Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2021, 21:05
Citação de: Barolas em 19 de Setembro de 2021, 20:57
Citação de: FilipeCoutinho em 19 de Setembro de 2021, 20:51
O Rui Costa tem estado bem desde que é presidente do Benfica. Obvio que não repara o passado de, pelo menos, conivência, com a degradação do nosso clube, mas não tenho palas nos olhos.
Agora é acabar com o mito que é impossível tirar esta escória de lá. Rua com os ladrões!

Isso é verdade... Mas não dá que pensar um tipo que teve 13 anos a ver tanta merda e em nenhuma ocasião lhe passou pela saltar fora? Ele foi conivente com muito do que nos fez chegar a este ponto. É por isso que ele não tem desculpa nenhuma. Não agiu, não quis saber, fez parte e não foi capaz sair ao ver muitas das coisas que todos vimos.
Nao é desculpar, nao sei o sucedido nem o que ele sabia..
Vou-te dar um exemplo, mesmo nos Bancos, e eu ja trabalhei num varios anos em Backoffice, o Director Financeiro nao está minimamente a par das trafulhices que os Administradores andam a fazer...o Rui foi durante muitos anos Director Desportivo ou papel acessorio..so no ultimo ano virou Administrador..pode ter andado perfeitamente a apanhar bonés preocupado em receber o dele e fazer meramente o que lhe pediam na funçao...

Como é que é???

O Rui desde que entrou no Benfica sempre foi administrador da SAD...no último ano é que passou a Vice-presidente do clube.

MarkSilvaGlorioso11

Não sei se o Rui dá ou não um bom presidente, se sabia ou não das vigarices que se faziam no Benfica. Voto físico, debates na BTV. Penso que isto seja minimamente democrático. Agora cabe aos sócios elegerem este ou outro. Estou curioso para ver a lista que o Rui vai apresentar. Se rasga ou não com o passado. A partir daí faz todo o sentido que se tirem conclusões.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2021, 20:41
Deu agora na antena1 que Rui Costa aceitou tudo o q se anda a pedir por aqui, debate, tempo de antena na BTV, voto fisico, etc...
Está na hora de mostrar o que vale a oposiçao, certo?
Ou vao continuar desculpas e queixinhas?
Apresentem algo de positivo a partir de agora, e convencam os socios.. O Rui Costa parece-me um tipo ponderado, que ouve os socios, e já com alguma experiencia no meio...apresentem melhor. Uma campanha positiva, só assim poderão almejar mais votos..

Ou isso ou a PJ impedir alguma candidatura... :whistle2:

CarlosD

Deu agora na antena1 que Rui Costa aceitou tudo o q se anda a pedir por aqui, debate, tempo de antena na BTV, voto fisico, etc...
Apresentem algo de positivo a partir de agora, e convencam os socios.. O Rui Costa parece-me um tipo ponderado, que ouve os socios, e já com alguma experiencia no meio...apresentem melhor. Uma campanha positiva, só assim poderão almejar mais votos..

Isso é o que ainda vamos ver. Até aos lavar dos cestos é vindima.

No dia anterior à AG, já andava a direção a plantar noticias nos jornais desportivos a dizer que o voto físico ia ser utilizado, mas que não iam dar acesso aos cadernos eleitorais.

As exigências da oposição foram a AG para serem aprovadas. A direção não quis que tal acontecesse. Adiaram para decidirem numa sala segunda feira.

Segunda feira veremos se todas as exigências são correspondidas.

E atenção que as exigências não são mais do que o garantir da transparência. Ninguém está a exigir que Rui Costa comece com menos votos que os outros.

Mariachi

Citação de: DeSousa em 19 de Setembro de 2021, 21:01
Se quer tanto mostrar transparência e credibilidade, que vá a eleições com uma equipa diretiva nova e faça limpeza de cima a baixo. E se ganhar que convide o JNL e Benítez para darem o seu contributo. Benítez daria um bom Presidente da MAG.

A seguir eram chamados de vendidos.

BovinoSLB

Etc tornou-se uma palavra querida das câmaras de eco nos últimos dias.

Pena que a expressão "cadernos eleitorais acessíveis" continue a não aparecer antes.

MBACANO

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

Ou Votas Benitez ou és estupido.

É isso não é?

:confused:
antes ainda se podiam fazer de parvos como o Rui Costa e dizer que não viam as falcatruas que estavam à vista de todos.
Hoje já não. Já todos sabem muito do que lá fizeram estas alminhas desta direção (embora seja apenas a ponta do iceberg e por isso é que eles não podem sair de lá, senão vão dentro!!!).
A partir de agora, quem ainda defender isto já nao é totó nem conivente.
É CÚMPLICE!!!!

Myngos

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2021, 20:51
Citação de: pedrompcosta em 19 de Setembro de 2021, 20:47

Vão dizer que falta tempo para apresentar o projeto!!!

claro que falta. Mas não vão fugir e Benitez e o MSOB vai a votos.
Já agora quem paga a campanha de RC?
Já agora quantos funcionários do clube RC vai utilizar na campanha?

Quantos funcionários tem a vtv?

Gondoriz

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2021, 07:34
Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2021, 07:26
Porque será que todas as páginas do " Benfica" no facebook que lambem o cu a este senhor não deixam uma pessoa comentar tendo primeiro de ser "aprovado"?

Aquilo parece bots atrás de bots. O que vale é que 80% daquele gente nem sócios devem ser. Até para escrever umas quantas palavras são erros atrás de erros. Todos usam os mesmos argumentos, preferia sermos menos em número do que levar com esta gentinha.

Tao lindo.

Sim, goza com os outros Benfiquistas porque nao pensam como tu.

Sentes-te melhor ??
Sentes-te superior ??

Ou descobriste agora que o Benfica é o clube do povo e nao do possoal universitário ??

Agente nem precisa de lags e porcos.... Temos pessoal como tu e deste forum a gozar com os Benfiquistas.

Depois mais tarde nao te esqueças de debitar "muh democracia" quando o que voCês querem é tudo menos democracia.

Rei

Falta só apresentares uma lista com novos nomes e dispensares os amigos do Vieira. A seguir é rever os estatutos e siga.

Kaká

Que post mais cheio de nada.

O que o vice presidente aceitou, foi precisamente aquilo que a lista do Servir o Benfica anda a propor desde 2020.

Agora o objectivo é passar a imagem que isto é ideia do Costa?

Apenas aceitou aquilo que andam a pedir ao tempo.... fosse pro activo tinha sido logo anunciado quando foi anunciadas as eleições ou antes.

_JonasThern_

Até agora, nada a dizer. Em termos de ideias superficiais, aquelas que passam para o grande público, rompeu completamente com o modus operandi de Vieira. Seja por se sentir pressionado a isso, seja por não se rever no estilo.

Falta saber o restante.

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Setembro de 2021, 22:47
Até agora, nada a dizer. Em termos de ideias superficiais, aquelas que passam para o grande público, rompeu completamente com o modus operandi de Vieira. Seja por se sentir pressionado a isso, seja por não se rever no estilo.

Falta saber o restante.
Basta manter o DSO, Miguel Moreira ou o Moniz para fazer cagada. DSO então é uma vergonha se continuar. Alguém acredita que o homem das finanças da SAD do clube n sabia dos desvios de dinheiro de Vieira?

Aguiavareira

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 19 de Setembro de 2021, 21:16
Não sei se o Rui dá ou não um bom presidente, se sabia ou não das vigarices que se faziam no Benfica. Voto físico, debates na BTV. Penso que isto seja minimamente democrático. Agora cabe aos sócios elegerem este ou outro. Estou curioso para ver a lista que o Rui vai apresentar. Se rasga ou não com o passado. A partir daí faz todo o sentido que se tirem conclusões.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Dizer que o. Costa não sabia das vigarices já não cola
Quer dizer todos nós que estamos de fora vimos nas comunicações sociais todos os dias as vigarices que se passaram no Benfica inclusive Paulo Gonçalves sai do Benfica por causa das vigarices agora dizerem que o Costa era o único ser de Portugal que não sabia das vigarices

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Setembro de 2021, 22:47

Falta saber o restante.
Basta manter o DSO, Miguel Moreira ou o Moniz para fazer cagada. DSO então é uma vergonha se continuar. Alguém acredita que o homem das finanças da SAD do clube n sabia dos desvios de dinheiro de Vieira?

Sem duvida alguma. O Rui Costa se quer ser presidente tem que romper com o vieirismo também na direcção. Não acredito que aconteça. Mais não seja porque não acredito que o Rui Costa tenha os conhecimentos/contactos para compor uma direcção de um clube. É um ex-jogador que na sua vida directiva apenas conviveu com esta "equipa".