Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Clarinho como água.



O Património

#136788
Pensando bem, é provável que um debate de nada sirva, senão vejamos:

- expõe-se aqui uma multiplicidade de argumentos que destroem completamente a legitimidade do RC enquanto presidente do Benfica. O que é que Vieirista diz? "Estais Çempre a reqlamar e a ofemder. Deveis ser dragartos."

- MSOB luta pela democracia do Benfica. Exige transparencia nas eleições. O que é que Vieirista exclama? "Nunca estais satisfeitos! Queriam eleissoes, tem eleissoes. Queriam voto fisico, tem voto fisico."

- Rui Costa é destruído e seus argumentos meticulosamente desconstruídos em debate. Como é que Vieirista reage? "estes gajos dos amburguers querem é tacho. Novo valdazevedo. Os cães ladram, a caravana passa. Maestro é benfiqista"

Portanto, acho que debates abrirão os olhos a muito pouca gente sinceramente. Mas eu sou completamente a favor, quanto mais não seja para assistir a contorcionismos.

Gravesinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2021, 20:49
"Respiro Benfica desde que Nasci"

Eu também e não é por isso que tenho perfil para presidente  :estrelas:

É o legado de Vieira, ser benfiquista agora é um atributo a considerar :crazy2:

supersueca

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Clarinho como água.

Além disso, um dos que controlam os cordelinhos de RC, DSO, tem tudo para ser seriamente incomodado no processo Cartão Vermelho.

vermelhao_33

E o primeiro candidato na historia do Benfica com um discurso proprio de uma miss mundo. E um autentico tunnel de Vento.


fpie

o tótó fez uma declaração de 3 min, não foi facil, falar sem papel

Não disse nada. PONTO

Slb04Sempre

Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


É preciso ser muito totó para fazer um cachecol deste... nos calabouços da PJ é frango assado

Que figurinha... vê o Benfica a ser roubado e ainda faz um cachecol comemorativo




vermelhao_33

Pensar que o Rui Costa vai dar um grande presidente de uma instituicao do tamanho do Benfica igual a pensar que o Noronha Lopes Daria um excelente diretor desportivo.


Red Men

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2021, 21:49
Nós estamos completamente fodidos.

E não é só no Presidente! Quando fui ver o jogo com o Tondela.....os mais aplaudidos foram o Almeida e o Pizzi!!

Não temos salvação possível.

O JJ está a rir desta cena.