Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: chico_SLB em 19 de Setembro de 2021, 00:38
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 19:51
Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:09
Citação de: Offspring em 18 de Setembro de 2021, 19:07
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Se o senhor Toni entrasse nesta estrutura se calhar também o estragavam... Não pactua com isto, e bem.

Que por acaso é do Belenenses desde pequenino e só se tornou adepto do SLB quando foi jogar para o Glorioso

Não estás a fazer confusão com Académica, onde jogou e é natural da Anadia?

Ia jurar que o ouvi a dizer, numa entrevista, penso que o canal 11, que quando era criança era do Belenenses e só se tornou adepto do Benfica depois de começar a jogar no Glorioso
Sempre ouvi dizer que em criança o Toni era do Belenenses...
Claro que a partir do momento em que foi para o Benfica mudou e agora é a referência benfiquista que nem preciso descrever

lancadordedois

To do list apartir de 2021

1- partir o focinho do instrumento de propaganda Guerra

Otavio Machado cheio de medo que o amigo JJ seja corrido por um novo presidente
volta e meia vai para a lista

GTtdi_SLB

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:17

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

sempre tiveste posts um pouco (no mínimo) estranhos, mas esse é bem claro. A noção não te assiste. Mais um papagaio do seguidismo que tomou conta do clube.

PontapeDoIsaias

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2021, 01:18

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

sempre tiveste posts um pouco (no mínimo) estranhos, mas esse é bem claro. A noção não te assiste. Mais um papagaio do seguidismo que tomou conta do clube.
Lol e o dandy.
E sempre troll. Lol

lancadordedois

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Setembro de 2021, 01:22

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Lol e o dandy.
E sempre troll. Lol

para entender o Dandy tem que se ter sentido de humor e inteligencia  :2funny:

zizou

E engraçado ver as primeiras páginas deste tópico e ver a opinião de alguns users, e já haver sinais de que o Rui Costa tinha familiares a entremediar negócios de jogadores com o Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?

Isto é simples.

Vejo António Conceição Oliveira, meto like.

Maior referência viva do benfiquismo.

zerocool

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 19 de Setembro de 2021, 03:07

in «A Minha Chama»

In «Tribuna Expresso»

Isto é simples.

Assim que LFV saiu e RC o convidou para ir á tribuna, já lá foi pelo menos duas vezes.
Ser Benfiquista e saber ler a realidade da clube, seria dizer algo do género como "Rui, gosto muito de ti, mas gosto mais do meu clube e por isso não me leves a mal, mas com esta direcção não contes comigo para o que quer que seja"... Sentar_se na tribuna, com o "morto ainda quente" é algo, que atendendo á pessoa em causa, prefiro nem comentar.

FAGL_BEN

Citação de: zerocool em 19 de Setembro de 2021, 03:40
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 19 de Setembro de 2021, 03:07

in «A Minha Chama»

In «Tribuna Expresso»

Isto é simples.

Assim que LFV saiu e RC o convidou para ir á tribuna, já lá foi pelo menos duas vezes.
Ser Benfiquista e saber ler a realidade da clube, seria dizer algo do género como "Rui, gosto muito de ti, mas gosto mais do meu clube e por isso não me leves a mal, mas com esta direcção não contes comigo para o que quer que seja"... Sentar_se na tribuna, com o "morto ainda quente" é algo, que atendendo á pessoa em causa, prefiro nem comentar.

Espero que se mantenha pelo menos "neutral" relativamente aos candidatos, como fez nas últimas eleições. 

Em todo o caso, não devemos iludirmo-nos, não idolatrando quem quer que seja, porque haverá sempre um momento em que ficaremos desapontados. Confesso que, se Toni fizer parte da comissão de honra de Rui Costa, será um desses momentos.

De qualquer modo, não há comparação possível entre Toni a Rui Costa e, como benfiquista, respeitarei sempre o primeiro.

Pedro Neto

Um presidente ilegítimo e incompetente, aquilo que os ignorantes e iletrados escolherão em Rui Costa. Ninguém minimamente inteligente ou honesto poderá suportar esta podridão.

No fundo, prolongar o Benfiquinha dos últimos anos. O dos negócios dúbios e dos personagens mafiosos. Por medo, ignorância e incapacidade.

Será matar o Benfica de vez, se é que esse ainda existe com os valores de gente séria. Serão os mesmos que elegeram o antigo presidiário e o futuro presidiário: Vale e Vieira. Gente que não interessa ao Benfica.

Benfiquistas dizem-se eles.

Zak

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: duarteslb em 18 de Setembro de 2021, 20:26

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Na parte que virou as coatas a votação por um cigarro, ou na parte que ainda nao veio a terreiro esclarecer o seu papel nos eventos que se sabem e que decorreram nos seus ultimos 13 anos de benfica? É mau demais ter que ouvir isto.

Comecemos pelo básico:

Presunção de inocência.

Isso neste forum nao esxite.

Como teve na direccao do Vieira, "tinha que saber".

Zak

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Portanto, é papagaio porque nao pensa como tú ??

A merda de arrogacia dos users que acham maiores é surreal. E depois ainda falam em democracia lol.

Acusam outros de ser "ditadores" quando muitos aqui manifestam essas mesmas tendencias só porque nao gostam do RC.

Realmente o odio tolda o cerebro das pessoas e é bem verdade.

E depois muitos nem tem ideas fixas. Agora ja querem adiar eleicoes porque o Benitez quer.

Vao ao sabor do vento e depois ainda tem a puta da lata de chamar "seguidistas" ao outros.

Obviamente nada do k o RC faça será sempre suficiente pra voçes. Tem este novo odio de estimacao e nada irá parar esse comboio.

Vou mas é trabalhar que é o melhor

LuisPortugal

Porque será que todas as páginas do " Benfica" no facebook que lambem o cu a este senhor não deixam uma pessoa comentar tendo primeiro de ser "aprovado"?

Aquilo parece bots atrás de bots. O que vale é que 80% daquele gente nem sócios devem ser. Até para escrever umas quantas palavras são erros atrás de erros. Todos usam os mesmos argumentos, preferia sermos menos em número do que levar com esta gentinha.

LuisPortugal

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2021, 07:26

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Portanto, é papagaio porque nao pensa como tú ??

A merda de arrogacia dos users que acham maiores é surreal. E depois ainda falam em democracia lol.

Acusam outros de ser "ditadores" quando muitos aqui manifestam essas mesmas tendencias só porque nao gostam do RC.

Realmente o odio tolda o cerebro das pessoas e é bem verdade.

E depois muitos nem tem ideas fixas. Agora ja querem adiar eleicoes porque o Benitez quer.

Vao ao sabor do vento e depois ainda tem a puta da lata de chamar "seguidistas" ao outros.

Obviamente nada do k o RC faça será sempre suficiente pra voçes. Tem este novo odio de estimacao e nada irá parar esse comboio.

Vou mas é trabalhar que é o melhor

É mesmo o melhor que fazes.

Zak

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2021, 07:26
Porque será que todas as páginas do " Benfica" no facebook que lambem o cu a este senhor não deixam uma pessoa comentar tendo primeiro de ser "aprovado"?

Aquilo parece bots atrás de bots. O que vale é que 80% daquele gente nem sócios devem ser. Até para escrever umas quantas palavras são erros atrás de erros. Todos usam os mesmos argumentos, preferia sermos menos em número do que levar com esta gentinha.

Tao lindo.

Sim, goza com os outros Benfiquistas porque nao pensam como tu.

Sentes-te melhor ??
Sentes-te superior ??

Ou descobriste agora que o Benfica é o clube do povo e nao do possoal universitário ??

Agente nem precisa de lags e porcos.... Temos pessoal como tu e deste forum a gozar com os Benfiquistas.

Depois mais tarde nao te esqueças de debitar "muh democracia" quando o que voçes querem é tudo menos democracia.