Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

steixeira

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: steixeira em 02 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 23:42
Cada vez estou mais ciente que a maioria da oposição se tornou crítica mesmo porque a bola deixou de entrar.

A quantidade de gente que vejo a "virar a casaca" roça o vergonhoso. E eu tenho sido sensato e elogiado esta direção transitória. Mas sentia que estaria a ferir o meu benfiquismo e tudo o que lutei se agora votasse no Vieirismo.

Não se revêm no Movimento têm sempre a opção do voto em branco. Todos sabemos quem sairá vencedor, mas depois de tanto lutar vamos deixar que goleiem nas eleições e a oposição voltar aos 5%?

Voto útil. Marcar posição para o futuro. E depois união em torno da equipa (coisa que já tem existido).

Estou completamente à vontade porque apoiei Rangel e depois JNL.

Mas podes-me responder à pergunta se o Rui Costa tem sido um bom presidente desde que assumiu ou não ?


Andei toda a vida a comer a tua namorada. Tu vais casar com ela e como eu nos últimos 3 meses já não a ando a foder, dizes que eu sou o melhor padrinho de casamento que podes ter...
Não tenho interesse em saber a tua opinião, mas sim a do ru10. Se quisesse ir à tasca, tinha ido.
Ok. Foi muito á frente para ti a analogia

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 00:40
Este idiota vai cair mesmo neste erro de renovar com a fraude ?



É limpinho, deixa ele ganhar as eleições e vamos ver o gajo a dar 4 anos ao JJ, como o seu padrinho queria fazer no regresso do JJ.


MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 00:40
Este idiota vai cair mesmo neste erro de renovar com a fraude ?


Jesus tem cometido muitos erros desde o seu regresso, principalmente nas escolhas dos 11 titulares, nas substituições e na gestão do plantel, mas no treino não tem nada de fraude, ele é muito bom a treinar, disso restam poucas duvidas, são dezenas e dezenas de jogadores a dizer o mesmo, com o Jonas a meu ver a ser o expoente máximo nos elogios ao Jesus e aos seu métodos de treino.
Convém também não esquecer que o Jesus voltou ao Benfica com um balneário cheio de cobras, cheio de vícios e com um plantel muito desequilibrado que passado ano e meio ainda não conseguiu se livrar de jogadores como o Vlachodimos, Grimaldo, Pizzi, Taarabt e Seferovic... felizmente o Gabriel já foi mas para sair teve de ser encostado à bruta.
Jesus finalmente encontrou um 11 titular base depois de quase ano e meio após o seu regresso ao Benfica... não foi fácil, são muitas vedetas da treta e gerir isso não é nada fácil.
E ainda temos o Everton que ninguém estava à espera de tamanho flop... a meu ver foi uma excelente contratação, mas infelizmente o jogador tem falhado em toda a linha.
Resumindo, Jesus é um bom treinador, mas tem de ser com jogadores pedidos por ele para o estilo de jogo que ele quer, por isso demorou tanto tempo a estabilizar um 11 titular.
Acredito que esta temporada vamos fazer muito melhor, mas estamos sempre a uma pequena distância de uma lesão num jogador titular, se se lesionar um defesa-central, ou um os médios Weigl ou João Mário ou mesmo o Yaremchuck, ficamos logo com as calças na mão.
Compreendo esta tentiva do Rui Costa tentar renovar já, o plantel está a começar a ficar idealizado pelo Jesus, no final desta temporada ainda mais e assim sendo faz sentido... quem vai sofrer e muito são os jogadores da formação, poucos minutos vão ter e vão ter de facto de ter muita paciência e aproveitar bem as poucas oportunidades que vão ter.

MuadDib

Citação de: MuadDib em 02 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 00:40
Este idiota vai cair mesmo neste erro de renovar com a fraude ?


Jesus tem cometido muitos erros desde o seu regresso, principalmente nas escolhas dos 11 titulares, nas substituições e na gestão do plantel, mas no treino não tem nada de fraude, ele é muito bom a treinar, disso restam poucas duvidas, são dezenas e dezenas de jogadores a dizer o mesmo, com o Jonas a meu ver a ser o expoente máximo nos elogios ao Jesus e aos seu métodos de treino.
Convém também não esquecer que o Jesus voltou ao Benfica com um balneário cheio de cobras, cheio de vícios e com um plantel muito desequilibrado que passado ano e meio ainda não conseguiu se livrar de jogadores como o Vlachodimos, Grimaldo, Pizzi, Taarabt e Seferovic... felizmente o Gabriel já foi mas para sair teve de ser encostado à bruta.
Jesus finalmente encontrou um 11 titular base depois de quase ano e meio após o seu regresso ao Benfica... não foi fácil, são muitas vedetas da treta e gerir isso não é nada fácil.
E ainda temos o Everton que ninguém estava à espera de tamanho flop... a meu ver foi uma excelente contratação, mas infelizmente o jogador tem falhado em toda a linha.
Resumindo, Jesus é um bom treinador, mas tem de ser com jogadores pedidos por ele para o estilo de jogo que ele quer, por isso demorou tanto tempo a estabilizar um 11 titular.
Acredito que esta temporada vamos fazer muito melhor, mas estamos sempre a uma pequena distância de uma lesão num jogador titular, se se lesionar um defesa-central, ou um os médios Weigl ou João Mário ou mesmo o Yaremchuck, ficamos logo com as calças na mão.
Compreendo esta tentiva do Rui Costa tentar renovar já, o plantel está a começar a ficar idealizado pelo Jesus, no final desta temporada ainda mais e assim sendo faz sentido... quem vai sofrer e muito são os jogadores da formação, poucos minutos vão ter e vão ter de facto de ter muita paciência e aproveitar bem as poucas oportunidades que vão ter.
Dito isto, se o Jesus se começar a fazer de muito difícil na renovação era começar logo a procurar novo treinador. Eu não admito que o Jesus comece com as merdas dele para renovar, comigo era logo feito um ultimato, tem até janeiro para assinar um novo contrato, senão no final da temporada vai à vidinha dele, talvez treinar os pedreiros do seu amigo Pinto da Costa, visto que o cão já anda a ficar fodido com o plantel de pedreiros que tem e deve sair, o problema é que também ninguém o quer e o fc porco é o melhor que arranja.

Kurt Cobain 10

Isto agora está a correr bem , mas na época passada antes das eleições também estava tudo fantástico com a equipa de futebol , depois dos votos é que se f... tudo ... renovar com o jj agora é um enorme risco .

tjdy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 02:42
Isto agora está a correr bem , mas na época passada antes das eleições também estava tudo fantástico com a equipa de futebol , depois dos votos é que se f... tudo ... renovar com o jj agora é um enorme risco .

Eu gosto do JJ, mas concordo! Essa renovação a acontecer até pode ficar apalavrada mas sempre dependente de resultados. E mais, se os resultados fossem bons eu renovava, mas só por 1 ou no máximo 2 anos. Eu gosto do JJ bem picadinho e não acomodado...

Marrokinoum

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: Marrokinoum em 01 de Outubro de 2021, 23:11
Fui Costa será naturalmente vencedor destas eleições com 80/90 % dos votos.

Geriu  toda a situação como eu teria feito.

JNL teria meu voto, mas de outra forma Rui Costa, tendo em conta a forma que geriu tudo, terá aqui em casa 100 Votos

Mas então se o Rui Costa geriu tudo como terias feito, como é que o JNL teria os teus votos? Não dependia dele!

Na minha ótica tudo tem a haver com identificação. Identifico me mais com JNL que com Rui Costa.
Isso impede me de dizer que RC fez um trabalho Exelente? Claro que não.


Gondoriz


Kumbayala

Citação de: Gondoriz em 02 de Outubro de 2021, 03:07
Preparem-se para o que aí vem.

Mais do mesmo. Teremos a continuação da turma do Vieirismo e com certeza mais umas buscas da PJ acompanhadas com uns processos judiciais no próximo ano.

Vai ser moda haver eleições anuais no Benfica.

K9Pitbull


GoloDeLetra

Quer baixar o tecto salarial e ao mesmo tempo promete um Benfica europeu... baixar o tecto é exactamente o erro que nao se deve cometer, ao contrario tem que ser aumentado.
Devemos poupar sim na quantidade de jogadores... a começar pelos Pizzis, Seferovics, Gabrieis e companhia.
Poupar nos Pedros Guerras e Janelas.
Poupar nos advogados.
Na propaganda e bots.
Ect...

Ghost.Of.Red

ó Luís, esse peeling, esse pintar do cabelo e esse cortar do bigode rejuvenesceu-te bem...

Continuas é o mesmo idiota...

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2021, 07:05
Quer baixar o tecto salarial e ao mesmo tempo promete um Benfica europeu... baixar o tecto é exactamente o erro que nao se deve cometer, ao contrario tem que ser aumentado.
Devemos poupar sim na quantidade de jogadores... a começar pelos Pizzis, Seferovics, Gabrieis e companhia.
Poupar nos Pedros Guerras e Janelas.
Poupar nos advogados.
Na propaganda e bots.
Ect...

Este gajo tem dois neurónios e um está sempre em modo pisca.

É o que temos.

pedrompcosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2021, 00:40
Este idiota vai cair mesmo neste erro de renovar com a fraude ?



cofina a dar tudo por tudo contra RC ...

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Outubro de 2021, 07:06
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2021, 07:05
Quer baixar o tecto salarial e ao mesmo tempo promete um Benfica europeu... baixar o tecto é exactamente o erro que nao se deve cometer, ao contrario tem que ser aumentado.
Devemos poupar sim na quantidade de jogadores... a começar pelos Pizzis, Seferovics, Gabrieis e companhia.
Poupar nos Pedros Guerras e Janelas.
Poupar nos advogados.
Na propaganda e bots.
Ect...

Este gajo tem dois neurónios e um está sempre em modo pisca.

É o que temos.
Triste sina a nossa. FDX
Para isto mais vale vender o clube a um Textor qualquer.