Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rui10presidente

Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...

Mestre30

Nós estamos completamente fodidos.

E não é só no Presidente! Quando fui ver o jogo com o Tondela.....os mais aplaudidos foram o Almeida e o Pizzi!!

Não temos salvação possível.

vermelhao_33

Contem com toda a minha sabedoria e a minha energia!

Ps: Contem e com o Moniz e todos os que estao por detras do Rui.

Hylian

Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:48
Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...

Meu deus, que troll tão fraquinho ;D

Não tens pedalada pra isto amigo, volta lá para o ForumSporting

Rui10presidente

Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 21:51
Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:48
Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...

Meu deus, que troll tão fraquinho ;D

Não tens pedalada pra isto amigo, volta lá para o ForumSporting

Rui rumo a vitória facil  :bandeira1:

JPE


Castro_SLB

Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:48
Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...
#10nocomando #unodinoi #oruinãosabiadenada

paulomaia1972


Maestro20

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 21:47
Citação de: BovinoSLB em 21 de Setembro de 2021, 21:43
Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 21:41
Se julgam que vão permitir perguntas incomodas estão enganados  :buck2:
Para o Rui não que o homem é comprovadamente benfiquista ( :rir: )

Mas para o Benitez vai ser um bombardeamento em carpete.

O Benitez não vai ser bombardeado com nada porque não é preciso, eles sabem que a vitória está garantida. Nem que o Rui mije no símbolo em direto  :buck2:

As coisas estão bem divididas, "ninguém" vai roubar votos a ninguém porque vivemos numa era de extremos.
QUem apoia o Vieira/Rui vai continuar a fazê-lo e quem apoia o Benitez também, um debate não vai mudar nada.

Não sei se será bem assim. Tenho um familiar numa casa do Benfica, que em outubro votaram maioritariamente Vigareira e não vão votar Rui Costa. Tenho um feeling que vamos ter o nosso Benfica de volta. O meu medo são os votos em branco. Vou acreditar até dia 9. Que o meu ex-ídolo saia pela porta do cavalo, e se possível, diretamente para a jaula.

vermelhao_33

Nao vai haver nenhum debate. Nao vai haver mudanca. Nao vai haver etica e transparencia.

Ha e uma operacao de cosmetica por parte de uma das maiores organizacoes de manipulacao e propaganda alguma vez criadas em Portugal.

clipper_slim

O Rui Costa vai ganhar fácil.

A oposição é inexistente.

Até o Noronha percebeu isso.

Julião Veiga

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2021, 21:49
Nós estamos completamente fodidos.

E não é só no Presidente! Quando fui ver o jogo com o Tondela.....os mais aplaudidos foram o Almeida e o Pizzi!!

Não temos salvação possível.
E bem, é bom saber que os benfiquistas têm memória. Merecem todas as vénias que lhes foram feitas.  :smokin:

RGouveia.SLB

Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:52
Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 21:51
Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:48
Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...

Meu deus, que troll tão fraquinho ;D

Não tens pedalada pra isto amigo, volta lá para o ForumSporting

Rui rumo a vitória facil  :bandeira1:

Não falha a bela da bandeirinha. 

supersueca

Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Setembro de 2021, 21:01
Anda tudo desesperado,  tenham confiança no outro candidato!!!

Tivesse a oposição um candidato forte e conhecido do mundo do Benfiquismo e esta direcção levava um chuto.
Dou Graças aos Céu por nos termos livrado do mais perigoso inimigo que o Benfica jamais teve, mas reconheço que Vieira tinha um "gravitas" e uma autoridade natural da qual RC está a milhas de distância.
Porque se ele realmente fosse um gajo inteligente (francamente acho-o intelectualmente limitado), com visão e cojones, varria a direcção de alto a baixo, e fazia um corte radical com o passado, deixando bem claro quem é que mandava.
Assim, mantendo tudo igual só confirma que não passa de um manequim de montra, nas mãos de quem realmente manda no Clube.

Só consegue repetir frases feitas, sobre "sentir o Benfica", " sofro como vocês", etc, etc. Não passa disso.

Os mais velhos do fórum talvez se recordem de um boneco, um macaco mecânico que havia na Feira Popular, que em troco de umas moedas,repetia duas ou três frases, sempre as mesmas, em espanhol: "Habla comigo. Yo soy el Mono. Quiero ser como tu".

Sempre que oiço Rui Costa a falar, lembro-me desse macaco.

Castro_SLB

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2021, 21:49
Nós estamos completamente fodidos.

E não é só no Presidente! Quando fui ver o jogo com o Tondela.....os mais aplaudidos foram o Almeida e o Pizzi!!

Não temos salvação possível.
Normal. O adepto de futebol médio pouco percebe de futebol, e vai ao estádio com o mesmo espírito com que iriam a um centro comercial, para tirar fotos para o instagram. O Almeida e o Pizzi são tratados como lendas na vtv e esse discurso cola no adepto médio, não há muito a fazer quanto a isso.