Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:12
https://amp.tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-08-Movimento-Servir-o-Benfica-questiona-negocios-de-Rui-Costa-e-do-filho.-Alegam-possivel-violacao-clara-dos-Estatutos-do-clube-d9e186c0

O carteiro que levou a carta do Benfica para o Bigodes, deve ter levado a mesmo dossiê que questiona a MAG.

Nunca la chega

Espera , na questao da carta já acreditas no vieira ? Ou seja acreditas quando te dá jeito

Diz muito sobre  a tua honestidade intelectual .

Gondoriz

DBdennisDB

O conselho fiscal nem serve para receber o dossiê....quanto mais FISCALIZAR aquilo que nem lhes chegou às mãos.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:08
Nos estatutos estão previstas ligações de empresas externas ao Benfica serem presididas por pessoas ligadas ao BENFICA E seu staff ?

Qual foi a resposta do Conselho Fiscal sobre isso ?
Conselho Fiscal. AHAHAH

Essa está boa.  ;D

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:52
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/negocios-de-rui-costa-e-filho-filipe-costa-com-o-benfica-levantam-novas-duvidas

Ou seja , pesquisas e pesquisas e nao encontras nada de negocios de costa e vieira como estavam a acusar ?

Ja percebi , leram o artigo do Vasco Mendonça hoje na bola e acharam que tambem deviam fazer campanha suja . Ou seja , se nao podes vence los junta te a eles . Vivo bem com essa hipocrisia
Fora à parte a história dos negócios do Rui Costa com o Vieira: tu lês o artigo do Vasco Mendonça e  vês ali campanha suja? O que é que o homem diz que seja mentira? Ou que esteja fora do contexto? Ou que esteja empolado?

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 14 de Setembro de 2021, 17:13
Vladimiro, vais à AGE?

Já disse que sim ás tres ultimas pessoas que me perguntaram . Deixa me adivinhar , tambem me queres pagar uma imperial como os outros ?

merlim

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:59
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/amp/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Este JORNAL já é mais credível?

Eu não sei se é sobre esses apartamentos ou não. Sei que foram comprados 3 apartamentos de luxo com dinheiro do Benfica e oferecidos ao Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira.

Epá. Esta informação é de valor. Agora convinha era ser sustentada, tipo com documentos. A oposição agradecia de certeza que agradecia e nós também.

Vladimiro78

Citação de: merlim em 14 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:59
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/amp/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Este JORNAL já é mais credível?

Eu não sei se é sobre esses apartamentos ou não. Sei que foram comprados 3 apartamentos de luxo com dinheiro do Benfica e oferecidos ao Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira.

Epá. Esta informação é de valor. Agora convinha era ser sustentada, tipo com documentos. A oposição agradecia de certeza que agradecia e nós também.

Como se ele tivesse alguma coisa

DBdennisDB

O Rui ex-presidente da MAG teve de se demitir, porque havia forças para que não se marcasse a AG.

Porque? O que havia a esconder?

Porque este , muda o discurso?

Há alguém que o atou de pés e mãos? Está a fazer de tudo para não pegar nos processos

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 16:45
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:40
Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 16:03

A venda ou não das ações, vai ficar para depois das Eleições, não para ser decidida pela nova Direção, mas porque 4 (não sabem até ao momento quem é o 4º) elementos da atual Direção vão ser detidos. Rui Costa vai ser DETIDO.

Já estamos fdds e estamos... que seja detido quando chegar da Ucrânia. Ele e o lagarto da massa.

Palavras FORTES.....essas tuas.
Mas a questão é....qual MASSA ?

basta o Luis fazer alguns acordos...para se safar...

1- fazer acordo com o estado ou recurso atraves de recurso ate o conseguir.

2- fazer acordo com o Rui (como se isso fosse preciso ... )  "ficamos caladinhos, tu ficas com o lugar e eu depois arranjo um Ze que tem uma empresa que vai prestar serviço ao benfica"

Facil....

E livros  de ficçao cientifica , tambem escreves ?

descartas tao facilmente um cenario pouco etico , ou melhor , corrupto , estando num pais de corruptos , com um estado corrupto , dirigentes corruptos e por ai fora....

alem que estas a descartar acordos que sao feitos diariamente , alem dos recursos feitos  diariamente.

Diferreira

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: Diferreira em 14 de Setembro de 2021, 14:53
Se tivesse vergonha na cara e fosse benfiquista não se candidatava a presidente!

Mas claro que vai seguir os ensinamentos do vieirismo, vai mexer os cordelinhos para criar mais umas eleições ditaturiais e vai ser um usurpador com o título de presidente do Benfica.

O braço-direito do ladrão como presidente! Alguém que vai ser sempre olhado com desconfiança... se isto não fosse no Benfica, ria-me sem parar, mas como é, só me apetece chorar.

P.S. Vieiristas são merda!

Farto de o dizer.

Não se candidatava, tirava uns anos para resolver a vida la fora e libertar se dos restantes elementos que andam com ele e daqui a uns anos regressava de cara lavada e nos com a ideia de que saiu porque nada temia que se viesse a descobrir por quem veio a seguir.

Mas isso não vai acontecer porque fez parte dos esquemas todos e agora tem de ficar para proteger-se a ele e ao resto da escumalha.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:16
O Rui ex-presidente da MAG teve de se demitir, porque havia forças para que não se marcasse a AG.

Porque? O que havia a esconder?

Porque este , muda o discurso?

Há alguém que o atou de pés e mãos? Está a fazer de tudo para não pegar nos processos

Tu sabes tanto e tanto . Espanta me que a oposiçao nao te tenha contactado . Com tanto google que partilhas aqui devia ser facil correr com esta direçao . Deve haver alguma falha no teu argumentario

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: Teixas12 em 14 de Setembro de 2021, 17:13
Vladimiro, vais à AGE?

Já disse que sim ás tres ultimas pessoas que me perguntaram . Deixa me adivinhar , tambem me queres pagar uma imperial como os outros ?

Aposto que nao vais .

Quem entra na brincadeira? o que apostamos?

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2021, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 16:45
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:40
Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 16:03

A venda ou não das ações, vai ficar para depois das Eleições, não para ser decidida pela nova Direção, mas porque 4 (não sabem até ao momento quem é o 4º) elementos da atual Direção vão ser detidos. Rui Costa vai ser DETIDO.

Já estamos fdds e estamos... que seja detido quando chegar da Ucrânia. Ele e o lagarto da massa.

Palavras FORTES.....essas tuas.
Mas a questão é....qual MASSA ?

basta o Luis fazer alguns acordos...para se safar...

1- fazer acordo com o estado ou recurso atraves de recurso ate o conseguir.

2- fazer acordo com o Rui (como se isso fosse preciso ... )  "ficamos caladinhos, tu ficas com o lugar e eu depois arranjo um Ze que tem uma empresa que vai prestar serviço ao benfica"

Facil....

E livros  de ficçao cientifica , tambem escreves ?

descartas tao facilmente um cenario pouco etico , ou melhor , corrupto , estando num pais de corruptos , com um estado corrupto , dirigentes corruptos e por ai fora....

alem que estas a descartar acordos que sao feitos diariamente , alem dos recursos feitos  diariamente.

Companheiro

Estás enganado . Eu nao descarto nada até porque nao meto as maos no fogo por ninguem . Mas espanta me que todas as toerias e cenarios sejam sempre negativos