Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jimenez

Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 18:44
Vai ser complicado o Rui ganhar as eleições perante tantas candidaturas da oposição...

Só que depois um gajo vai a ver e ele vai concorrer sozinho (ou contra o Benitez que vai dar ao mesmo...)...

:whistle2:
a merda é tanta, tem 25 anos de socio
pagante ininterruptamente? Pj? Dso? Miguel Moreira? Footlab? Regimento eleitoral? Btv?
Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

Vai haver paz porque a votação vai ser física e o Benitez vai ter uns 7/8%

Tanto?? isso é que é otimismo kkkk

vermelhao_33

O Rui anda a marcar golos ao Benfica desde que se juntou ao Vieira e ontem fez mais um poker.

Parabéns ao socio que fez esta alegoria.

Um lider tem de ser respeitado e se dar ao respeito. O rui nao e lider.

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:09
Citação de: Offspring em 18 de Setembro de 2021, 19:07
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Se o senhor Toni entrasse nesta estrutura se calhar também o estragavam... Não pactua com isto, e bem.

Que por acaso é do Belenenses desde pequenino e só se tornou adepto do SLB quando foi jogar para o Glorioso

Não estás a fazer confusão com Académica, onde jogou e é natural da Anadia?

ivodaniello

Citação de: ISO em 18 de Setembro de 2021, 14:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 14:07
Traste! Desceste muito abaixo de Maxi, Paulo Sousa e Pacheco. De ídolo passaste a traste com as tuas ações, para mim nunca serás um Imortal do Benfica, estás e estarás para todo o sempre no balde de merda, alguém que nunca terá o meu perdão.
Põe-te nas putas, baza do Benfica!

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

O que é que o Rui Costa deu ao Sport Lisboa e Benfica?

Acho que a única coisa de jeito que deu foi mesmo o 1,2 Milhões de Contos da transferência para o Fiorentina.

Nas contas so entraram 900 mil contos, que foi precisamente igual à oferta mais alta que o Barcelona chegou a fazer.
Por isso ele sempre ficou lixado com Damásio e Gaspar Ramos

Chappu

Citação de: Fil1985 em 18 de Setembro de 2021, 18:37
Levei um amarelo por causa do Vladimiro.

Obrigado moderação, vocês sao os maiores!

PS: Levei amarelo por dizer para ir chamar companheiro a quem o monta. Não vejo qualquer insulto aqui mas tudo bem.

PS2: Como disse outro user, a partir de agora irei denunciar todos os spams ou possível insulto desses bots. Vocês é que vao ter mais trabalho. Se quiserem também me podem banir, isto também já ninguém tem mão e não...

O companheiro e o seu spam é mais importante que tu, eu e qualquer outro, tal como era o Fivol e tantos outros que por aí andam.

A história demonstra isso e quanto mais depressa aprendermos a interiorizar e lidar, melhor. É ignorar e seguir em frente.

Dandy

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

clipper_slim

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2021, 19:32
O Rui anda a marcar golos ao Benfica desde que se juntou ao Vieira e ontem fez mais um poker.

Parabéns ao socio que fez esta alegoria.

Um lider tem de ser respeitado e se dar ao respeito. O rui nao e lider.

O Rui nem tem de ser nada. Só têm de aparecer.

E a merda do ridiculo é que em tanto pra falar, o grande argumento da oposição, são os anos de sócio do Rui Costa ( sim agarrados a uma merda de uma alteração dos estatutos que foi das coisas mais  criticadas ao anterior presidente).

duarteslb

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:17

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Na parte que virou as coatas a votação por um cigarro, ou na parte que ainda nao veio a terreiro esclarecer o seu papel nos eventos que se sabem e que decorreram nos seus ultimos 13 anos de benfica? É mau demais ter que ouvir isto.

ricardofslp

Ganha vergonha na cara e não vás a eleições.
Este era o fantoche do Vieira mas ao menos estava na sombra... Agora vai dar a cara e ser o fantoche do Moniz...

Mais uma vez, se és realmente benfiquista, mete a mão na consciência e não vás a eleições

zerocool

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 19:51
Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:09
Citação de: Offspring em 18 de Setembro de 2021, 19:07
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Se o senhor Toni entrasse nesta estrutura se calhar também o estragavam... Não pactua com isto, e bem.

Que por acaso é do Belenenses desde pequenino e só se tornou adepto do SLB quando foi jogar para o Glorioso

Não estás a fazer confusão com Académica, onde jogou e é natural da Anadia?

Ele admitiu ter crescido Belenenses, por influência do pai... Só depois da entrada no Glorioso é que passou a apoiar o Benfica e acredito que não tenha sido logo no início.

clipper_slim

Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2021, 20:27
Este era o fantoche do Vieira mas ao menos estava na sombra... Agora vai dar a cara e ser o fantoche do Moniz...

Mais uma vez, se és realmente benfiquista, mete a mão na consciência e não vás a eleições

Não vai a eleições?

Oxalá và.

Não me apecia nada umas eleições no Benfica sem candidatos...

paulomaia1972

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 20:31

Não vai a eleições?

Oxalá và.

Neste momento, já existem duas pré candidaturas.

clipper_slim

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 20:34

Não vai a eleições?

Oxalá và.

Que são quais?

paulomaia1972

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 20:36
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 20:34

Não vai a eleições?

Oxalá và.

Que são quais?

a da continuidade e Benitez que já fez a sua formalização e já recolhe assinaturas desde 4ª feira, salvo erro.

Dandy

Citação de: duarteslb em 18 de Setembro de 2021, 20:26
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:17

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Na parte que virou as coatas a votação por um cigarro, ou na parte que ainda nao veio a terreiro esclarecer o seu papel nos eventos que se sabem e que decorreram nos seus ultimos 13 anos de benfica? É mau demais ter que ouvir isto.

Comecemos pelo básico:

Presunção de inocência.