Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: Fejsa5 em 23 de Setembro de 2021, 23:39
3/4 grandes nomes que o Rui Costa deveria convidar para integrar a estrutura, quem seriam para vocês? resposta racional e não emocional..
Luis Filipe Vieira, Nuno Gaioso, Rui Rangel e Rui Gomes da Silva.

Tiago Fella

Citação de: rsd em 23 de Setembro de 2021, 23:46
Citação de: Fejsa5 em 23 de Setembro de 2021, 23:39
3/4 grandes nomes que o Rui Costa deveria convidar para integrar a estrutura, quem seriam para vocês? resposta racional e não emocional..

Se queres grande então terá de ser Pedro guerra.
Esse ocupa logo 4 lugares

Kolchak

Citação de: CarlosD em 23 de Setembro de 2021, 23:34
Se tivesse de apostar numa teoria, diria que foi Rui Costa que não quis Moniz e Varandas.

Não sei se haverão mais, mas deduzo que estes pelo menos não tenham sido convidados.

A desculpa de se avizinharem desafios profissionais não faz sentido.

Estes gajos andam lá há anos, convidados pelo gajo que outrora falavam mal. A espinha toda torta já os gajos têm. Agora aparecem a dar uma de bem feitores. "É preciso novo sangue", "não vou ter tempo para me dedicar a 100%"...

Na minha opinião, não é mais do que uma desculpa combinada para saírem de fininho.
O Rui contava com o Moniz

K9Pitbull

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: Fejsa5 em 23 de Setembro de 2021, 23:39
3/4 grandes nomes que o Rui Costa deveria convidar para integrar a estrutura, quem seriam para vocês? resposta racional e não emocional..
Luis Filipe Vieira, Nuno Gaioso, Rui Rangel e Rui Gomes da Silva.
José Veiga, Paulo Gonçalves, Vitor Catão e Pinto da Costa.

Fejsa5

as vossas respostas foram extremamente uteis, obrigado! O0

abar85

Citação de: VSantos em 23 de Setembro de 2021, 23:39
Citação de: CarlosD em 23 de Setembro de 2021, 23:34
Se tivesse de apostar numa teoria, diria que foi Rui Costa que não quis Moniz e Varandas.

Não sei se haverão mais, mas deduzo que estes pelo menos não tenham sido convidados.

A desculpa de se avizinharem desafios profissionais não faz sentido.

Estes gajos andam lá há anos, convidados pelo gajo que outrora falavam mal. A espinha toda torta já os gajos têm. Agora aparecem a dar uma de bem feitores. "É preciso novo sangue", "não vou ter tempo para me dedicar a 100%"...

Na minha opinião, não é mais do que uma desculpa combinada para saírem de fininho.

Como é óbvio.

Assim ficam bem na fotografia e dão mais votos ao Rui Costa.

Depende. O facto de ficar no ar que foram eles que saíram por vontade própria também traz por terra aquela ideia do Rui Costa romper com o passado por vontade própria.
Acho que o Rui Costa ganhava mais se assumisse que era ele que não contava com eles.

Barolas

Ficaria desiludido se alguém da lista de JNL aceitasse algum cargo.

abar85

E por isso ponho em dúvida que as saídas sejam por vontade do Rui Costa.

VSantos

Citação de: TN em 23 de Setembro de 2021, 23:38
Não acham estranho o desaparecimento do RGS

Claro que não.

O Noronha não é candidato.

FAGL_BEN

Citação de: Kolchak em 23 de Setembro de 2021, 23:51
Citação de: CarlosD em 23 de Setembro de 2021, 23:34
Se tivesse de apostar numa teoria, diria que foi Rui Costa que não quis Moniz e Varandas.

Não sei se haverão mais, mas deduzo que estes pelo menos não tenham sido convidados.

A desculpa de se avizinharem desafios profissionais não faz sentido.

Estes gajos andam lá há anos, convidados pelo gajo que outrora falavam mal. A espinha toda torta já os gajos têm. Agora aparecem a dar uma de bem feitores. "É preciso novo sangue", "não vou ter tempo para me dedicar a 100%"...

Na minha opinião, não é mais do que uma desculpa combinada para saírem de fininho.
O Rui contava com o Moniz

Essa é também a minha convicção.

Saveloy

Citação de: TN em 23 de Setembro de 2021, 23:38
Não acham estranho o desaparecimento do RGS

Depois dos resultados que teve, nem por isso.

Para além de que a maior linha de argumentação que teria contra o Rui Costa, a conivência com o Vieira,  não podia usar porque também se aplica a ele.

O Rui Costa é um melhor candidato de continuidade e o Benitez um melhor de mudança, resta-lhe integrar uma das listas, se tiver sorte.

Myngos

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2021, 23:29
Controlam na sombra como é óbvio.

Mas algum dia um gajo que não consegue dizer mais de 2 frases seguidas sem teleponto ia correr com este bando de criminosos que lá andam há 20 anos?

Tá bem tá, isto foi tudo orquestrado

Tão obvio. Ridículo.

PS: Ouvir este Mauro, é realmente perceber que a maquina de propaganda continua muita forte.

IloveSLB2014

Mauro Xavier "não estranharia que DSO e MM também não continuassem na SAD"

Castro_SLB

Ver o Mauro Xavier na CMTV a elogiar os "ventos da mudança" no Benfica, e lembrar que há coisa de um ano elencava, num artigo para o Record, as 10 razões que o levavam a votar Vieira.

Puto descaramento.

K9Pitbull

Citação de: Castro_SLB em 23 de Setembro de 2021, 23:57
Ver o Mauro Xavier na CMTV a elogiar os "ventos da mudança" no Benfica, e lembrar que há coisa de um ano elencava, num artigo para o Record, as 10 razões que o levavam a votar Vieira.

Puto descaramento.
11 razões... para ele 10 eram poucas.