Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 21:52
Rui Costa, o Presidente de todos os Vieiristas.


Nao sei porque, mas a minha primeira impressão foi ler... 

"Rui Costa, o Presidente de todos os Vigaristas"

Logo foi que consegui ver que era dos Vieiristas...

Jonny-Venezuela


Barolas


Barolas

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2021, 18:30
Já pôs o lixo todo a fazer propaganda por ele nas redes sociais. Tal e qual o seu mentor de bigode...

Bots, bots, bots, bots e bots.... Impressionante a quantidade!

vermelhao_33

Como rui Costa comecou no futebol profissional:

RUI COSTA: «FUI-ME FAZENDO DE MORTO ATÉ FICAR NO PLANTEL»

Como o Rui Costa chegou a presidente:

«FOI-SE FAZENDO DE MORTO ATÉ SER Escolhido Pelo seu Mestre para a direcao»

Flavius Julius

Citação de: rdr10 em 22 de Setembro de 2021, 05:44
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?


Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Não é uma questão de achar, é uma certeza.
Olha o lagarto infiltrado 😂

jv88

Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2021, 20:35
Os jornais estão numa lavagem de imagem que mete medo...fui ao site da abola e até pensei que tinha clicado sem querer no separador do Benfica... Ruím Costa isto, Luisão aquilo, a equipa está fantástica, o escroque era o maior da aldeia e até capristano vai à bolatv....depois não há dinheiro para um defesa esquerdo bom...pois não....

sábado pode haver reality-check com a frase "não se pode ganhar sempre" e "seguimos em primeiro e dependentes só de nós!"

paulomaia1972


Um dia após o anúncio da candidatura, a BTV começa a campanha em favor de Rui Costa.
Programa sobre o aniversário do Seixal tem um entrevista de cerca de 15 a 20 minutos com o Sr. Presidente.

:slb2: :tocha: :bandeira1:

Serviço à Benfica!!!


O Património

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Setembro de 2021, 20:53
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 21:52
Rui Costa, o Presidente de todos os Vieiristas.


Nao sei porque, mas a minha primeira impressão foi ler... 

"Rui Costa, o Presidente de todos os Vigaristas"

Logo foi que consegui ver que era dos Vieiristas...

Muito mais é o que os une, do que aquilo que os separa

ABenficaC

Citação de: andereberna em 22 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Madiria em 21 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


Isso é montagem, certo?!
Não pode ser verdade, custa-me a crer que alguém se daria ao trabalho de fazer uma merda dessas, mais ainda que haveria algum "nabo" que comprava uma merda dessas.
Mas... com tanto "nabo" neste mundo, ainda dá para ficar na dúvida.... dasss.

Passando a montagem à frente, é impressionante como é que pode haver tanto bronco que pensar que ter se sido um dos lideres de uma das maiores cadeias mundiais é prejurativo... é daquelas coisas que me deixam-me completamente estupefato!
Eu adoro é que muitos deles são taxistas, empregados de mesa, etc...

São profissões dignas e necessárias. Mas é engraçado depois tratarem um gestor de topo como "gajo dos hambúrgueres"
vendedores, não esquecer os vendedores.

Mjölnir

Citação de: jv88 em 22 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2021, 20:35
Os jornais estão numa lavagem de imagem que mete medo...fui ao site da abola e até pensei que tinha clicado sem querer no separador do Benfica... Ruím Costa isto, Luisão aquilo, a equipa está fantástica, o escroque era o maior da aldeia e até capristano vai à bolatv....depois não há dinheiro para um defesa esquerdo bom...pois não....

sábado pode haver reality-check com a frase "não se pode ganhar sempre" e "seguimos em primeiro e dependentes só de nós!"
Espero bem que não. Há que saber separar águas.

ramalho1

Vai ser excelente ter um Presidente que se sabe fazer de morto

Quem sabe um dia até deixam o Pinto da Costa fazer um programa no Estádio da Luz...

*SLB*4EVER

Quem elogia quem rouba, está dizer sem vergonha nenhuma que vai roubar.

barrospt

Único discurso "fui um grande jogador formado no Benfica"

DEVILLICA

Citação de: ramalho1 em 22 de Setembro de 2021, 21:33
Vai ser excelente ter um Presidente que se sabe fazer de morto

Quem sabe um dia até deixam o Pinto da Costa fazer um programa no Estádio da Luz...

Com o LFV, a contar a grande amizade entre os dois homens e como eram os encontros na Luz, encontros e amizade que o Rui Costa desconhecia.