Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Rui, depois do Hóquei, agora o andebol. É preciso competência.

Benficaenadamais

Que história é essa do Malheiro apoiar o Ruim Costa

LuisPortugal

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Setembro de 2021, 00:44

Eu não acho que é história, eu que até sempre defendi o Malheiro aqui já notei os paninhos quentes sempre que se fala do Rui Costa. Espero tar errado mas acho que infelizmente deve tar atrás de tacho. Um gajo que é contra o Vieirismo e de repente muda de direção completamente não acho normal.

Barolas

Este Hugo Oliveira está lançado. Terá grande futuro.

rui serrador

Por favor vai-te embora... juntamente com o JVP, Schwarz e Paineira, foste o meu ídolo de infância/adolescência. Preserva essa memória e larga o tacho por favor

djhifi

O Malheiro (uma das coisas que aprecio nele e em que me revejo) é mesmo essa: Não tem cartilha. Tem a sua opinião. É dos poucos na TV, da nossa parte.

Pode escolher a maior cagada ou a melhor solução, é responsabilidade única e exclusivamente dele.

Já apoiou Vieira, já criticou abertamente Vieira e já apoiou Noronha como também já criticou Noronha.

E se apoia Rui Costa, terá os motivos dele, certamente.

Se o faz em consciência, eu não sou ninguém para o julgar. Quanto muito poderei criticar.

Saveloy

Citação de: pguerreiro em 11 de Setembro de 2021, 15:45
Já se parava com estereótipos e com a merda da conversa dos benfiquistas terem um handicap de inteligência, vota-se em consciência e no que se acredita ser melhor.

A questão é mesmo essa, se alguém acredita que o Vieira ou o vieirismo é "o melhor" então é complicado não fazer certos julgamentos.

Se calhar já chega é de paninhos quentes para "os melhores adeptos do mundo", vai sendo tempo de o mostrar em vez de só falar disso.

Perth

Citação de: Saveloy em 12 de Setembro de 2021, 03:50
Citação de: pguerreiro em 11 de Setembro de 2021, 15:45
Já se parava com estereótipos e com a merda da conversa dos benfiquistas terem um handicap de inteligência, vota-se em consciência e no que se acredita ser melhor.

A questão é mesmo essa, se alguém acredita que o Vieira ou o vieirismo é "o melhor" então é complicado não fazer certos julgamentos.

Se calhar já chega é de paninhos quentes para "os melhores adeptos do mundo", vai sendo tempo de o mostrar em vez de só falar disso.
O problema nao é exclusivo dos benfiquistas obviamente. É da sociedade em geral e os portugueses em particular nao têm cultura e massa critica para combater determinado tipo de personagens que dominam o país.

Os portistas nao tem moral porque sabem que ha 40 anos sao liderados por um Al Capone sem escrupulos mas ninguem os vê a critica-lo ou a pedir um presidente honesto.

Os sportinguistas tiveram o BdC e era vê-los a apoiar aquele comportamento tirano ate as ultimas.

E fora do futebol temos os casos dos Isaltinos, Fatimas Felgueiras e outros, que dao corpo a expressoes tipo "rouba mas faz".

É um mal instalado na sociedade. Ja no tempo do Salazar havia a noçao dos 3F - Fatima, Futebol e Fado. Sao 3 pilares para controlar e manter o povo distraido das questoes importantes, e ao mesmo tempo mantem as pessoas burras e ignorantes. Enquanto se discute no cafe se foi penalty ou vermelho, ninguem anda a exigir a classe politica por mais e melhores condiçoes, ninguem vai a rua pedir explicaçoes sobre o gajo que deve 700 milhoes a banca.

Tiago Fella

A malta distrai-se com os resultados, e este tópico fica logo parado.

É para varrer o príncipe herdeiro e a sua corte.

O Património

Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2021, 11:20
A malta distrai-se com os resultados, e este tópico fica logo parado.

É para varrer o príncipe herdeiro e a sua corte.

Sim, não há resultado que limpe a falta de valores. Na AGE têm que ser mesmo muito apertados.

RGouveia.SLB

Nos últimos tempos o Malheiro tem elogiado bastante o RC.

Barolas

A justiça que resolva. Os sócios do Benfica, muitos deles, são muito muito limitados. Nem se deve perder tempo a discutir com eles.

Trapattoni

Quando a bola deixar de entrar volta este tópico para cima, é sempre assim infelizmente.

paulomaia1972

Rui, o que se passa no hóquei é miserável. Tantas estrelas, tanto dinheiro gasto e não se joga nada. O balneário está completamente minado.

naix

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2021, 11:35

Nos últimos tempos o Malheiro tem elogiado bastante o RC.
O discurso do Malheiro sobre o RC neste momento é de que ele foi vítima do Vieira. Desde não lhe dar a autonomia para nada e que também existiam outros vices (DSO , ... ).
Eu não queria RC como presidente mas está mais que visto que será caso se candidate.
Por isso resta-nos desesperar ou acreditar que o Malheiro tem razão e assistirmos a um novo RC como presidente.