Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rsd

Bem, agora falta a melhor parte: saber quem são os novos magos que conduzirão o futuro do clube?

Há por ai apostas?

A mim parece-me que sobrará um tacho para o grande Maurinho.

K9Pitbull

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 11:43
Bem, agora falta a melhor parte: saber quem são os novos magos que conduzirão o futuro do clube?

Há por ai apostas?

A mim parece-me que sobrará um tacho para o grande Maurinho.


Acrescentar o Mauro Xavier...

N1c0

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 11:43
Bem, agora falta a melhor parte: saber quem são os novos magos que conduzirão o futuro do clube?

Há por ai apostas?

A mim parece-me que sobrará um tacho para o grande Maurinho.

Rui Costa
Jaime Antunes
Fernando Tavares
Braz Frade
Mauro Xavier

rsd

Citação de: N1c0 em 25 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 11:43
Bem, agora falta a melhor parte: saber quem são os novos magos que conduzirão o futuro do clube?

Há por ai apostas?

A mim parece-me que sobrará um tacho para o grande Maurinho.

Rui Costa
Jaime Antunes
Fernando Tavares
Braz Frade
Mauro Xavier

O Jaime Antunes não ia sair?

Eu acho que o Maurinho vai para a SAD.

Rei

#138109
Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: Saveloy em 25 de Setembro de 2021, 11:30
É bom que esteja a despachar as sanguessugas mas convém não esquecer que ele é das maiores que lá estão.

O pessoal que está de saída não fez mais mal ao Benfica do que o Rui Costa, pelo contrário.

Não viu e não sabia de nada. Melhor motivo não poderia existir.

Mas isso implica mesmo o quê? É porque isso serviria para todos os que estão no Benfica, e até os que não estão. Sempre foi público as questões em torno do Vieira.

Aqui a questão é saber quem cometeu ilegalidades, se foi ele e o seu braço direito ou se todos estiveram envolvidos, o que duvido. Uma coisa é suspeitar-se ou saber-se alguma coisa, outra é ter-se cometido atos ilícitos em conjunto com o Vieira.

O Rui Costa se estivesse envolvido em alguma coisa já se sabia há muito tempo, teria sido apanhado como os outros. O que podemos questionar é ele ter estado lá dentro e nunca ter denunciado nada ou não ter batido com a porta.

A oposição tem de ter inteligência, é importante saber-se comunicar com os sócios e perceber que muitas vezes é na postura que se faz a diferença.

Pontus

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: Saveloy em 25 de Setembro de 2021, 11:30
É bom que esteja a despachar as sanguessugas mas convém não esquecer que ele é das maiores que lá estão.

O pessoal que está de saída não fez mais mal ao Benfica do que o Rui Costa, pelo contrário.

Não viu e não sabia de nada. Melhor motivo não poderia existir.

Mas isso implica mesmo o quê? É porque isso serviria para todos os que estão no Benfica, e até os que não estão. Sempre foi público as questões em torno do Vieira.

Aqui a questão é saber quem cometeu ilegalidades, se foi ele e o seu braço direito ou se todos estiveram envolvidos, o que duvido. Uma coisa é suspeitar-se ou saber-se alguma coisa, outra é ter-se cometido atos ilícitos em conjunto com o Vieira.

O Rui Costa se estivesse envolvido em alguma coisa já se sabia há muito tempo, teria sido apanhado como os outros. O que podemos questionar é ele ter estado lá dentro e nunca ter denunciado nada ou ter batido com a porta.

A oposição tem de ter inteligência suficiente, é importante saber-se comunicar com os sócios e perceber que muitas vezes é na postura que se faz a diferença.

Tu na tua vida  pessoal assinas contratos sem ler os mesmos?
O Rui Costa, ja admitiu isso. E nao abria a boca sobre Cadiz, Yony, Fariña, Vera, agra, patrcik, luis felipe e outros tais?

RGouveia.SLB

A partir do momento em que saem parasitas como DSO (carece ainda de confirmação), Miguel Moreira e Moniz, isto só pode ser encarado como uma notícia positiva.

N1c0

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: N1c0 em 25 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 11:43
Bem, agora falta a melhor parte: saber quem são os novos magos que conduzirão o futuro do clube?

Há por ai apostas?

A mim parece-me que sobrará um tacho para o grande Maurinho.

Rui Costa
Jaime Antunes
Fernando Tavares
Braz Frade
Mauro Xavier

O Jaime Antunes não ia sair?

Eu acho que o Maurinho vai para a SAD.

Não vi nada sobre uma eventual do Jaime Antunes...e tendo em conta a intervenção dele ontem parece-me que vai continuar

WRT21

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 12:00
A partir do momento em que saem parasitas como DSO (carece ainda de confirmação), Miguel Moreira e Moniz, isto só pode ser encarado como uma notícia positiva.

Já se ouviu rumores da saída do MM?Não ouvi/li nada...

Benfica954

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 12:00
A partir do momento em que saem parasitas como DSO (carece ainda de confirmação), Miguel Moreira e Moniz, isto só pode ser encarado como uma notícia positiva.

Para que outros como eles entram !? Rui Costa vai mudar nada e o pouco que vai mudar sera pouco. Para uma limpeza à 100% é sem ele !

rsd

Citação de: WRT21 em 25 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 12:00
A partir do momento em que saem parasitas como DSO (carece ainda de confirmação), Miguel Moreira e Moniz, isto só pode ser encarado como uma notícia positiva.

Já se ouviu rumores da saída do MM?Não ouvi/li nada...

Noticias na CS

IloveSLB2014

As listas têm de ser entregues até quarta feira. Já n tem muito tempo para fazer as coisas

Rei

Citação de: Pontus em 25 de Setembro de 2021, 11:59
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: Saveloy em 25 de Setembro de 2021, 11:30
É bom que esteja a despachar as sanguessugas mas convém não esquecer que ele é das maiores que lá estão.

O pessoal que está de saída não fez mais mal ao Benfica do que o Rui Costa, pelo contrário.

Não viu e não sabia de nada. Melhor motivo não poderia existir.

Mas isso implica mesmo o quê? É porque isso serviria para todos os que estão no Benfica, e até os que não estão. Sempre foi público as questões em torno do Vieira.

Aqui a questão é saber quem cometeu ilegalidades, se foi ele e o seu braço direito ou se todos estiveram envolvidos, o que duvido. Uma coisa é suspeitar-se ou saber-se alguma coisa, outra é ter-se cometido atos ilícitos em conjunto com o Vieira.

O Rui Costa se estivesse envolvido em alguma coisa já se sabia há muito tempo, teria sido apanhado como os outros. O que podemos questionar é ele ter estado lá dentro e nunca ter denunciado nada ou ter batido com a porta.

A oposição tem de ter inteligência suficiente, é importante saber-se comunicar com os sócios e perceber que muitas vezes é na postura que se faz a diferença.

Tu na tua vida  pessoal assinas contratos sem ler os mesmos?
O Rui Costa, ja admitiu isso. E nao abria a boca sobre Cadiz, Yony, Fariña, Vera, agra, patrcik, luis felipe e outros tais?

Estás a dar-me razão. A questão aqui é saber se ele ao ter assinado tirou benefícios disso. Não basta assinar tendo ou não suspeitas do que quer que seja.

Tu não podes dizer que ele cometeu uma ilegalidade por ter assinado um contrato que beneficiou terceiros, entendes? A PJ não vai atrás dele por isso. Há que ter essa noção.

WRT21

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:03
Citação de: WRT21 em 25 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 12:00
A partir do momento em que saem parasitas como DSO (carece ainda de confirmação), Miguel Moreira e Moniz, isto só pode ser encarado como uma notícia positiva.

Já se ouviu rumores da saída do MM?Não ouvi/li nada...

Noticias na CS

Que sejam verdade...é impensável o MM continuar lá.

Flirt4ever

Citação de: WRT21 em 25 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 12:00
A partir do momento em que saem parasitas como DSO (carece ainda de confirmação), Miguel Moreira e Moniz, isto só pode ser encarado como uma notícia positiva.

Já se ouviu rumores da saída do MM?Não ouvi/li nada...

Citação
24 setembro 2021 - 07:58

Miguel Moreira vai deixar a SAD do Benfica

Envolvimento em processos judiciais na origem


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/miguel-moreira-vai-deixar-a-sad-do-benfica