confusão.

Queres quantas mentiras tuas citadas no forum ?

Red Men

Se não aparecer um candidato forte, com um projecto/programa ambicioso, nem vale a pena gastar dinheiro em eleições.

Mas, vai aparecer alguém, com certeza, para que não sejam "favas contadas". Precisa-se que haja uma oposição forte e séria e uma alternativa para a Nação Benfiquista.

Gondoriz

Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 19:48
Se não aparecer um candidato forte, com um projecto/programa ambicioso, nem vale a pena gastar dinheiro em eleições.

Mas, vai aparecer alguém, com certeza, para que não sejam "favas contadas". Precisa-se que haja uma oposição forte e séria e uma alternativa para a Nação Benfiquista.

Pode aparecer quem quiser que os panhonhas vão votar nos mesmos de sempre. As eleições estão mais que feitas.

Survivor

Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 19:48

Pode aparecer quem quiser que os panhonhas vão votar nos mesmos de sempre. As eleições estão mais que feitas.

Isso é o que os Vladomiros querem.

Uma eleição sem oposição, os festejos do afastamento do JNL são bastante faceis de perceber.

O MSoB precisa da nossa confiança, é apoiar e votar neles.

GoldenState

O Rui Costa também ainda não apresentou nada.

Nem candidatura, nem lista, nem programa.

HeijiHattori

O vieirismo iria sempre continuar.

Vcs gozam com os zucas, mas os tugas sao os zucas da Europa.

vcunhaa

Citação de: imightbewrong em 08 de Setembro de 2021, 11:09
Citação de: vcunhaa em 08 de Setembro de 2021, 11:05
Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2021, 09:55
Começou o turno da avença.
BENFIQUISTAS, RESISTAM E NÃO DÊM TRELA!

Tomaram o pequeno almoço, reuniram e Pumba

O que comeram?

Pelo que aqui debitam diria que é merda às colheradas

BERNA_1961

Eu pecador me confesso...
Farto do Damásio...e das apelativas palavras de Vale e Azevedo,  confesso: em 1997 votei VA.
Moro a quase 400Km, não o conhecia bem e...ainda hoje tenho pesadelos e um arrependimento que não consigo ultrapassar...

Fiz uma promessa: daí em diante não votaria ...
Assim o fiz...

Depois seguiu-se aquilo que sabemos...sobretudo nestes ultimos anos.

A mancha reputacional é irreparável...
A OPA era uma vergonha.
A politica desportiva e o seu ziguezague é miserável...

O Rui Costa não sabia de nada?
Esta politica desportiva não é responssbilidade do Rui Costa?..

O Rui Costa é a maior desilusão do meu Benfica.
Desilusão sim porque estava iludido com a sua presença como dirigente.

superman_forever

Citação de: GoldenState em 09 de Setembro de 2021, 20:01
O Rui Costa também ainda não apresentou nada.

Nem candidatura, nem lista, nem programa.

Nem precisa. Sabe que vai ganhar. Não por minha escolha.
E infelizmente por larga maioria

VodkaBoy

Parece-me que ainda muita tinta vai correr ate as eleicoes e mesmo depois destas.

O que acho inegavel e o que sempre vi nos mandatos de Vieira: navegacao ao sabor do vento. E isso mais tarde ou mais cedo tem consequencias.

Para ja e esperar pela semana que vem. Espero que os socios marquem presenca em forca para decidir o futuro do clube.

SimpleMan