Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Setembro de 2021, 11:09
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2021, 02:45
E não tem estaleca para isto, dava dó vê lo virar se para trás para ver se o "pai" aprovava o que ele estava a dizer :estrelas:
Não esquecer que estamos a falar de um jogador da bola. O rui acabou o ensino secundário pelo menos?

E queres ver que só os Sr dr podem ter cargos importantes neste país..

Enfim mentalidades....

Por isso este país está assim... Liderado por dr e eng...

já o Benfica foi roubado por um doutor e por um com 4ª classe.

paulomaia1972

Volto a repetir, noutro contexto, sem casos de polícia, RC e DSO poderiam fazer parte de uma nova direção, o Rui na pasta do futebol e relações internacionais e DSO nas finanças.
Assim, só deveria restar a porta de saída.
Veremos no futuro próximo se saem pelo próprio pé ou empurrados ou para os calabouços.

Slbttotosalvio

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 11:27

Volto a repetir, noutro contexto, sem casos de polícia, RC e DSO poderiam fazer parte de uma nova direção, o Rui na pasta do futebol e relações internacionais e DSO nas finanças.
Assim, só deveria restar a porta de saída.
Veremos no futuro próximo se saem pelo próprio pé ou empurrados ou para os calabouços.
Sem casos de policia.
Tudo é caso de policia neste clube.

vermelhao_33

O Rui ontem fez me recordar aqueles programas da MTV em que um idiota vai para um encontro e tem um mentor que por microfone diz lhe o que ele tem de fazer e dizer.

As figurinhas que ele fez a virar se para traz para ouvir o Moniz, o cervan e o Pedro pinto lhe tinham para dizer foi para la de patetico.

Ate o Vieira no fim sem filtros conseguia ter discursos mais agregadores.

Depois no fim completamente desautorizado pela retirada cobarde do pmag ficou a fingir que ouve os socios.

Isto nao dura um ano no Benfica.

Mestre

Citação de: Cilio em 18 de Setembro de 2021, 09:11
É apenas um peão no meio da merda que está lá dentro. Dá a cara,  o resto só tem q fazer o que lhe mandam

Chama-se a isso um carácter de ****a

piratas15

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 11:25
Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Setembro de 2021, 11:09
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2021, 02:45
E não tem estaleca para isto, dava dó vê lo virar se para trás para ver se o "pai" aprovava o que ele estava a dizer :estrelas:
Não esquecer que estamos a falar de um jogador da bola. O rui acabou o ensino secundário pelo menos?

E queres ver que só os Sr dr podem ter cargos importantes neste país..

Enfim mentalidades....

Por isso este país está assim... Liderado por dr e eng...

já o Benfica foi roubado por um doutor e por um com 4ª classe.

Doutor Luís Filipe Vieira.  Pelo menos no Brasil passa por doutor ou coroneu...😁😁

lPhoenix

Uma banana quando fica no cesto muito tempo começa a apodrecer....

iloy

A AG ontem só mais provou que as últimas eleições foram uma paródia total!!
Hoje è muito claro, quem defende esta direção è tão benfiquista como o lfv o resto è treta

RGouveia.SLB

Lebohang Mokoena

Citação de: Cilio em 18 de Setembro de 2021, 09:11
É apenas um peão no meio da merda que está lá dentro. Dá a cara,  o resto só tem q fazer o que lhe mandam

Peão de Loiça

vermelhao_33

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 11:43
Rui Costa é Vieira, Vieira é Rui Costa.

Eu acho que e mais: Rui Costa era manipulado pelo Vieira e agora o Rui Costa e manipulado pelos vieiristas.

O Rui Costa nem aos calcanhares do Vieira chega. Nao tem nenhuma caracteristisca de um lider. So tem a cassete de eu sou benfiquista.

Avante

slbever4ever

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 11:43
Rui Costa é Vieira, Vieira é Rui Costa.

Eu acho que e mais: Rui Costa era manipulado pelo Vieira e agora o Rui Costa e manipulado pelos vieiristas.

O Rui Costa nem aos calcanhares do Vieira chega. Nao tem nenhuma caracteristisca de um lider. So tem a cassete de eu sou benfiquista.

Eu acho que a "troupe" do Moniz esta a comandar o RC, e este vai ser queimado pelos mesmos que o estao a "apoiar".

van33

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2021, 11:32
Uma banana quando fica no cesto muito tempo começa a apodrecer....
Sim...Mas está banana vai ficar agarrada por uns bons 10 ano no mínimo....ou a PJ nos salva os vamos definhar

nwpt

É um ser absolutamente nojento.
Um dos maiores escroques da história do Benfica.

E pasmem-se... vai piorar.