Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Foram ao Dynamo comprar um bom jogador. Mas não compraram o melhor jogador do Dynamo. O Boto faz muita falta ao Benfica. Mais um erro a saída do melhor olheiro que tínhamos.

Maestro20

Agora só com campanha à ditador. Deste desgoverno coreano, espero que caia com estrondo. Há atrasados (Pedros Guerras) que dizem que somos o clube mais eclético e depois falam no melhor arranque há não sei quanto tempo. Ora, Andebol, zero; volei, veremos; hoquei, zero; futsal, nada bom; Basket, veremos; youth league, zero; liga dos campeões, zero. Discurso falacioso. E agora, pergunto. Porque tem isto de continuar? Será que as pessoas não gostam de ganhar? De competência? De benfiquistas? O Benfica é enorme, tem de libertar-se destes imbecis.

Baron_Davis

24M pelo craque uruguaio

Certamente o auto proclamado não sabia de nada

Nirvana_87

Não te esqueças de festejar este empate no balneário!!

PaulinhoB

Sei de fonte segura que ouve merda asério entre o Encosta e o Luís por cause da contratação do Cebola, do Darlling e acho que também do Gabriel, o Rui sempre quiz o melhor para o Benfica e por ele as coisas tinhão ido por outro caminho. 
:bandeira1:

kino

Mais dois empates na Champions e passa automaticamente
Citação de: PaulinhoB em 14 de Setembro de 2021, 22:35
Sei de fonte segura que ouve merda asério entre o Encosta e o Luís por cause da contratação do Cebola, do Darlling e acho que também do Gabriel, o Rui sempre quiz o melhor para o Benfica e por ele as coisas tinhão ido por outro caminho. 

Sim, por ele não se dava tanta cana nos roubos ao clube.
O Rui é da mesma farinha do Vieira, até mantém toda a estrutura que o Vieira meteu no clube e tudo. Sentem se todos confortáveis.

DBdennisDB

Ementa do dia :

1. Abraços entre a direção apelando que pelo menos já não se faz zero pontos
2. Ida ao balneário congratular o espiro de conquista de guerreiros esperando melhorar
3. Abraço ao Judas prometendo que farão para dar continuidade ao projecto europeu
4. Saída para o centro da cidade de Kiev comprar o telemóvel para a mulher do DSO (mais barato lá)
5. Check in no aeroporto e compras, aguardam as malas serem processasse no handling.
6. Voo á capital....entrega da cartilha para ser processada pelo Pedro Pinto
7. Newsletter e documentário sobre a saga espiritual a Kiev. Narração do AAlmeida anunciado renovação
8. Amanhã prepara-se jogo contra mancos.

O Património

estou tranquilo. Com Lui Costa ao leme tudo será diferente, para melhor

DBdennisDB

ForçadoBloqueio

Mais cedo ou mais tarde começa o descalabro.
O único problema que resolvemos em relação à equipa do ano passado chama-se Taarabt. Foi o único. Resolvemos com João Mário.
Baliza continuamos igual e por acaso o gajo até nos tem safado à grande.
Continuamos com o Everton em campo, um jogador a menos em TODOS os jogos.
Continuamos com o Darwin com o qual é impossível trocar uma bola porque as tábuas não permitem.
Continuamos com o melhor avançado sentado no banco e agora na bancada, curiosamente os nossos melhores momentos da época foram com ele no 11 e com Everton de "férias".
E o principal, continuamos com um senhor com sinais evidentes de senilidade no banco.
Não há milagres.

SimaoMiccoli

A tua fonte segura é muito fraca. O Darwin é dos favoritos do Encosta.

Tiago Fella

A SAD do Sporting anunciou, esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que terminou a época passada com resultado líquido negativo de 32,9 milhões de euros.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/904920

Blue props entrarão em acção em 3 2 1

Fenómeno

Citação de: Poborsky7 em 14 de Setembro de 2021, 11:42
https://twitter.com/jmattamouros/status/1437596632707649546?s=08

Mattamouros
@jmattamouros
Um gangster e a sua ex-quadrilha trocam galhardetes na praça pública. O bobo da corte não percebe bem do que se trata, mas sorri, como lhe compete. O povo assiste, impávido. Ninguém faz nada: quem pode não quer, quem quer não pode. Pão e circo tratam do resto. Assim estamos.
Não percebi, tenho desligado disto...

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago Fella em 15 de Setembro de 2021, 00:04
A SAD do Sporting anunciou, esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que terminou a época passada com resultado líquido negativo de 32,9 milhões de euros.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/904920

Blue props entrarão em acção em 3 2 1

Absolutamente indiferente. Se houver merda, sai perdão.

nwpt

:smitten: