Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

John F. Kennedy

Não tenho fé, não acredito nele, mas como vai ser o nosso Presidente nos próximos quatro anos (pelo menos) que faça o que o seu antecessor não fez: algo pelo Benfica.

ruichi

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!
Achas? Não acredito. Primeiro, não parece ter inteligência para isso. Segundo, quem foi que o ajudou a montar aquelas "empresas" e sabe os podres todos? Está na mão do outro para sempre.

abar85

Isto das duas uma!

Ou o Rui Costa ganhou tomates e é um tipo sério, ou é uma situação orquestrada com o Vieira para ficar bem visto antes das eleições.

Eu não tenho grande dúvida de qual é verdadeira.

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2021, 09:03
Isto das duas uma!

Ou o Rui Costa ganhou tomates e é um tipo sério, ou é uma situação orquestrada com o Vieira para ficar bem visto antes das eleições.

Eu não tenho grande dúvida de qual é verdadeira.

Isto é política. Quando deixas uma decisão destas para depois das eleições, agregas um referendo ao ato eleitoral. Era bom que Rui Costa tivesse de ir a debate para alguém o encostar à parede e obriga-lo a dizer o que fará quanto a isto se for eleito. Mas podemos esperar sentados.

Tudo isto é nojento.

Once_Human

José Tontinho - Contorcionismo é Desporto
·
52m
Estamos a levar um baile só ao nível da alteração de estatutos de 2009. O John Textor vai tão entrar na Benfica SAD, com a conivência da actual estrutura e a fingir que não sabe de nada. Benfica dos sócios? Já era!

cernache1

RAFL

demora muito a dizer que não compras as acções ao chefe?

fpie

saberemos tudo, depois das eleições, aí, está à vontadinha

Once_Human

Citação de: RAFL em 14 de Setembro de 2021, 09:19
demora muito a dizer que não compras as acções ao chefe?

El Presidente no tiene de dar explicaciones a los garotones

O Património

Citação de: tommy7x em 14 de Setembro de 2021, 08:52
Não tenho fé, não acredito nele, mas como vai ser o nosso Presidente nos próximos quatro anos (pelo menos) que faça o que o seu antecessor não fez: algo pelo Benfica.

lamento informar-te mas para esta gente o Benfica é um meio para atingir um fim: a sua riqueza pessoal.

Estão-se a cagar de alto para o Benfica, penso que é evidente.

iloy

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Setembro de 2021, 08:15
Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2021, 07:49
Que patético!!
Então mas quer adiar a venda porque ?
Para poder fazer depois das eleições tudo sem oposição dos sócios?
Quer adiar porque por princípio uma direção demissionária não pode tomar uma decisão desta ordem. Não tem legitimidade para isso. (Eu sou a favor de não igualar a proposta)

Brincalhão!!
Como se a direção deste clube uma vez já se deixou parar por uma história de legitimidade!!

Survivor

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Citação de: AntiAnti em 13 de Setembro de 2021, 23:29
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2021, 23:25

Menos de 26 dias para o ato eleitoral e não há candidatos.
se todos os que andam aqui votarem em mim eu candidato-me e prometo  não meter na minha lista alguém que tenha estado nos órgãos sociais nos últimos 100 anos e como prémio despeço o jj no final do ano  :winner:
Até o lagarto do rdr10 ?