Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:35
'Ja apoiei merda mas como sou um porcalhao e gostei , vou apoiar mais outra merda porque gosto de chafurdar la'

O mote da blue propalhada
#carácter

PontapeDoIsaias

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:36
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:35
'Ja apoiei merda mas como sou um porcalhao e gostei , vou apoiar mais outra merda porque gosto de chafurdar la'

O mote da blue propalhada
#carácter
Um formador de homens.
Verdadeiro profeta

Vladimiro78

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:32
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:30
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:26
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:25
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:23
:bandeira1:
Citação de: RedFenix em 10 de Setembro de 2021, 01:21
Vai dormir Vlad.

Vou assim que o user que mentiu me mostre o comentário onde eu alguma vez disse que o Benfica devia exercer a opção. É fácil criticar me. Há tanto para pegar. É preciso ele ser mentiroso?
Qual é esse user? Gostava mesmo de saber, amigão. Estás-te a vitimizar.

Como aquele defesa que passa o jogo a pisar o adversário e se contorce quando o avançado comete uma falta simples. Não cola.

És tu. Abraçao companheiro. Entre fiteiro ou mentiroso prefiro sempre a primeira. Tu escolhes a outra
Repara, se eu fosse mentiroso não tinha reconhecido a minha falha. Fazia como tu. Todos os dias.

Agora, se quiseres podes continuar a chamar-me isso, estás à vontade. Tu apoias o maior mentiroso de todos. Então presumo que gostes de mim e que isso seja um elogio vindo da tua parte.

Abreijos

Já apoiei. Já reconheci o erro. É um acto de carácter.

Depois explico te o que é isso

Abraço
Agora apoias o Rui Costa, alguém realmente muito distante do mentiroso-mor.

:rir:

"Realmente aquele Salazar era bastante ditador. Agora apoio o Marcello Caetano, reconheço que foi um erro ter apoiado o Salazar."

Nao sei se lhe posso chamar apoio. Não tens um único comentário meu a apelar ao voto nele. Aquilo que apoio é o direito dele candidatar se é dar a voz aos sócios. Também encontrarás o meu apoio ao regulamento eleitoral do sob. É até mesmo a debates entre candidatos e a existência de mais candidatos de forma a que não fiquem perguntas por responder

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:38
Vai dormir Vlad.

Vou assim que o user que mentiu me mostre o comentário onde eu alguma vez disse que o Benfica devia exercer a opção. É fácil criticar me. Há tanto para pegar. É preciso ele ser mentiroso?

Como aquele defesa que passa o jogo a pisar o adversário e se contorce quando o avançado comete uma falta simples. Não cola.

És tu. Abraçao companheiro. Entre fiteiro ou mentiroso prefiro sempre a primeira. Tu escolhes a outra
Repara, se eu fosse mentiroso não tinha reconhecido a minha falha. Fazia como tu. Todos os dias.

Agora, se quiseres podes continuar a chamar-me isso, estás à vontade. Tu apoias o maior mentiroso de todos. Então presumo que gostes de mim e que isso seja um elogio vindo da tua parte.

Abreijos

Abraço

"Realmente aquele Salazar era bastante ditador. Agora apoio o Marcello Caetano, reconheço que foi um erro ter apoiado o Salazar."

Nao sei se lhe posso chamar apoio. Não tens um único comentário meu a apelar ao voto nele. Aquilo que apoio é o direito dele candidatar se é dar a voz aos sócios. Também encontrarás o meu apoio ao regulamento eleitoral do sob. É até mesmo a debates entre candidatos e a existência de mais candidatos de forma a que não fiquem perguntas por responder
Pronto, estou completamente de acordo nesses pontos.

Agora, se tu acreditas que não apoias o Rui Costa fico feliz. É que mais ninguém acredita nisso. Mas eu acho que nem tu acreditas.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:40
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:38
Vai dormir Vlad.

Abreijos

Abraço

Pronto, estou completamente de acordo nesses pontos.

Agora, se tu acreditas que não apoias o Rui Costa fico feliz. É que mais ninguém acredita nisso. Mas eu acho que nem tu acreditas.

Mesmo que apoiasse já dei a minha palavra que iria votar em branco e isso nunca falhou em 43 anos. Mas admito que gosto dele. Não desminto

GiiB_10

Na última página, tenho 2 comentários visíveis...

Ninguém mete mão nisto?! Isto não é considerado spam?

PontapeDoIsaias

Lol achas?
Provavelmente tem carta verde.
A avenca chega a todo o lado

Vladimiro78

Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2021, 01:44
Na última página, tenho 2 comentários visíveis...

Ninguém mete mão nisto?! Isto não é considerado spam?

Se leres vês que não. Agora ser ler é dares uma opinião parece me algo estranho. Até pouco democrático

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:44
Lol achas?

É tão fácil acusar sem provas. Aliás é o mesmo metodo de quando se diz que podiam vir 10 equipas de boxe. O que o anonimato faz às pessoas. Parecem super-heróis mas depois na vida real....beu beu

PontapeDoIsaias

Loooooool.
E tao burro que nem ve a ironia no seu post

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:44
Lol achas?

É tão fácil acusar sem provas. Aliás é o mesmo metodo de quando se diz que podiam vir 10 equipas de boxe. O que o anonimato faz às pessoas. Parecem super-heróis mas depois na vida real....beu beu
Defendes que devemos ser no fórum como na vida real. Ou seja, que não devemos andar armados em grandes. Concordo.

Mas significa que és assim na vida real?

Um abração

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:48
Loooooool.
E tao burro que nem ve a ironia no seu post

Podes acusar directamente. Ao menos num post mostra um pouco de coragem. O Benfica merece

PontapeDoIsaias

E para apertar com este xor na AG.

Tem de suar.

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:52

Tem de suar.

Apertem muito e sejam selvagens e com isso dão lhe a imagem de mártir. Assim em vez de 75, tem 85 por cento

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:52

Tem de suar.

Apertem muito e sejam selvagens e com isso dão lhe a imagem de mártir. Assim em vez de 75, tem 85 por cento
No comentário anterior, noutro tópico, qualquer coisa do género: "a oposição tem de ser voz crítica durante o mandato do Rui Costa"

Neste tópico, 1 minuto depois, na sequência de um user falar em confrontar o Rui Costa na AG (não falou em violência, há perguntas possíveis de lhe fazer que o fazem suar) "isso, sejam selvagens"

Quanto #carácter. Provas que sabes mesmo mudar a tua opinião quando pensas estar errado. Nem um minuto demoraste.

Um abração bem sentido e com muito carácter.