Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JMiguel23

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2021, 23:02
Domingos Almeida Lima e Silvio Cervan tb não vão ficar
Espero bem que não, não fiquem.

jpcafe

Controlam na sombra como é óbvio.

Mas algum dia um gajo que não consegue dizer mais de 2 frases seguidas sem teleponto ia correr com este bando de criminosos que lá andam há 20 anos?

Tá bem tá, isto foi tudo orquestrado

IPASLB

DSO também é para sair, ou queres fazer coleção de sportinguistas?

IloveSLB2014

Mauro Xavier a dizer que Rui Costa está a tentar nomes da lista de JNL e do Movimento do Brás Frade

abar85

Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:06
«Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos»

Falar-se em restauração do espírito democrático quando há um ano esta corja demonstrou tudo menos democracia nas eleições.
A piada faz-se sozinha.
Como se eles tivessem algum voto na matéria. Vós, críticos, apelidavas o Benfica de Coreia do Norte, então o Vieira era o ditador, por isso só ele é que mandava.

Mas tu pensas no que escreves?
Quando me citares procura dizer algo melhor do que estar calado.

Não havia muito mais a dizer em relação ao que escreveste! É pena.

rsd


abar85

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2021, 23:30
Mauro Xavier a dizer que Rui Costa está a tentar nomes da lista de JNL e do Movimento do Brás Frade

Faz-me lembrar o M.O de outro tipo!

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2021, 23:30
Mauro Xavier a dizer que Rui Costa está a tentar nomes da lista de JNL e do Movimento do Brás Frade
Não me admirava ver alguns da lista de JNL... O que seria bom, era uma lista de gente que apesar de não ser muito mediática, tinha imensa competência.

NoNickBoy

Tudo a abandonar, Valdomiro não aparece há uma semana... alguma coisa se passa


miniMilk

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2021, 23:30
Mauro Xavier a dizer que Rui Costa está a tentar nomes da lista de JNL e do Movimento do Brás Frade
aprendeu bem com o padrinho

RGouveia.SLB

Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:06
«Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos»

Falar-se em restauração do espírito democrático quando há um ano esta corja demonstrou tudo menos democracia nas eleições.
A piada faz-se sozinha.
Como se eles tivessem algum voto na matéria. Vós, críticos, apelidavas o Benfica de Coreia do Norte, então o Vieira era o ditador, por isso só ele é que mandava.

Que figurinha.

RGouveia.SLB

Citação de: miniMilk em 23 de Setembro de 2021, 23:32
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2021, 23:30
Mauro Xavier a dizer que Rui Costa está a tentar nomes da lista de JNL e do Movimento do Brás Frade
aprendeu bem com o padrinho

Foram 13 anos de ensinamentos.

CarlosD

Se tivesse de apostar numa teoria, diria que foi Rui Costa que não quis Moniz e Varandas.

Não sei se haverão mais, mas deduzo que estes pelo menos não tenham sido convidados.

A desculpa de se avizinharem desafios profissionais não faz sentido.

Estes gajos andam lá há anos, convidados pelo gajo que outrora falavam mal. A espinha toda torta já os gajos têm. Agora aparecem a dar uma de bem feitores. "É preciso novo sangue", "não vou ter tempo para me dedicar a 100%"...

Na minha opinião, não é mais do que uma desculpa combinada para saírem de fininho.

Matique21

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:06
«Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos»

Falar-se em restauração do espírito democrático quando há um ano esta corja demonstrou tudo menos democracia nas eleições.
A piada faz-se sozinha.
Como se eles tivessem algum voto na matéria. Vós, críticos, apelidavas o Benfica de Coreia do Norte, então o Vieira era o ditador, por isso só ele é que mandava.

Que figurinha.
A que tu fazes, sim.