Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 18:22
Edite Estrela : "à", contracção da preposição "a" com o artigo definido "a" serve sobretudo à expressão de lugar.

Ui , nem depois do google consegues perceber que te enganaste ?

Nesse caso nao te posso mesmo ajudar

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: Magistral10 em 30 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: patetalegre em 30 de Setembro de 2021, 18:05
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: patetalegre em 30 de Setembro de 2021, 13:18
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 12:40
Meu BENFICA é o de Cosme Damiao.

Não o clube/empresa de vigeirada e Costa.

.

O teu clube é o clube dos Patetas, tu e os outros 2 estarolas. Vcs têm tanto de benfiquismo como eu de sangue vietnamita. Arranjem mazé um quarto, foda-se.

Edit: li mal

Se és contra o Rui, o post tb é para ti.

O que vierista pensa, para mim vale zero portanto estou-me bem a cagar para os teus posts

Aí estao os novos valores que se querem para o Benfica . Cosme Damiao estaria orgulhoso de um discurso assim . Representas mesmo aquilo que se quer
Estaria orgulhoso de vocês que apoiam quem roubou o clube. Acorda para a vida caralho!

Companheiro

Eu nao me esqueço de quem apoiei e nunca lerás aqui o contrario . Vou acordar dia 9 para a eleiçao legitima do novo presidente . Seja ele quem for . Espero que todos façamos o mesmo

Magistral10

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 18:25
Citação de: Magistral10 em 30 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: patetalegre em 30 de Setembro de 2021, 18:05
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: patetalegre em 30 de Setembro de 2021, 13:18
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 12:40
Meu BENFICA é o de Cosme Damiao.

Não o clube/empresa de vigeirada e Costa.

.

O teu clube é o clube dos Patetas, tu e os outros 2 estarolas. Vcs têm tanto de benfiquismo como eu de sangue vietnamita. Arranjem mazé um quarto, foda-se.

Edit: li mal

Se és contra o Rui, o post tb é para ti.

O que vierista pensa, para mim vale zero portanto estou-me bem a cagar para os teus posts

Aí estao os novos valores que se querem para o Benfica . Cosme Damiao estaria orgulhoso de um discurso assim . Representas mesmo aquilo que se quer
Estaria orgulhoso de vocês que apoiam quem roubou o clube. Acorda para a vida caralho!

Companheiro

Eu nao me esqueço de quem apoiei e nunca lerás aqui o contrario . Vou acordar dia 9 para a eleiçao legitima do novo presidente . Seja ele quem for . Espero que todos façamos o mesmo
Sim, dia 9 irei votar naqueles que acho que defendem o Benfica, o verdadeiro não aquele com processos e roubos do presidente e sua trupe. Se no final aceitarei a vitória do encosta? Que remédio e espero que no final a malta saiba acalmar as águas mas é bom que a oposição não arrede pé, é muito importante para o crescimento do clube

Kurt Cobain 10

Magistral10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Setembro de 2021, 18:30

Não vejo nada de estranho aí. Aprendeu com o dono e vai continuar a fazer coisas que serão super questionadas

Mictlantecuhtli

https://tvi24.iol.pt/sociedade/videos/freeport-arguidos-apontam-para-gandarez

CitaçãoNo julgamento do caso Freeport, foram ouvidos esta segunda-feira os dois protagonistas do processo, os dois arguidos.

Manuel Pedro e Charles Smith são acusados do crime de extorsão na forma tentada. Ambos afirmaram que o pedido de dois milhões de libras para o licenciamento do outlet de alcochete partiu de José Francisco Gandarez - genro do ex-ministro da Economia Mário Cristina de Sousa.

Os arguidos afastaram o nome de José Sócrates e contrariaram mesmo declarações de outras testemunhas feitas ao longo do julgamento.

Explicaram ainda quem são as personagens constantes do processo conhecidas por alcunhas. «Pinóquio», por exemplo, disse Manuel Pedro é o contabilista da empresa.

Em comunicado, o advogado de José Gandarez veio dizer que o seu cliente nunca fez qualquer pedido que fosse para o licenciamento do projeto Freeport.

É este o Vice em "lista ganhadora".

Vladimiro78

Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 18:34
https://tvi24.iol.pt/sociedade/videos/freeport-arguidos-apontam-para-gandarez

CitaçãoNo julgamento do caso Freeport, foram ouvidos esta segunda-feira os dois protagonistas do processo, os dois arguidos.

Manuel Pedro e Charles Smith são acusados do crime de extorsão na forma tentada. Ambos afirmaram que o pedido de dois milhões de libras para o licenciamento do outlet de alcochete partiu de José Francisco Gandarez - genro do ex-ministro da Economia Mário Cristina de Sousa.

Os arguidos afastaram o nome de José Sócrates e contrariaram mesmo declarações de outras testemunhas feitas ao longo do julgamento.

Explicaram ainda quem são as personagens constantes do processo conhecidas por alcunhas. «Pinóquio», por exemplo, disse Manuel Pedro é o contabilista da empresa.

Em comunicado, o advogado de José Gandarez veio dizer que o seu cliente nunca fez qualquer pedido que fosse para o licenciamento do projeto Freeport.

É este o Vice em "lista ganhadora".

Os dois arguidos é que o acusaram . O MP considerou o testemunha

Mictlantecuhtli

Entao o Gandarez estava envolvido em LUVAS no caso freeport ?

Vladimiro78

Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 18:37

Noa . Noa estava . Segundo o Ministerio Publico pelo menos

Mictlantecuhtli

https://expresso.pt/dossies/dossiest_actualidade/caso_freeport/pj-esclarece-versao-apresentada-por-charles-smith=f509151

CitaçãoCristina de Sousa chegou a participar num jantar em 2001, já depois de deixar de ser ministro, em que o assunto foi o Freeport e em que estiveram presentes o embaixador inglês em Portugal, bem como Charles Smith e Manuel Pedro, os dois consultores e únicos arguidos até ao momento no processo de investigação aberto pela PJ em 2005 por suspeitas da prática de tráfico de influências.

Charles Smith declarou à PJ em Fevereiro que havia um grupo de advogados que tentara exigir dinheiro ao grupo Freeport para a aprovação do outlet, adiantando que se tratava do próprio escritório que representou legalmente a Smith & Pedro entre 2000 e 2005, do qual fazem parte Albertino Antunes, Alexandre Oliveira e José Francisco Gandarez.

A tese apresentada por Smith cruza-se com as declarações públicas de Júlio Monteiro. O tio materno de José Sócrates veio dizer à imprensa que no início de 2002 recebeu um telefonema do consultor escocês em que ele referia estar a ser pressionado por um escritório de advogados que lhe exigia quatro milhões de euros em troca da garantia de aprovação do centro comercial em Alcochete.

Pagou LUVAS.

Magistral10

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 18:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Setembro de 2021, 18:30

A questao é saber se o Uniao de Santarem é um clube profissional
Fdx, ainda estás a tentar arranjar desculpas? Nada que espante quando também dizias que o bieira nunca podia ter roubado o Benfica e teres 1001 provas que demonstram que ele roubou.
Começo a achar que não és burro, és simplesmente um gajo que nunca devia ter saído de um asilo.

MasterPiece

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 18:38
Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 18:37

Noa . Noa estava . Segundo o Ministerio Publico pelo menos

Ele não perguntou se o Noa estava, foi mesmo o Gandarez!

Vladimiro78

Citação de: Mictlantecuhtli em 30 de Setembro de 2021, 18:39
https://expresso.pt/dossies/dossiest_actualidade/caso_freeport/pj-esclarece-versao-apresentada-por-charles-smith=f509151

CitaçãoCristina de Sousa chegou a participar num jantar em 2001, já depois de deixar de ser ministro, em que o assunto foi o Freeport e em que estiveram presentes o embaixador inglês em Portugal, bem como Charles Smith e Manuel Pedro, os dois consultores e únicos arguidos até ao momento no processo de investigação aberto pela PJ em 2005 por suspeitas da prática de tráfico de influências.

Charles Smith declarou à PJ em Fevereiro que havia um grupo de advogados que tentara exigir dinheiro ao grupo Freeport para a aprovação do outlet, adiantando que se tratava do próprio escritório que representou legalmente a Smith & Pedro entre 2000 e 2005, do qual fazem parte Albertino Antunes, Alexandre Oliveira e José Francisco Gandarez.

A tese apresentada por Smith cruza-se com as declarações públicas de Júlio Monteiro. O tio materno de José Sócrates veio dizer à imprensa que no início de 2002 recebeu um telefonema do consultor escocês em que ele referia estar a ser pressionado por um escritório de advogados que lhe exigia quatro milhões de euros em troca da garantia de aprovação do centro comercial em Alcochete.

Pagou LUVAS.

Companheiro

Noa sejas mentiroso . O homem nem arguido foi nesse caso . Ve se te acalmas . Campanhas sujas sao a unica forma de fazeres valer a tua mensagem ?