Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 12:29
https://twitter.com/JNegocios/status/1438189684300070920?s=20

O português Pedro Penalva passará a ser CEO de um conjunto de mercados como Portugal, Espanha, Israel e África.

Olha afinal há gestores benfiquistas com enorme competência .

Não é preciso ir buscar lagartada para gerir a sad ...

PS: Pedro penalva integrou a lista do JNL.

Poderíamos ter uma direcção recheada de gente competente e seria , e temos é uma cambada de ladrões ...
Esse é o rapaz dos Lidls. Para juntar ao americano do Texas e ao rapaz dos hambúrgueres.

O dos pneus é que é uma pessoa respeitável.

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2021, 17:19

Faltou mencionar a escolinha de futebol Benfica que opera nas instalações da Footlab, apresentar a Ksirius Management, divulgar que tipo de negócios tem feito e que transferências  de jogadores intermediou.

De quem é a FootLAB ?
.

Moikano

Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2021, 20:15
Não havia dinheiro para segurar um BOTO.

Pagar um assalariado como o GORDO  e pandilha de escriturários...na boa.
isto é duma evidência brutal, e numa pequena tomada de decisão todo um sistema de esquemas e de manipulação é posto á vista.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 18:33
Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2021, 17:19

Faltou mencionar a escolinha de futebol Benfica que opera nas instalações da Footlab, apresentar a Ksirius Management, divulgar que tipo de negócios tem feito e que transferências  de jogadores intermediou.

De quem é a FootLAB ?
.

Companheiro

Já agora , quando foi a ultima vez que o SOB mencionou o assunto ?

DBdennisDB

A questão do Boto é tao surreal que extrapola qualquer âmbito financeiro.

Imaginem vcs estarem a trabalhar todo o dia, o vosso chefe olhar para o que vocês produziram.

Depois acaba por na reunião de produção, escolher sempre o dos restantes.

Vocês equacionam : ou sou eu que não tenho bom trabalho ou o dos demais é realmente melhor.

Aqui ele até ficaria. Conhecia o clube. Mesmo país. Mercado que já dominava.

Foi....porque tudo que sugeria , havia sempre decisões que beneficiavam os empresários, os mendes. As comissões. As jogatanas.

A questão FUNDAMENTAL... Ele saiu...
Quem ficou? Quem se contratou para substituir?
Quem lidera o scouting?

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 18:51

Imaginem vcs estarem a trabalhar todo o dia, o vosso chefe olhar para o que vocês produziram.

Vocês equacionam : ou sou eu que não tenho bom trabalho ou o dos demais é realmente melhor.

Foi....porque tudo que sugeria , havia sempre decisões que beneficiavam os empresários, os mendes. As comissões. As jogatanas.

Quem lidera o scouting?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/04/09/futebol-benfica-entrevista-pedro-ferreira-chief-scout-futebol-profissional

DBdennisDB

Entretanto....

Os jogadores que estariam na lista do BOTO, provavelmente são monitorados por outros scouters.
Até porque ele como profissional vai fazer o trabalho dele la.

Falta um scouter de RENOME. Alguém que tenha credibilidade.
Não faltam bons departamentos como a Atalanta, Leipzig, Sevilha.

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 15:53
O Benfica contratou pessoas para recolherem assinaturas para validar a lista de LFV às eleições de 2016.

E criou um "movimento" orquestrado por Pedro Guerra e André Ventura.

Tudo isto com o patrocínio do dinheiro dos sócios.

Mas como é óbvio, isto já não surpreende ninguém!

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1438402535841218561

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2021, 18:47
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-puxa-do-benfiquismo-creio-que-o-meu-passado-nao-deixa-duvidas

"Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

Nao sabe .
Nao esteve la.

lancadordedois

Quem lidera o scouting?

tem saido varios profissionais "chave" ao longo dos anos , grande parte de muito valor.
leva me a querer que a saida nao é apenas para outra experiencia ou dinheiro...mas sim coisas que viram e ou ouviram e puseram se a andar... que é o que uma pessoa inteligente e que tenha mercado faz...

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 15:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1438505931336138755/photo/1

::)

Cheira muito a cara nova da renovação.

Péssima ideia. Basta ver um bocadinho o histórico do tipo na vida empresarial e na politica. Se a renovação é por aqui, é mais do mesmo.

BovinoSLB

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 19:32

Quem lidera o scouting?

tem saido varios profissionais "chave" ao longo dos anos , grande parte de muito valor.
leva me a querer que a saida nao é apenas para outra experiencia ou dinheiro...mas sim coisas que viram e ou ouviram e puseram se a andar... que é o que uma pessoa inteligente e que tenha mercado faz...

Obvio, veem que o seu trabalho é ignorado e fazem-se á vida.
São estes os homens que "percebem de futebol"  ::)

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Setembro de 2021, 20:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 15:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1438505931336138755/photo/1

::)

Cheira muito a cara nova da renovação.

Péssima ideia. Basta ver um bocadinho o histórico do tipo na vida empresarial e na politica. Se a renovação é por aqui, é mais do mesmo.

isso , ja falamos algumas vezes por aqui.

A unica coisa que o Vieira disse alguma vez certa é  que o glorioso é apetecivel , como qualquer outro tacho....ainda por mais em paises do salve se quem puder como o nosso

nuno16577

Citação de: Iron Mask em 15 de Setembro de 2021, 14:25
Citação de: andre_diogo em 15 de Setembro de 2021, 11:40
Conseguiram mesmo transformar a página do Polvo das Antas num antro de cartilheiros.

Até lhe mudaram o nome para "Polvo das Antas - Em defesa do SL Benfica".

Que nome tão forçado.

O famoso Discord é deles. Tomaram essa posição no dia em que o RC se autoproclamou presidente.

Possivelmente, sem o Vieira a cheirar, o Janela resolveu dar-lhes a mão... (e para a mão também).

O Quill e os seus minions, alegadamente, abandonaram em desacordo.
Olha, por acaso parece-me que há lá pessoal afeto ao polvo das antas contra o Encosta.
O Quill saiu por medição de pilinhas.

nuno16577

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 14:42
Citação de: raio em 15 de Setembro de 2021, 14:26
Estão aqui avençados fofinhos, que até nem iam comentar hoje por estarem chateados, que não sabiam dos negócios em Oeiras do príncipe.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Mas isso é segredo onde ? So nao percebo onde é que isso é ilegal ? O que é que isso tem a ver com vieira ? Qual é que é realmente o problema ?
Problema nenhum , agora explica lá porque queria o Benfica fazer o CAR em......... Oeiras.
Se descobrires fazes bingo.