Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 10:09
Período "lua de mel".

Tudo cor de rosa, tudo flores. Tudo corre bem.




Tictac

Companheiro

Anima te. Vai ver as capas dos jornais. A nação Benfiquista está feliz e orgulhosa hoje. Acalma um pouco essa azia que te fica mal.

Abraçao

SimaoMiccoli

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2021, 10:14
è so mais uma prova que o Benfica com mais compétencia e sobretudo mais focado no projeto desportivo tem capacidade para exisitir ao nivel europeu.
Imaginam se o paradigma do projeto sportivo tinha sido o grande objetivo nos ultimos 10 anos!!

Pois, o Benfica apesar de ser presidido por ladrões, de vez em quando dá nos grandes momentos. Imaginem se fosse gerido por gente séria.

Tiago Fella

Podíamos ter mais noites como a de ontem, mas quem está à frente do clube, tem outros interesses, interesses pessoais.

É mais uma prova que o sucesso desportivo só é prioridade quando convém.

krak

Está-lhe obviamente a sair tudo de feição...
É um dado adquirido a sua eleição...

luckyluke

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2021, 10:14
è so mais uma prova que o Benfica com mais compétencia e sobretudo mais focado no projeto desportivo tem capacidade para exisitir ao nivel europeu.
Imaginam se o paradigma do projeto sportivo tinha sido o grande objetivo nos ultimos 10 anos!!
Não te esqueças que nos últimos dez anos temos duas finais da liga europa, dois quartos de final da Champions. Uma das finais da Liga Europa foi nos roubada como jamais  houve um roubo assim na história das finais das competições europeias.

Ogrande

tem tudo para mudar meter sangue novo na direção e que faz ele


SousaLB

Se ainda não tinha confirmado a vitória nas eleições, ontem fê-lo.

24-7SLB

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2021, 11:33
Se ainda não tinha confirmado a vitória nas eleições, ontem fê-lo.

Qualquer das formas o meu voto não leva, tenho princípios!

Baron_Davis

Benfica elogiado e mencionado em todo o planeta futebol com a vitória sobre o Barça

chalupas e old farts têm de perceber que é isto que traz reconhecimento, reputação e valor ao clube, não tentar mudar o símbolo e escarrapachar miúdos que apenas jogaram na equipa B para estarem na montra da champs

Mictlantecuhtli

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2021, 10:14
è so mais uma prova que o Benfica com mais compétencia e sobretudo mais focado no projeto desportivo tem capacidade para exisitir ao nivel europeu.
Imaginam se o paradigma do projeto sportivo tinha sido o grande objetivo nos ultimos 10 anos!!

Pois, o Benfica apesar de ser presidido por ladrões, de vez em quando dá nos grandes momentos. Imaginem se fosse gerido por gente séria.

Gente seria , teríamos mais dinheiro.
Mais seriedade.
Mais credibilidade na banca.
Mais princípios e valores, comparados aos Bayerns.
Mais adeptos apoiando a estrutura.
Menos oposição pelo facto de valorizarem o que está a ser feito.
Melhores escolhas pelos departamentos responsáveis. Melhor scouting
Os miúdos mais rapidamente se identificavam com o clube e viriam para cá
Mais equipa com melhores valores individuais.

Tudo a ganhar.

Pena que só se queira ganhar no bolso de alguns

BenficaSetsFire

Citação de: 24-7SLB em 30 de Setembro de 2021, 11:35
Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2021, 11:33
Se ainda não tinha confirmado a vitória nas eleições, ontem fê-lo.

Qualquer das formas o meu voto não leva, tenho princípios!

Como é óbvio. Malta que vota conforme resultados desportivos do momento é malta que tem dois neurónios funcionais, na melhor das hipóteses.

BenficaSetsFire

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2021, 11:36
Benfica elogiado e mencionado em todo o planeta futebol com a vitória sobre o Barça

chalupas e old farts têm de perceber que é isto que traz reconhecimento, reputação e valor ao clube, não tentar mudar o símbolo e escarrapachar miúdos que apenas jogaram na equipa B para estarem na montra da champs

Mas por acaso é preciso mudar o símbolo usado sim, tirar a porcaria das estrelas em cima do símbolo, farto de ver o símbolo diminuído em tudo quanto é lado para caberem as estrelas. Ideia de merda.

Benfanatic

Hoje qdo acordei tive de me beliscar para ter a certeza que não era um sonho...grande Presidente!!!  :bow2:

Zak

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 11:56
Hoje qdo acordei tive de me beliscar para ter a certeza que não era um sonho...grande Presidente!!!  :bow2:

Depressa, corre e mete-te na sombra

Mictlantecuhtli

Já se sabe de alguma coisa do PMAG sobre a questão do art. 44 ?