Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 21:17
Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 21:09
Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 19:48
Se não aparecer um candidato forte, com um projecto/programa ambicioso, nem vale a pena gastar dinheiro em eleições.

Mas, vai aparecer alguém, com certeza, para que não sejam "favas contadas". Precisa-se que haja uma oposição forte e séria e uma alternativa para a Nação Benfiquista.

Pode aparecer quem quiser que os panhonhas vão votar nos mesmos de sempre. As eleições estão mais que feitas.

Estão feitas, como ?  Não estou a entender...!

Também deves ser daqueles que atiram a toalha ao chão, só porque levaste um tiro numa perna.

O que dispara é o dedo no gatilho ou o indicador que arranca a cavilha. Acorda e faz-te á vida e não sejas um pseudo-derrotado.

:2funny: :bandeira1:

Aguarda serenamente, ainda vão aparecer candidatos á altura.

F_santos

Citação de: il_pappataci em 09 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Setembro de 2021, 17:23

Poucas dúvidas que necessitamos novamente de uma intervenção a nível judicial.....

Quero acreditar que estarão a trabalhar nisso. Pelo menos foi prometido mais do que uma vez.

A vida familiar e profissional também não deve permitir isso 🤣

Kurt Cobain 10

A carneirada dos ladrões do Benfica andam todos contentes . Riam enquanto podem ...

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 21:24
A carneirada dos ladrões do Benfica andam todos contentes . Riam enquanto podem ...
Devem pagar mesmo bem para se prestarem a figuras tão tristes ! Defender um fdp que foi conivente e participante numa das páginas mais negras da nossa história deixa-me com o estômago às voltas !

il_pappataci

Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: il_pappataci em 09 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Setembro de 2021, 17:23

Poucas dúvidas que necessitamos novamente de uma intervenção a nível judicial.....

Quero acreditar que estarão a trabalhar nisso. Pelo menos foi prometido mais do que uma vez.

A vida familiar e profissional também não deve permitir isso 🤣

Não percebi se estavas a ironizar ou não, mas no caso do JNL nunca prometeu que se recandaditaria, antes pelo contrário.

F_santos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 21:25
Devem pagar mesmo bem para se prestarem a figuras tão tristes ! Defender um fdp que foi conivente e participante numa das páginas mais negras da nossa história deixa-me com o estômago às voltas !

Agora pensa se é assim como tu dizes o que pensas de alguém que não está disponível para retirar de lá esses "bandidos", e dá aquela explicação épica da "vida profissional e familiar" 😂 😂 😂

Vladimiro78

Rennie é o que se recomenda. Se a opinião dos outros quando diferente da tua te provoca azia entao é porque essa cultura democrática não foi bem apreendida durante a vida.

Abraçao

Pedro Nunes 28

Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:32

Agora pensa se é assim como tu dizes o que pensas de alguém que não está disponível para retirar de lá esses "bandidos", e dá aquela explicação épica da "vida profissional e familiar" 😂 😂 😂
É alguém que cumpriu aquilo que disse, mas sei que para ti deve ser complicado entenderes, já que apoias um aprendiz de aldrabão....vocês já nem sabem o que é cumprir aquilo que se diz.

Atlas1

Foi mau, concordo que tenhas opinião nesse sentido, estás no teu direito como Benfiquista.
Agora chamar fdp?
Haja bom senso. Insulto grátis não é para aqui.

Mestre30

Terá que ser a PJ a tratar do assunto.

Chappu

O benfiquinha que a maioria dos atrasadinhos merece.

Um benfiquinha de Rui Costa, Pedro Guerra, Soares de Oliveira, Miguel Moreira e restante bando de chulos.

É deixar bater no fundo, caso a justiça não faça o seu trabalho.

rsd

rsd

Citação de: Chappu em 09 de Setembro de 2021, 21:35
O benfiquinha que a maioria dos atrasadinhos merece.

Um benfiquinha de Rui Costa, Pedro Guerra, Soares de Oliveira, Miguel Moreira e restante bando de chulos.

É deixar bater no fundo, caso a justiça não faça o seu trabalho.

É verdade amigo. Rico covid que me retirou a oportunidade de comprar o redpass. Há males que vêm por bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Atlas1 em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Foi mau, concordo que tenhas opinião nesse sentido, estás no teu direito como Benfiquista.
Agora chamar fdp?
Haja bom senso. Insulto grátis não é para aqui.
Grátis ?? Brincamos ?? É tudo menos grátis, este rapaz saiu bem caro.
Não sei realmente o que chamar a um gajo que foi conivente com roubos, OPAs ilegais, negócios próprios com o Benfica, assinou contratos sujos, tenho que ver como posso apelidar esta personagem que se auto proclamou presidente do Benfica.

F_santos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 21:33
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:32

É alguém que cumpriu aquilo que disse, mas sei que para ti deve ser complicado entenderes, já que apoias um aprendiz de aldrabão....vocês já nem sabem o que é cumprir aquilo que se diz.

O amigo se achas que é ladrão vai a Pj...
De resto é no mínimo engraçada que como vocês gostam de chamar o Encosta parece que encostou o maior benfiquista de todos os tempos que pela segunda vez salta fora do barco....