Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:18
Citação de: Grizzli em 16 de Setembro de 2021, 15:17
O fdp do lagarto ja digeriu os 5 secos ontem a noite?

Que jogo brutal . Ainda por cima a equipa que levou 4 do PSV que eles diziam que nao era grande coisa . Karma is a bitch
Mesmo! Mas o que tens a dizer dos FDPS dos lagartos que anda aqui neste forum?

Nramos

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 16 de Setembro de 2021, 15:19

Que jogo brutal . Ainda por cima a equipa que levou 4 do PSV que eles diziam que nao era grande coisa . Karma is a bitch

Companheiro

Se ha lagartos que andam por aqui de vez em quando a provocar , creio que é normal na velha disputa entre clubes . Agora se forem membros permanentes , creio que isso é sinal de uma vida algo triste e devem procurar ajuda . Muita ajuda

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:19
Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 15:14

O senhor Presi então na folha de pagamento ao DSO tem estes valores e ainda ele pede para escolher o telemóvel e pagamento da mensalidade ao .....Benfica?

Não tarda está a pedir um fundo de reinseriçao social e apoio ao estado.
Coitado.

Isto no seu clube.....SABIA OU NÃO SABIA?

Sim . Todos sabem que os CEO´s de empresas grandes pagam os seus tlm´s e contas telefonicas . Tu deves viver numa realidade paralela

O que é que o Benfica tem que andar a pagar iPhones à mulher desse lagarto, seu grandessíssimo rato de esgoto nojento

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2021, 15:20
E casamentos dos filhos?

Historia muito mal contada e dispensavel . Gostava que RC abdicasse tanto dele como do Moreira na proxima sad , em caso de vitoria nas eleiçoes

DBdennisDB

De mim....

Felizmente levo uma vida que posso considerar bastante desafogada.

No entanto enquanto estiver esta corja a mamar, seja ele o DSO , o gordo guerra, os calados.

Nem camarote .
Nem redpass (múltiplos)
Nem BTV.
Nem bilhete.
Nem camisola.
Nem ....um cêntimo.

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:21

Companheiro

Se ha lagartos que andam por aqui de vez em quando a provocar , creio que é normal na velha disputa entre clubes . Agora se forem membros permanentes , creio que isso é sinal de uma vida algo triste e devem procurar ajuda . Muita ajuda
Uns fdps mesmo.
Imagina..pessoas tristes.
Nem que me pagassem.

Espero que concordes

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 16 de Setembro de 2021, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:19
Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 15:14

O senhor Presi então na folha de pagamento ao DSO tem estes valores e ainda ele pede para escolher o telemóvel e pagamento da mensalidade ao .....Benfica?

Não tarda está a pedir um fundo de reinseriçao social e apoio ao estado.
Coitado.

Isto no seu clube.....SABIA OU NÃO SABIA?

Sim . Todos sabem que os CEO´s de empresas grandes pagam os seus tlm´s e contas telefonicas . Tu deves viver numa realidade paralela

O que é que o Benfica tem que andar a pagar iPhones à mulher desse lagarto, seu grandessíssimo rato de esgoto nojento

Companheiro

Essa tua obcessao com ratos e esgotos nao me parece nada natural e gostava que aceitasses o meu conselho para falares com alguem sobre isso

Abraçao

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 14:58
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 14:39
Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 13:49
INSISTE-se na citação, questionando
Provocando.
Incitando.

Vai-se no erro do insulto. Denúncia.

Numa reeleição do CEGO que nunca viu nada....vão  andar a pavonear-se.
Reis da corja.

Não passaram de mandatários, de soldadinhos, de marionetes.

Viverei de consciência tranquila.

Este BENFICA não é o meu Benfica.
Meu Benfica era de José Águas, do Sr. COLUNA, do Simões, do José Augusto.
Do Sheu. Do Diamantino. Do Bento.

Este BENFICA é de alguém.
Não meu.

Companheiro

Belo momento braveheart

PS : Já agora , o Jose Augusto nao aparecia na folha de pagamentos de um dos mails do pulha ?

Abraçao

foi de facto um belo momento Braveheart , ja os teus fazem sempre recordar "Guilherme de Nogaret"

Ele chamava se Guillaume e nao Guilherme . Noa se devem traduzir nomes propios .

Abraçao

se isso nao tivesse acontecido se calhar nem nomes existiriam em diversos locais,  mas grunhidos , ja que grande parte dos nomes sao traduções/derivaçoes de outros , ate de regioes bem distantes..

Discordas em que do Rui Costa , do DSO etc ?

André Sousa

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 16 de Setembro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:21

Companheiro

Uns fdps mesmo.
Imagina..pessoas tristes.
Nem que me pagassem.

Espero que concordes

Companheiro

Concordo a 100 por cento . Para mim sao tao trsites os lagartos que andam por aqui permanentemente como qualquer Benfiquista que receba um centimo para proteger uma facçao . Aliás , tal como ja disse e tendo em conta a preocupaçao que hoje em dia existe no mundo com a questao das fake news , acho que esse tipo de actividade devia ser proibida . E caso se provasse que aquilo que é transmitido é falso com o objectivo claro de manipular devia haver sançao criminal

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:22
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2021, 15:20
E casamentos dos filhos?

Historia muito mal contada e dispensavel . Gostava que RC abdicasse tanto dele como do Moreira na proxima sad , em caso de vitoria nas eleiçoes

Vencendo as eleições, além desses dois que mencionas, não era interessante o Rui Costa convidar os sócios para uma matança.

Levava-se o porco guerra e metia-se a assar para os sócios verem. Não era brutal?

Castro_SLB