Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Setembro de 2021, 20:03

Faltam menos de 30 dias para o ato eleitoral e não temos candidatos à presidência.

Creio que está tudo á espera de ver a lista de RC

AntiAnti

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 20:20

Faltam menos de 30 dias para o ato eleitoral e não temos candidatos à presidência.

chato do crl andas a responder a tudo não tens life?

piratas15

paulomaia1972

Provavelmente o clube não seja assim tão apetecível, como os vieiristas afirmavam, provavelmente a situação financeira não esteja assim tão boa, provavelmente o risco de o clube, a SAD estar sob vigilância e com processos judiciais, provavelmente também o medo de enfrentar uma velha glória no ato eleitoral.

piratas15

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 20:19
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Setembro de 2021, 20:18
Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2021, 20:08
Citação de: piratas15 em 10 de Setembro de 2021, 20:07
Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2021, 20:05

Pré candidatos existe.
Quem?
Rui Costa e Rui Gomes da Silva

Nesse caso o MSOB também declarou intenção.
Sinceramente, não sei o que RGS pretende.

O RGS se aparecer é porque gosta de sovas
isso não quer dizer que o outro seja o melhor candidato para presidente ...o prof. Luís Tadeu também levou uma ' sova" do vale e Azevedo e  o resto  é ...história.

pedrompcosta

Acho que estão todos à espera da lista de RC...

Sabendo essa lista ... Até pode haver um único candidato ...

Sequel

Qualquer candidato saberia de antemão que iria perder com o Rui, infelizmente.

Criou-se um mito em torno do homem, que só um reality check via judicial será capaz de apagar.

Survivor

O MSoB vai a votos.

Votem neles, seja quem seja o candidato.

rkc

TFFS

Citação de: Sequel em 10 de Setembro de 2021, 20:25

Criou-se um mito em torno do homem, que só um reality check via judicial será capaz de apagar.
Nem isso. O Benfica está condenado. Talvez não a ultrapassar uma seca descomunal de títulos, mas a ficar privado dos valores pelos quais sempre se regeu e a nunca atingir o real potencial do clube.

Vladimiro78

Citação de: AntiAnti em 10 de Setembro de 2021, 20:21
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 20:20

chato do crl andas a responder a tudo não tens life?

Companheiro de vocabulario reduzido

Dei a minha opiniao . Noa gostas pede a um dos outros a extensao

Abraçao grande

Sequel

Citação de: Petrucci em 10 de Setembro de 2021, 19:03

Rui Costa assinou, no mínimo, 4 documentos que o incriminam. Antes do final do ano é detido. Dito por uma pessoa que tem acertado, antes de virem cá para fora, muitas coisas...
Vamos esperar. Ela diz que Rui Costa, DSO e Miguel Moreira são os principais visados na estrutura do Benfica.

"No mínimo".

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2021, 20:26
O MSoB vai a votos.

Votem neles, seja quem seja o candidato.

"seja quem seja o candidato."

Aqui se vê o real proposito . Pode ser quem seja desde que indicado por quem nao quer RC . Noa interessa . O projecto pessoal dessa pessoa até é indiferente . A personalidade tambem . Nada interessa desde que nao goste de RC . Muito benfiquismo nestas palavras

Sequel

Citação de: Covenant em 10 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: tino em 04 de Setembro de 2021, 08:25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Então aqui diz que o meu irmão foi banido 3 dias e ele continua banido? Andam a gozar?

O meu irmão fez de mim Benfiquista e apenas porque respondeu mais intempestivamente a um post de um administrador é banido para sempre?

Sim, ele portou-se mal mas acho que não é caso para um ban superior a 3 dias. Ainda por cima em resposta a um post que foi unanimemente criticado.

Não sejam Vieiras caros administradores.

Fala com a moderação. Há aí um moderador bastante acessível, mas não me recordo do nome.

PS: Lecter, creio.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 20:26
Citação de: Sequel em 10 de Setembro de 2021, 20:25

Nem isso. O Benfica está condenado. Talvez não a ultrapassar uma seca descomunal de títulos, mas a ficar privado dos valores pelos quais sempre se regeu e a nunca atingir o real potencial do clube.

Portanto o Benfica pode estar condenado a ganhar tudo mas como achas que RC nao tem os mesmos principios que tu achas que sao os certos , o clube está condenado . Por vezes penso se realmente acreditam naquilo que escrevem