Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MANOCAS37


Tavares SLB

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Serdeira23 em 18 de Setembro de 2021, 00:24
O Rui Costa não podia falar hoje?
Ou apenas optou por não fazê-lo?

Vir falar à TV do seu amigo Moniz ou fazer declarações no relvado sem direito a perguntas estão sempre prontos. Nos sítios onde deviam falar aos sócios,saem para fumar e não voltam...
Claro que podia.

O PMAG acaba a sessão, eu grito "Foda-se, chega-te à frente" e ele diz-me quase na cara "O que é que queres que eu faça?".

Como se alguém acreditasse que se ele se chegasse ao palanque não ia ter o micro ligado. Foi de doidos.

A hora e meia do fim já andava o Cervan, o Moniz, o Pedro Pinto e o Rui num trinta e um. Levanta, senta, fala, levanta, senta, vai lá atrás falar. Estavam completamente entalados.
Foi uma tremenda confusão.  Uma trapalhada que podia ter sido evitada mto tempo antes . Sem stress nem confusões.  Aquele P da MAG é o pipr da história do Clube.

daviduarte

Mudou de "dono" num instante. Trocou o Vieira pelo Moniz em três tempos

CarlosD

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Serdeira23 em 18 de Setembro de 2021, 00:24
O Rui Costa não podia falar hoje?
Ou apenas optou por não fazê-lo?

Vir falar à TV do seu amigo Moniz ou fazer declarações no relvado sem direito a perguntas estão sempre prontos. Nos sítios onde deviam falar aos sócios,saem para fumar e não voltam...
Claro que podia.

O PMAG acaba a sessão, eu grito "Foda-se, chega-te à frente" e ele diz-me quase na cara "O que é que queres que eu faça?".

Como se alguém acreditasse que se ele se chegasse ao palanque não ia ter o micro ligado. Foi de doidos.

A hora e meia do fim já andava o Cervan, o Moniz, o Pedro Pinto e o Rui num trinta e um. Levanta, senta, fala, levanta, senta, vai lá atrás falar. Estavam completamente entalados.

A tentativa de damage control foi bastante clara.

Chegou a uma altura em que estavam a reunir enquanto os sócios falavam.

A verdade é que conseguiram. Conseguiram adiar para segunda.

Vão, mais uma vez, tentar corromper os benfiquistas do Servir o Benfica, e quando isso falhar, vão dizer que a Servir o Benfica foi intransigente em pontos que a direção discorda.

Eles só queriam sair dali sem nenhuma decisão tomada.


Kazoany

Um merdas, sem qualquer valor ou integridade.
Hoje escolheu novamente o lado errado.
Colocou mais um prego no seu caixão.

jorgesse

Fantoche do Moniz
Incrível perdeu uma oportunidade de sair por cina

Scorpion8

E não tem estaleca para isto, dava dó vê lo virar se para trás para ver se o "pai" aprovava o que ele estava a dizer :estrelas:

Ragazzo 1904

Este gajo nem sequer quer ser Presidente. Toda a linguagem corporal dele o indica. Está ali, claramente obrigado a chegar-se à frente. Por ele, nunca na vida se metia neste comboio.

E, do que vi, não sei se não chegou à comunicar aos restantes elementos da mesa que "não estava para isto". Houve ali uma altura que entraram todos em parafuso e foram falar individualmente com ele.

franciscoafonso

Citação de: Ragazzo 1904 em 18 de Setembro de 2021, 02:46
Este gajo nem sequer quer ser Presidente. Toda a linguagem corporal dele o indica. Está ali, claramente obrigado a chegar-se à frente. Por ele, nunca na vida se metia neste comboio.

E, do que vi, não sei se não chegou à comunicar aos restantes elementos da mesa que "não estava para isto". Houve ali uma altura que entraram todos em parafuso e foram falar individualmente com ele.
Lol. Foi obrigado a chegar-se à frente porque tem o rabo preso, como é evidente.

O presidente da SAD desta administração, que está lá há 10 anos, foi preso com acusações de roubo ao próprio clube. Às vezes não sei bem em que mundo é que estamos a viver. Isto ou se safam todos ou não se safa nenhum, é tão simples quanto isso.

O Património

Se dúvidas houvesse em relação à pertinência do cognome "cão de loiça", hoje ficaram desfeitas.

Não houve uma única resposta dada, que ele não tivesse que olhar para trás a pedir instruções. Até ao Benítez perguntou o que havia de fazer.

IloveSLB2014

N sabe os estatutos. Vergonha do caralho. Tava a perguntar aos vices o que fazer

Ragazzo 1904

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:50
Citação de: Ragazzo 1904 em 18 de Setembro de 2021, 02:46
Este gajo nem sequer quer ser Presidente. Toda a linguagem corporal dele o indica. Está ali, claramente obrigado a chegar-se à frente. Por ele, nunca na vida se metia neste comboio.

E, do que vi, não sei se não chegou à comunicar aos restantes elementos da mesa que "não estava para isto". Houve ali uma altura que entraram todos em parafuso e foram falar individualmente com ele.
Lol. Foi obrigado a chegar-se à frente porque tem o rabo preso, como é evidente.

O presidente da SAD desta administração, que está lá há 10 anos, foi preso com acusações de roubo ao próprio clube. Às vezes não sei bem em que mundo é que estamos a viver. Isto ou se safam todos ou não se safa nenhum, é tão simples quanto isso.

Eu não disse o contrário. O que disse, e repito, é que por ele não se metia nisto. É claríssimo o desconforto da posição. Obviamente tenho zero pena dele. O que não invalida nada do que disse inicialmente.

Travpart

Citação de: Ragazzo 1904 em 18 de Setembro de 2021, 02:52
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:50
Citação de: Ragazzo 1904 em 18 de Setembro de 2021, 02:46
Este gajo nem sequer quer ser Presidente. Toda a linguagem corporal dele o indica. Está ali, claramente obrigado a chegar-se à frente. Por ele, nunca na vida se metia neste comboio.

E, do que vi, não sei se não chegou à comunicar aos restantes elementos da mesa que "não estava para isto". Houve ali uma altura que entraram todos em parafuso e foram falar individualmente com ele.
Lol. Foi obrigado a chegar-se à frente porque tem o rabo preso, como é evidente.

O presidente da SAD desta administração, que está lá há 10 anos, foi preso com acusações de roubo ao próprio clube. Às vezes não sei bem em que mundo é que estamos a viver. Isto ou se safam todos ou não se safa nenhum, é tão simples quanto isso.

Eu não disse o contrário. O que disse, e repito, é que por ele não se metia nisto. É claríssimo o desconforto da posição. Obviamente tenho zero pena dele. O que não invalida nada do que disse inicialmente.

É isso ou cadeia...

Por muito que não queira, a escolha será óbvia.

franciscoafonso

Citação de: Travpart em 18 de Setembro de 2021, 02:54
Citação de: Ragazzo 1904 em 18 de Setembro de 2021, 02:52
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:50
Citação de: Ragazzo 1904 em 18 de Setembro de 2021, 02:46
Este gajo nem sequer quer ser Presidente. Toda a linguagem corporal dele o indica. Está ali, claramente obrigado a chegar-se à frente. Por ele, nunca na vida se metia neste comboio.

E, do que vi, não sei se não chegou à comunicar aos restantes elementos da mesa que "não estava para isto". Houve ali uma altura que entraram todos em parafuso e foram falar individualmente com ele.
Lol. Foi obrigado a chegar-se à frente porque tem o rabo preso, como é evidente.

O presidente da SAD desta administração, que está lá há 10 anos, foi preso com acusações de roubo ao próprio clube. Às vezes não sei bem em que mundo é que estamos a viver. Isto ou se safam todos ou não se safa nenhum, é tão simples quanto isso.

Eu não disse o contrário. O que disse, e repito, é que por ele não se metia nisto. É claríssimo o desconforto da posição. Obviamente tenho zero pena dele. O que não invalida nada do que disse inicialmente.

É isso ou cadeia...

Por muito que não queira, a escolha será óbvia.
Como é evidente.

O Vieira por ele também já se tinha ido embora há 2 eleições. Mas havia uma dívida ao BES para pagar.

MSAM

Pensava que bastava arrancar com uns bons resultados para calar os críticos, enganou-se, meta-se pianinho e respeite o Benfica e se ganhar, se não limpar a corja toda não durará muito mais que o último mandato do seu antecessor.