Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:21
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:16
Uma coisa é a nossa posição perante a eleição, e ressalvo já que a minha pende para o Benitez. Agora, se o Rui Costa ganhar não deixarei de ser benfiquista.

Posto isto, passadas as eleições e aquilo que a maior parte de nós teme, que entre para la malta que saiba da poda, seja benfiquista e competente.

Por exemplo, qual é o diretor desportivo do Rui Costa e o do Benitez?

Uma coisa estou certo, vai haver menos compras de merda nos próximos anos - se bem que o Meite foi tiro ao lado.

Do Rui é o JJ. Do Benitez não sei.

Pois, então que o Benitez pegue nisso. Ninguém quer o Sport Zucao e Benfica.

Existem determinados treinados no mundo (JJ é um deles) que não trabalham com DD. Um DD com JJ é um gajo como o Brás: vai atrás de jogadores pré-definidos e encarrega-se de despachar entulho.

MrFire

Haver esta limpeza na lista de Rui Encosta é SEMPRE positivo, e isso já é um vitória do Servir o Benfica.

Esperemos é que a limpeza em Outubro seja completa e inclua Rui Encosta

Hölderlin

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:21
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:16
Uma coisa é a nossa posição perante a eleição, e ressalvo já que a minha pende para o Benitez. Agora, se o Rui Costa ganhar não deixarei de ser benfiquista.

Posto isto, passadas as eleições e aquilo que a maior parte de nós teme, que entre para la malta que saiba da poda, seja benfiquista e competente.

Por exemplo, qual é o diretor desportivo do Rui Costa e o do Benitez?

Uma coisa estou certo, vai haver menos compras de merda nos próximos anos - se bem que o Meite foi tiro ao lado.

Do Rui é o JJ. Do Benitez não sei.

Pois, então que o Benitez pegue nisso. Ninguém quer o Sport Zucao e Benfica.

Existem determinados treinados no mundo (JJ é um deles) que não trabalham com DD. Um DD com JJ é um gajo como o Brás: vai atrás de jogadores pré-definidos e encarrega-se de despachar entulho.

Mas isso é um problema dele, se não gostar que se ponha no caralho. O Benfica não pode estar nas mãos de um gajo como o JJ, e imaginar o seu futebol a longo-prazo através dos caprichos do crinas.

rsd

Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:25
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:21
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:16
Uma coisa é a nossa posição perante a eleição, e ressalvo já que a minha pende para o Benitez. Agora, se o Rui Costa ganhar não deixarei de ser benfiquista.

Posto isto, passadas as eleições e aquilo que a maior parte de nós teme, que entre para la malta que saiba da poda, seja benfiquista e competente.

Por exemplo, qual é o diretor desportivo do Rui Costa e o do Benitez?

Uma coisa estou certo, vai haver menos compras de merda nos próximos anos - se bem que o Meite foi tiro ao lado.

Do Rui é o JJ. Do Benitez não sei.

Pois, então que o Benitez pegue nisso. Ninguém quer o Sport Zucao e Benfica.

Existem determinados treinados no mundo (JJ é um deles) que não trabalham com DD. Um DD com JJ é um gajo como o Brás: vai atrás de jogadores pré-definidos e encarrega-se de despachar entulho.

Mas isso é um problema dele, se não gostar que se ponha no caralho. O Benfica não pode estar nas mãos de um gajo como o JJ, e imaginar o seu futebol a longo-prazo através dos caprichos do crinas.

Repara numa coisa: quando o Benfica o contratou (já vai na segunda vez) já sabia que isso era uma condição. Como tal, só posso presumir que a direcção do Benfica se identifica com isso. Como tal, não é um problema dele e ele não será obrigado a mudar esse estilo.

Sylphs

Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!

Sylphs

Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:43
Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2021, 09:36
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
Falas como se o "depois logo se vê" fosse para o mês que vem ou assim.


Estás no teu pleno direito em votar em Rui Costa. Não concordo minimamente em votar-se num cúmplice de roubo, mas estás no teu pleno direito, e só temos de respeitar isso.

Apenas acho que não devias votar em ninguém (independentemente do nome) só porque «parece querer mostrar trabalho»...... Nem tens a certeza que quer "mostrar trabalho".

E se há alguém que realmente trabalhou unicamente em prol do Benfica, foi o «Servir o Benfica». Pelo Rui Costa não teria havido eleições e a haver seriam tal e qual nas mesmas condições que anteriores fraudulentas foram.

Sejam em quem for o teu voto, que seja em plena consciência e não baseado num palpite de "parece que".

abraço.

Sim vou votar em consciência e também gosto do movimento Servir o Benfica.
Fizeram excelente trabalho a abrir os olhos para a merda que se estava a passar no tempo Vieira.

Mas quero dar oportunidade ao Rui para emendar a mão. Pode no futuro não ter sido a melhor solução, mas quero tirar as minhas dúvidas em relação a ele.

Vamos ver.

Grande abraço Flirt!
Enquanto tiras as duvidas o clube enterrasse ainda mais, bravo  :clap1:interessa é que fiques esclarecido, bravo  :clap1:

FP3

Citação de: MrFire em 25 de Setembro de 2021, 12:24
Haver esta limpeza na lista de Rui Encosta é SEMPRE positivo, e isso já é um vitória do Servir o Benfica.

Esperemos é que a limpeza em Outubro seja completa e inclua Rui Encosta
Se mandares o fainting goat com o crlh em Outubro, não precisas de esperar que ele faça uma limpeza. A limpeza faz se sozinha

Castro_SLB


afcs1904



filc

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:25
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:21
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:16
Uma coisa é a nossa posição perante a eleição, e ressalvo já que a minha pende para o Benitez. Agora, se o Rui Costa ganhar não deixarei de ser benfiquista.

Posto isto, passadas as eleições e aquilo que a maior parte de nós teme, que entre para la malta que saiba da poda, seja benfiquista e competente.

Por exemplo, qual é o diretor desportivo do Rui Costa e o do Benitez?

Uma coisa estou certo, vai haver menos compras de merda nos próximos anos - se bem que o Meite foi tiro ao lado.

Do Rui é o JJ. Do Benitez não sei.

Pois, então que o Benitez pegue nisso. Ninguém quer o Sport Zucao e Benfica.

Existem determinados treinados no mundo (JJ é um deles) que não trabalham com DD. Um DD com JJ é um gajo como o Brás: vai atrás de jogadores pré-definidos e encarrega-se de despachar entulho.

Mas isso é um problema dele, se não gostar que se ponha no caralho. O Benfica não pode estar nas mãos de um gajo como o JJ, e imaginar o seu futebol a longo-prazo através dos caprichos do crinas.

Repara numa coisa: quando o Benfica o contratou (já vai na segunda vez) já sabia que isso era uma condição. Como tal, só posso presumir que a direcção do Benfica se identifica com isso. Como tal, não é um problema dele e ele não será obrigado a mudar esse estilo.

Então significa que tanto o Rui como o Braz   são uns bonecos como DD...
Estou admirado

Ricardo Teixeira

Estou curioso para ver a lista.

Para já, a confirmar-se a saida de todos os nomes de que se fala já é um bom passo.


Sylphs

https://youtu.be/oZN0-uDT9z0

Alguém que avise o sr Tomé que os burros estão aqui a dizer que vão votar no Rui Costa

Fake Blood

Muito fraco.
Mais verdinho que o Vieira em 2003, acho que muita gente vai ter uma surpresa.