Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Tiago Fella em 03 de Outubro de 2021, 22:13
Não batam no homem, que ele não marca golos.

O Barça, Real e Bayern também perderam este fim de semana.

Palminhas :clap1:


Tristeza :disgust:

Então mas nos últimos jogos não tem marcado golos!  ;D

O Vieira também só não marcava golos quando o Benfica não ganhava!  :rir:

dreadrocK

Citação de: ISO em 03 de Outubro de 2021, 14:39
Citação de: dreadrocK em 03 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: Myngos em 03 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Veste melhor.

Pois, mas o senhor que só tinha um palheiro andava com um relogio da Patek Philippe que custava "só"  150/160k. Um gajo que não ganhava um tusto no Benfica, que tinha inúmeras empresas com dividas exorbitantes, tinha um relogio que equivalia ao que eu ganho em 10 anos.... isto falando em valores brutos.

Estou em condições de assegurar que esse Patek Philippe tão verdadeiro como os selos fiscais que andou a vender durante anos em Campo de Ourique...
::)

Se uma pessoa na posição do Vieira andava com um Patek Philippe falso... bem, na realidade não me admirava. E ainda aposto que o vendeu como sendo verdadeiro.  :rir:

Diferreira

Se este banana continuar no Benfica vai tudo continuar igual. O Benfica vai continuar com Jesus, o Benfica vai continuar à deriva, jogos como o desta semana na LC vão ser escassos e as humilhações vão ser recorrentes, o Benfica vai continuar a ser roubado, os sócios vão continuar a ser assaltados e o Benfica vai continuar a ser cada vez menos Benfica.

Eu quero acreditar que um milagre vai acontecer no próximo fim-de-semana, eu quero acreditar que vamos voltar a ter Benfica!

dreadrocK

Será que esta semana sai o antes do jogo do Portimonense, com imagens do Presi?

Pois, se calhar é má ideia...

ISO

Citação de: dreadrocK em 03 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: ISO em 03 de Outubro de 2021, 14:39
Citação de: dreadrocK em 03 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: Myngos em 03 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Veste melhor.

Pois, mas o senhor que só tinha um palheiro andava com um relogio da Patek Philippe que custava "só"  150/160k. Um gajo que não ganhava um tusto no Benfica, que tinha inúmeras empresas com dividas exorbitantes, tinha um relogio que equivalia ao que eu ganho em 10 anos.... isto falando em valores brutos.

Estou em condições de assegurar que esse Patek Philippe tão verdadeiro como os selos fiscais que andou a vender durante anos em Campo de Ourique...
::)

Se uma pessoa na posição do Vieira andava com um Patek Philippe falso... bem, na realidade não me admirava. E ainda aposto que o vendeu como sendo verdadeiro.  :rir:
Por acaso até acho que era um Franck Muller e não um Patek Philippe.

diogoalves

Eu gostava de ganhar sempre, mesmo sabendo que isso não é possível.
Mas aos portimonenses desta vida é que exijo isso mesmo.

Roberto Kaldeira

Então e o vídeozinho dos bastidores do jogo de hoje??

Ah espera... Ah pois...

Vladimiro78

Companheiros

Vejo que o portimonense trouxe algum alento e esperança. E isso é triste e diz muito dos vossos "valores" que querem implementar

Abraçao

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 22:40
Companheiros

Vejo que o portimonense trouxe algum alento e esperança. E isso é triste e diz muito dos vossos "valores" que querem implementar

Abraçao

Ainda não foste expulso do forum?

Baron_Davis


lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 22:40
Companheiros

Vejo que o portimonense trouxe algum alento e esperança. E isso é triste e diz muito dos vossos "valores" que querem implementar

Abraçao

Carlos Calado em ação  ;D

tens muito que fazer em varios topicos, força nisso , é para isso que es pago .
Polvomiro , o homem das multiplas contas.

Nenad25

O video dos bastidores sai apenas 1/2 dias depois.

É patético vir aqui culpar RC, depois de um jogo como o de hoje. Como é vir louvar RC depois de ganhar ao Barcelona.

Eu não votarei RC. Mas o que se vê aqui é ridículo.

Petrucci




O cabeça de merda já anda aqui outra vez? Damage control?


Petrucci


Já agora, o Pedro Guerra ainda não foi corrido porquê? Alguém sabe?


slb_fmh

6 dias para este artista e a sua pandilha desaparecerem das decisões no Benfica. Temos de nos libertar desta gente e subir a exigência no nosso clube...