Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

olha para eles todos contentes com a notícia. Todos felizes a verem o Benfica cair no lodo.

Aqueles sorrisos desdentados bem rasgados...E muitos ainda têm o desplante de dizer que quem apoia a oposição não é benfiquista. Se a burrice matasse, estaríamos perante um genocídio.

Vladimiro78

TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas 

duarteslb

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:47
TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas

Que boneco me saíste

Francisco_a

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 17:44
Citação de: Ginkgo em 09 de Setembro de 2021, 17:37
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Ginkgo em 09 de Setembro de 2021, 17:32
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 17:20
cheira-me a choro de carpideiras pela noite dentro!
:cry2:

Isso, rejubila com a manutenção de uma direção corrupta e que se serve do Benfica.

És um benfiquista do crl
Rejubilo com a manutençao,porquê?
Mas esse Noronha alguma vez ía dar luta ao Rui Costa?
Nao se candidata porque? Andou a fazer de parvo os que acreditaram nele, como muitos sempre disseram...
Benfiquista do crl és tu e muitos que ca andam, constantemente a dizer mal dos activos do Benfica!
Agora toma lá o banho de realidade... atitudes completamente infantis e à deriva, é o que se vê por cá !
O que não é infantil é roubar o clube. Apoias criminosos em todos os aspectos da tua vida?
Colega, tas bebedo ou é mesmo cegueira?
Eu apoiei Rui Gomes da Silva, conheço-o desde puto, os meus pais sao amigos dele e cheguei a fazer ferias e jogar a bola com ele na costa da caparica, tinha eu 10 anos!!!
Lava a boca antes de falares desse Benfiquista incondicional...
ah ok, apoias o egomaníaco
Neste momento nao há ninguem para apoiar, nao há oposiçao...
Foi o q a campanha desse Noronha fez, iludiu 30% e  deu cagadela epica nesses iludidos pouco tempo depois, como acima disseram ...outros interesses se devem ter levantado, para o Noronha, q nao o Benfica...
Muitos avisaram que isto ía acontecer, mas de imediato passaram a ser chamados de avençados, bots, etc..basta ler o Shadows no NGB que disse desde o inicio ao que este Abilio Noronha vinha...

Já que falas no Shadows, podes lhe perguntar-lhe se o RGS sabia de algumas das coisas que hoje se sabem sobre o LFV? Ou se falaram disso entre eles pelo menos? Do Farina por exemplo.

pimenta10

Este nojento que anda sempre aqui a postar a ser pago para tal, era de lhe nascer um pinheiro no cu. Nojo do caralho.

duarteslb

O que mais me espanta é que ha tanto apoiante de uma direcção que roubou o benfica. Foda se. O RC vai mantê los a todos! Mas isto faz sentido onde? Merda de pais este. Nao admira que nao passemos da cepa torta.

GloriaEterna1904

Onde é que estava o Rui Costa quando o LFV roubou o Benfica?

duarteslb

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Setembro de 2021, 17:52

Nao faças perguntas dificeis. Tinha lhe entrado uma mosca no olho.

Kurt Cobain 10

Vai te rindo enquando podes cúmplice do vieira . Porque em breve , vais lá bater com os costados também e tua imagem do rui costa futebolista vai ficar bem negra pela europa inteira .

Vai ser lindo , quando a CS italiana , espanhola , francesa , inglesa ... publicaram a tua detenção ... :smokin:

filc

Cego e surdo pelos cantos e recantos da luz...

Sexta-Feira

Tiago_Patatas

Mercurio_10

A fumar um cigarrinho...

Já o outro que usa a SAD para pagar casamentos dos filhos diz que ele é um bocado para o preguiçoso. Não sou eu que o digo, é o CEO da SAD...

fpie