Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 03 de Outubro de 2021, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

como vocês todos sabem o problema não está na oposição, está na PJ e nos tribunais. E isso não há nenhum benfiquista que possa impedir a ação da Justiça.
Não sejam ingénuos.


Companheiro

Mas há suspeitas sobre Rui Costa?

O facto de desejares muito algo não significa que aconteça.

O melhor é debateres ideias e não desejos teus

Abraçao

estas sempre a sugerir coisas aos outros , pena é que nao sigas o que os outros te dizem .

LOLmiro , rumo as 20 contas .

Companheiro

A presunção de inocência é uma chatice quando não se gosta da pessoa. Mas é um direito de todos.

Até ja no estádio!!!

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

como vocês todos sabem o problema não está na oposição, está na PJ e nos tribunais. E isso não há nenhum benfiquista que possa impedir a ação da Justiça.
Não sejam ingénuos.


Companheiro

Mas há suspeitas sobre Rui Costa?

O facto de desejares muito algo não significa que aconteça.

O melhor é debateres ideias e não desejos teus

Abraçao
Companheiro.

"Foram tornadas públicas, nos últimos dias, diversas informações que – a serem confirmadas – constituem uma violação clara dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente do seu artigo 44°, n° 4, o qual dita: 'Os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes'.

1. O vice-presidente Rui Manuel Costa será o principal accionista da sociedade comercial 10 Invest, SGPS, Lda., a qual detém, por sua vez, os direitos sobre a marca Footlab.

2. A Footlab intermediará a venda de atletas ao Sport Lisboa e Benfica, conforme foi tornado público pelo seu autodenominado CEO, Filipe Costa, filho do vice-presidente Rui Manuel Costa, ao anunciar, em publicações nas suas redes sociais Instagram e LinkedIn, a
intermediação da venda de, pelo menos, os seguintes atletas ao Sport Lisboa e Benfica:

i) Caroline VanSlambrouck, 15 novembro 2019
ii) Thembi Júnior Kgatlaba a 27 janeiro 2020
iii) Ucheibe Christy, a 14 fevereiro 2020

3. Em diversas das referidas transações é igualmente mencionada uma sociedade denominada KSirius Football Management, à qual o referido Filipe Costa prestará serviços.

4. A Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente, uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita Footlab, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma,
assumindo-se que os mesmos estejam regulados em contrato entre o Sport Lisboa e Benfica e a 10 Events Lda.

Abraçao

Companheiro

Se for tudo verdade não percebo a dificuldade do sob de impugnar a candidatura de Rui Costa

Abraçao

ISO

Este Cesar Costa, só pelo facto do detido o ter apontado como sucessor, deveria ter vergonha em entrar no Benfica, quanto mais candidatar-se a presidente!

Vladimiro78

Citação de: ISO em 03 de Outubro de 2021, 15:37
Este Cesar Costa, só pelo facto do detido o ter apontado como sucessor, deveria ter vergonha em entrar no Benfica, quanto mais candidatar-se a presidente!

Companheiro

Tens uma boa solução. Vota nos outros e espera pela vontade de todos os sócios.

Abraçao

paulomaia1972

#140089
O que seria deste tópico sem um guia fiel ao voto branco e sábios esclarecimentos sobre a legalidade dos órgãos sociais. Pena de nunca ter efetuado uma crítica que seja só, ao criminoso que nos liderou durante 18 anos. Obrigado por tudo.
E sim dia 09 de outubro os sócios dicidirão o que querem para o futuro do clube. Mais uma vez vão escolher o candidato errado e dentro em breve estaremos novamente com uma crise diretiva.
Mas como cobardemente o afirmam nada tem haver porque até votaram em branco. Haja paciência.

BERNA_1961

Rui, viste agora este lance do Bernardo Silva....
Qual a tua posição quando ele foi dado como garantia/penhor?
Adorava saber a tua opinião...

Bakari

Tenho assistido por aqui um movimento que querem ganhar o poder no Benfica mesmo perdendo em tudo semelhante ao que recentemente foi visto nos EUA e no Brasil. A minha curiosidade è se não existirá um grupo politicamente extremista a querer servir-se do Benfica para propósitos futuros. A esses só digo o Benfica è dos sócios e são eles que vão decidir dia 9 de Outubro quem querem para o futuro do Benfica. Deixem-se de notícias pré-historicas,  de impugnações e falsos agoiros pois tem muita gente que sabe pensar pela sua cabeça. Podem dominar o fórum mas não dominam a massa associativa benfiquista. Fiquem bem. :slb2:

Benfica954

Citação de: Bakari em 03 de Outubro de 2021, 17:08
Tenho assistido por aqui um movimento que querem ganhar o poder no Benfica mesmo perdendo em tudo semelhante ao que recentemente foi visto nos EUA e no Brasil. A minha curiosidade è se não existirá um grupo politicamente extremista a querer servir-se do Benfica para propósitos futuros. A esses só digo o Benfica è dos sócios e são eles que vão decidir dia 9 de Outubro quem querem para o futuro do Benfica. Deixem-se de notícias pré-historicas,  de impugnações e falsos agoiros pois tem muita gente que sabe pensar pela sua cabeça. Podem dominar o fórum mas não dominam a massa associativa benfiquista. Fiquem bem. :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

QUE TROLL ESSE !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kurt Cobain 10

Citação de: Bakari em 03 de Outubro de 2021, 17:08
Tenho assistido por aqui um movimento que querem ganhar o poder no Benfica mesmo perdendo em tudo semelhante ao que recentemente foi visto nos EUA e no Brasil. A minha curiosidade è se não existirá um grupo politicamente extremista a querer servir-se do Benfica para propósitos futuros. A esses só digo o Benfica è dos sócios e são eles que vão decidir dia 9 de Outubro quem querem para o futuro do Benfica. Deixem-se de notícias pré-historicas,  de impugnações e falsos agoiros pois tem muita gente que sabe pensar pela sua cabeça. Podem dominar o fórum mas não dominam a massa associativa benfiquista. Fiquem bem. :slb2:
Pena desta gente , sinceramente .

Kurt Cobain 10


B0SS

Outubro de 2021 e continuam a citar e a dar conversa a blue props...

Torgal

Citação de: Bakari em 03 de Outubro de 2021, 17:08
Tenho assistido por aqui um movimento que querem ganhar o poder no Benfica mesmo perdendo em tudo semelhante ao que recentemente foi visto nos EUA e no Brasil. A minha curiosidade è se não existirá um grupo politicamente extremista a querer servir-se do Benfica para propósitos futuros. A esses só digo o Benfica è dos sócios e são eles que vão decidir dia 9 de Outubro quem querem para o futuro do Benfica. Deixem-se de notícias pré-historicas,  de impugnações e falsos agoiros pois tem muita gente que sabe pensar pela sua cabeça. Podem dominar o fórum mas não dominam a massa associativa benfiquista. Fiquem bem. :slb2:

Estás a dizer que se te roubarem ou agredirem, passado x tempo já não importa porque é "pré-histórico"? ;D

RedFut

Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 21:36
Citação de: chico_SLB em 02 de Outubro de 2021, 21:25
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 21:24
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 21:22
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 19:59
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:56
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.
além de troll és burro, foda-se  :crazy2:

Por meia dúzia de vitórias vamos hipotecar 4 anos? Cum crl  :estrelas:
Somos outra vez respeitados na Europa do futebol.

O Sheriff riu-se. E o Brugges. E o Young Boys
Nenhum desses tem a história do Benfica na Europa.

E o que isso tem a ver? É relevante para a atualidade a história que o Benfica tem na Europa? História essa que ocorreu há 30 anos, não foi propriamente há 2/3 anos. Alias, há 2/3 anos perdias com o Basileia e o Olympiacos.
O Benfica será sempre dos maiores clubes europeus. E a vitória sobre o Barcelona reacendeu essa chama apagada. Não sei qual a dificuldade em perceber isto.

Se querem desvalorizar, vocês é que sabem.

Claro que sim. Quando levares um banho de realidade do Bayern, nem um pio vais dizer.
Tanta vontade em ver o Benfica perder só para ter razão num fórum da internet... Tristeza.


Não é benfiquista, não pode ser

Eu desejei a derrota a alguém? Tu esperas ganhar ao Bayern?  :rir: :rir: :rir:

Eu espero. A bola ainda é redonda.

Sonhar não custa nada.

:bandeira1:


fact121

Citação de: Bakari em 03 de Outubro de 2021, 17:08
Tenho assistido por aqui um movimento que querem ganhar o poder no Benfica mesmo perdendo em tudo semelhante ao que recentemente foi visto nos EUA e no Brasil. A minha curiosidade è se não existirá um grupo politicamente extremista a querer servir-se do Benfica para propósitos futuros. A esses só digo o Benfica è dos sócios e são eles que vão decidir dia 9 de Outubro quem querem para o futuro do Benfica. Deixem-se de notícias pré-historicas,  de impugnações e falsos agoiros pois tem muita gente que sabe pensar pela sua cabeça. Podem dominar o fórum mas não dominam a massa associativa benfiquista. Fiquem bem. :slb2:
Pelo menos és abertamente burro.

vrtds

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 17:30
https://twitter.com/Andrelima0705/status/1444649196448108547

Este chalupa deve ter um tacho á espera . nojo destes pulhas . vendidos do crl.
Está apenas a fazer o mesmo que os outros.
Defendeu o Vieira com unhas e dentes, agora transferiu o amor para o RC.