Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

«Quero que os nossos ídolos não caiam no esquecimento e que sejam lembrados por todos vós. Que, ao mesmo tempo, os vejam como estátuas ma também a participarem na história e na vida do clube.

aahaahahahaaha

van33

Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: barrospt em 26 de Setembro de 2021, 00:35
O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

E nem precisam de lá ir
Não deve haver local com tanto burro por metro quadrado como na casa de Barcelos.. é surreal aquilo....desafio a um dia durante os jogos passarem lá e tentarem alguma conversa sobre o vieira...seja velhos e novos

Myngos

O presidente da casa de Barcelos a dizer que os 409 sócios da casa vão votar todos no Rui  :rir:

E nem precisam de lá ir

O presidente da casa, decide o sentido de voto dos seus associados. Nada mais democrático. Apoiem seus canalhas.

rsd

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2021, 09:53

E nem precisam de lá ir
Não deve haver local com tanto burro por metro quadrado como na casa de Barcelos.. é surreal aquilo....desafio a um dia durante os jogos passarem lá e tentarem alguma conversa sobre o vieira...seja velhos e novos

Não quero conversas contigo. Disseste que ias ver o porto em varsselos e que eles não ganhavam. Meti o meu ordenado e fiquei liso.

van33

Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2021, 09:54

E nem precisam de lá ir

Não quero conversas contigo. Disseste que ias ver o porto em varsselos e que eles não ganhavam. Meti o meu ordenado e fiquei liso.
Culpa minha eu sei....deixei de ver o jogo aos 70 minutos e fodi-me

lancadordedois

E nem precisam de lá ir

ate outro tipo de conversa....

Baron_Davis

Citação de: afcs1904 em 26 de Setembro de 2021, 09:46
O Rui com estas intervenções está a admitir aquilo que todos sabemos, o Benfica não era/é um clube transparente

As eleições do ano passado o que?

rsd

Citação de: afcs1904 em 26 de Setembro de 2021, 09:46
O Rui com estas intervenções está a admitir aquilo que todos sabemos, o Benfica não era/é um clube transparente

Faz me lembrar as fotos do antes e depois em Lisboa agora para as eleições, só que o antes também era o PS  :rir:

BARÃO1904

Já não sei quem me faz mais confusão.
Se os acéfalos defensores do Vieira e que agora seguem a sua luta com rui Costa sem qualquer espírito crítico.
Ou se os novos donos da razão que insultam todos os que não pensam como eles e tornam-se tão ou mais obtusos que os anteriores.

lancadordedois

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Setembro de 2021, 10:15
Se os acéfalos defensores do Vieira e que agora seguem a sua luta com rui Costa sem qualquer espírito crítico.
Ou se os novos donos da razão que insultam todos os que não pensam como eles e tornam-se tão ou mais obtusos que os anteriores.

ahahaha

ate porque o portugues é conhecido (contemporaneamente)  de fazer escolhas acertadas e gastar o dinheiro de forma correcta.

vou agora votar e nao vai ser Isaltino .
é incrivel a quantidade de pessoas que mamam do Isaltino e do Carreiras

BARÃO1904

Citação de: lancadordedois em 26 de Setembro de 2021, 10:20
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Setembro de 2021, 10:15

ahahaha

ate porque o portugues é conhecido (contemporaneamente)  de fazer escolhas acertadas e gastar o dinheiro de forma correcta.

vou agora votar e nao vai ser Isaltino .
é incrivel a quantidade de pessoas que mamam do Isaltino e do Carreiras
Vota no Rangel como o fórum defendia à uns anos....

Barolas

13 anos depois, este senhor quer um Benfica democrático e transparente. Estou esclarecido.

pedromrm2

Se o Rui Costa não fosse adjunto do Vieira diria que não tinha qualquer duvida em quem votaria.

Mas uma pessoa que foi coniviente por tantos anos de alguem que lesou o Benfica tem de tambem ter culpas no cartorio de tudo o que se passou.

Ru10

Constantemente a falar em democracia e transparência. Até os Vieiristas devem agora admitir que a oposição estava certa quando se queixava.

Por demais evidente que isso seja, claro.

Sylphs

E nem precisam de lá ir
Aqui também há uns quantos, mas se chamares os "bois" pelo nome dizem que és mal educado  :crazy2: