Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

O Cesar Costa poderia ter feito uma série de debates sobre o futuro do Benfica, contudo o seu único objectivo é ganhar as eleições, o futuro do Benfica que se lixe!
Aprendeu com o padrinho, que quanto menos abrir a boca, menos votos perde!

Bekambol

Citação de: patetalegre em 04 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: pexim em 04 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: nqsbenfica em 02 de Outubro de 2021, 11:23
Citação de: patetalegre em 02 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: Pontus em 02 de Outubro de 2021, 11:14
ha accoes de campanha ja definidas?

As ações do Rui costa serao duas ao que parece:

1 - existir

2 - ter cartilheiros a cartilhar na CS

Basicamente isto, seja sic, seja tvi etc, toda a malta parece que tem instruções para desvalorizar tudo que não seja da atual direção. Nem leram os programas das listas e já falam na "reeleição" de Rui Costa  ::bater::


Tudo tem valor no Benfica.
E o maior valor,
O único grande valor.
É, o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Tu és irmão do Bekambol? Leio os teus posts e tenho sempre de confirmar se não foi ele a escrever.

Acho que é o mesmo user. Parece que trocou de username


Amigos, para mim o maior valor que existe, desportivamente, é o Benfica, o contexto em que disse isto, não tem nada a ver com outros "Comentários" de outros utilizadores. Mas sim porque Sou Benfiquista e isso é o mais importante. Não me interessa "ou até pode interessar, mas noutro contexto" as notícias e declarações e propagandas da Comunicação Social, Rádios, Televisões, Imprensa e Comunicação Social em geral. O que eles dizem "pode ser por opinião própria ou não deles".
Pode ser ou não "Propaganda encomendada", Mas o que me interessa São os interesses e Valores do nosso Glorioso.

Dias13

Citação de: jpcafe em 04 de Outubro de 2021, 11:48
Behold, uma página do tópico do Rui Lágrima, com a moderação a ignorar este spam constante :crazy2:




Link da extensão para ignorar users: https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en


Já toda a gente percebeu que isto não é ignorar...é compadrio

Bekambol

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2021, 14:08
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 13:59
Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2021, 13:45
Esta derrota vai-te custar alguns votos.

Sim, é verdade.
Mas, vai ser eleito.
Estou preocupado e desejo o melhor para o Benfica.
E, não sei se vai ser eleito o melhor para o Benfica.

Já eu, sei que não vai ser.


Ok. e neste momento, teríamos possibilidades de eleger um presidente melhor.?

Não acredito.

Não colocando em causa ninguém.

Apenas constatando factos.

Melhor que os ladrões? Temos.. Qual é a dúvida?


Não conheço bem a Lista do Senhor Benitez, Mas sei,(penso que é um bom benfiquista).
Mas teria os Votos suficientes.
Digamos.
Terá os Votos Suficientes.?

Bekambol

#140299
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 13:59
Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2021, 13:45
Esta derrota vai-te custar alguns votos.

Sim, é verdade.
Mas, vai ser eleito.
Estou preocupado e desejo o melhor para o Benfica.
E, não sei se vai ser eleito o melhor para o Benfica.

Totó Damásio, Vale Tudo, Viravinho, Ladrão Filipe Vieira... Claramente não vai ser o melhor para o Benfica

Conheci todos. Naturalmente, não foram grandes presidentes.

Damásio, Foi eleito. Mandato fraco e num momento difícil.
Vale e Azevedo, Foi eleito. Mandato, confuso, conflituoso, "Roubou" e parece que deu ao Benfica,
E fez trafulhices e baralhadas.
Vilarinho, Foi eleito e acabou  com as Eleições no Benfica. Fez "O Grande Feito de prender o Vale e Azevedo" e pouco mais como gestão do Benfica.
L. F. Vieira, foi colocado "ao colo" do Presidente Vilarinho.
Para gerir o Benfica de forma a dominar tudo e todos "Para não haver eleições sérias". Para que a "máquina e estrutura" dominasse tudo, com a desculpa "de não aparecer outro Vale e Azevedo".

Agora só espero e desejo Eleições justas.




Perth

Tinha previsto que logo apos as eleiçoes iamos começar a perder jogos, nao esperava que fosse ainda antes.

Fica ja aqui a minha previsao que o Benfica2003 nao vai ser campeao esta epoca, antes do Natal ja estará em terceiro.

pexim

Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2021, 14:08
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 13:59
Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2021, 13:45
Esta derrota vai-te custar alguns votos.

Sim, é verdade.
Mas, vai ser eleito.
Estou preocupado e desejo o melhor para o Benfica.
E, não sei se vai ser eleito o melhor para o Benfica.

Já eu, sei que não vai ser.


Ok. e neste momento, teríamos possibilidades de eleger um presidente melhor.?

Não acredito.

Não colocando em causa ninguém.

Apenas constatando factos.
Sim, teríamos.

Flirt4ever


pexim

Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 14:22
Citação de: patetalegre em 04 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: pexim em 04 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: nqsbenfica em 02 de Outubro de 2021, 11:23
Citação de: patetalegre em 02 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: Pontus em 02 de Outubro de 2021, 11:14
ha accoes de campanha ja definidas?

As ações do Rui costa serao duas ao que parece:

1 - existir

2 - ter cartilheiros a cartilhar na CS

Basicamente isto, seja sic, seja tvi etc, toda a malta parece que tem instruções para desvalorizar tudo que não seja da atual direção. Nem leram os programas das listas e já falam na "reeleição" de Rui Costa  ::bater::


Tudo tem valor no Benfica.
E o maior valor,
O único grande valor.
É, o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Tu és irmão do Bekambol? Leio os teus posts e tenho sempre de confirmar se não foi ele a escrever.

Acho que é o mesmo user. Parece que trocou de username


Amigos, para mim o maior valor que existe, desportivamente, é o Benfica, o contexto em que disse isto, não tem nada a ver com outros "Comentários" de outros utilizadores. Mas sim porque Sou Benfiquista e isso é o mais importante. Não me interessa "ou até pode interessar, mas noutro contexto" as notícias e declarações e propagandas da Comunicação Social, Rádios, Televisões, Imprensa e Comunicação Social em geral. O que eles dizem "pode ser por opinião própria ou não deles".
Pode ser ou não "Propaganda encomendada", Mas o que me interessa São os interesses e Valores do nosso Glorioso.
Não estava a fazer nenhuma crítica àquilo que disseste. Estava genuinamente a questionar se serias o Bekambol, que tem uma forma de escrever muito própria e fácil de identificar e que já leio há muitos anos.

Benfica4Ever1

Bruno Costa Carvalho, através de um publicação no Facebook, veio hoje declarar o seu apoio á candidatura de Rui Costa, no final da sua poia, perdão, publicação o inerve declara:

ALGUMAS "EXIGÊNCIAS"
Rui Costa terá o meu voto, mas estes são os pontos que lhe peço que faça, para além, como é evidente, de uma boa gestão do clube:
- Promover, de imediato, uma auditoria às contas da SAD e Clube, realizada por uma empresa internacional credível e que, de preferência, nunca tenha tido qualquer relação com o Benfica
- Fazer uma alteração de estatutos que deverão estar aprovados em 2022 e que entrem em vigor nesse mesmo ano
- Transformar por completo a BTV, transformando-o num canal decente de verdadeiro Benfiquismo
- Retirar de qualquer cargo no Benfica (ou empresas do seu universo) personagens como o Pedro Guerra que nos envergonham diariamente

Todas estas medidas fazem parte do programa da Lista B


Como se já não bastasse, Bruno Costa Carvalho continua do alto da sua estupidez...

Olhando para o "Servir o Benfica", gosto de ver que se juntaram à luta por um Benfica democrático. Juntaram-se a essa luta em 2020 quando sentiram um pequeno cheiro do que eu verdadeiramente senti em 2009. Demoraram 11 anos a chegar lá, mas mais vale tarde do que nunca. Gosto da maioria das propostas que apresentam para revisão dos estatutos, não fossem elas um quase decalque do projecto de revisão que apresentei publicamente em 2013...


No entanto nem tudo são flores, Bruno Costa Carvalho lança também um aviso a Rui Costa...

UM AVISO
Rui Costa não pode ignorar o passado recente, muito difícil e vergonhoso, que o Benfica viveu.
Rui Costa está bem ciente e não pode ignorar as suspeitas que envolvem actualmente o Benfica. Essas suspeitas levaram à detenção e prisão preventiva do anterior Presidente que, para poder sair à rua, teve de prestar uma caução de 3 milhões de euros.
Assim, se Rui Costa mantiver em funções alguém que esteja relacionado com a gestão até agora e esse alguém vier a ter problemas com a justiça, a culpa será de Rui Costa e só lhe restará o caminho de sair do Benfica de vez.
Vou ser claro. Se no futuro, um Administrador da SAD que estevem em funções nos últimos anos vier a ser detido por algo relacionado com o Benfica, Rui Costa será o responsável.

Embora não saiba o significado de "estevem", depreende-se que BCC não afasta essa hipotese de membros dos orgãos sociais serem constituidos arguidos, a pergunta que se coloca é baseado em que estatutos é que ele vai exigir responsabilidades???

Bruno Costa Cravalho, igual a si mesmo....

vermelhao_33

Ha muita oposicao que esta na expetativa do mandato do rui ser curto por motivos judiciais.

Quem criticava o Vieira nao pode votar numa lista do Vieira sem o Vieira.

O momento nao esta para taticismos.

FP3

Citação de: Benfica4Ever1 em 04 de Outubro de 2021, 16:20
Bruno Costa Carvalho, através de um publicação no Facebook, veio hoje declarar o seu apoio á candidatura de Rui Costa, no final da sua poia, perdão, publicação o inerve declara:

ALGUMAS "EXIGÊNCIAS"
Rui Costa terá o meu voto, mas estes são os pontos que lhe peço que faça, para além, como é evidente, de uma boa gestão do clube:
- Promover, de imediato, uma auditoria às contas da SAD e Clube, realizada por uma empresa internacional credível e que, de preferência, nunca tenha tido qualquer relação com o Benfica
- Fazer uma alteração de estatutos que deverão estar aprovados em 2022 e que entrem em vigor nesse mesmo ano
- Transformar por completo a BTV, transformando-o num canal decente de verdadeiro Benfiquismo
- Retirar de qualquer cargo no Benfica (ou empresas do seu universo) personagens como o Pedro Guerra que nos envergonham diariamente

Todas estas medidas fazem parte do programa da Lista B


Como se já não bastasse, Bruno Costa Carvalho continua do alto da sua estupidez...

Olhando para o "Servir o Benfica", gosto de ver que se juntaram à luta por um Benfica democrático. Juntaram-se a essa luta em 2020 quando sentiram um pequeno cheiro do que eu verdadeiramente senti em 2009. Demoraram 11 anos a chegar lá, mas mais vale tarde do que nunca. Gosto da maioria das propostas que apresentam para revisão dos estatutos, não fossem elas um quase decalque do projecto de revisão que apresentei publicamente em 2013...


No entanto nem tudo são flores, Bruno Costa Carvalho lança também um aviso a Rui Costa...

UM AVISO
Rui Costa não pode ignorar o passado recente, muito difícil e vergonhoso, que o Benfica viveu.
Rui Costa está bem ciente e não pode ignorar as suspeitas que envolvem actualmente o Benfica. Essas suspeitas levaram à detenção e prisão preventiva do anterior Presidente que, para poder sair à rua, teve de prestar uma caução de 3 milhões de euros.
Assim, se Rui Costa mantiver em funções alguém que esteja relacionado com a gestão até agora e esse alguém vier a ter problemas com a justiça, a culpa será de Rui Costa e só lhe restará o caminho de sair do Benfica de vez.
Vou ser claro. Se no futuro, um Administrador da SAD que estevem em funções nos últimos anos vier a ser detido por algo relacionado com o Benfica, Rui Costa será o responsável.

Embora não saiba o significado de "estevem", depreende-se que BCC não afasta essa hipotese de membros dos orgãos sociais serem constituidos arguidos, a pergunta que se coloca é baseado em que estatutos é que ele vai exigir responsabilidades???

Bruno Costa Cravalho, igual a si mesmo....
Mas este monte de merda contradiz se no mm post? Então o MSOB e o Benitez lutaram pela democracia, que o programa deles tem pontos que ele queria ver na do cão de loiça mas vota no mesmo?

Fdx mas este parasita de merda sabe mesmo o que quer ou é só para se fazer de difícil?
Vota na corja caralho! Vai te foder com o 1o a fazer oposição, pq como se vê desististe muito facilmente.
Imundo de merda.

Camisola_20

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2021, 16:25
Ha muita oposicao que esta na expetativa do mandato do rui ser curto por motivos judiciais.

Quem criticava o Vieira nao pode votar numa lista do Vieira sem o Vieira.

O momento nao esta para taticismos.
Eu tenho para mim que por saber que mais mes menos mes, o Rui Costa tomba como tombou o Vieira, é que muitos mais nomes não apareceram para ir a votos.

Sabem que o Rui Costa tem apoio e vencerá sempre. Mas tambem sabem que não chega a meio do mandato e por isso ninguem esta para quimar a sua imagem ja.

Respeito imenso o MSoB por fazer diferente. Mas entendo os outros.

Sylphs

Citação de: Benfica4Ever1 em 04 de Outubro de 2021, 16:20
Bruno Costa Carvalho, através de um publicação no Facebook, veio hoje declarar o seu apoio á candidatura de Rui Costa, no final da sua poia, perdão, publicação o inerve declara:

ALGUMAS "EXIGÊNCIAS"
Rui Costa terá o meu voto, mas estes são os pontos que lhe peço que faça, para além, como é evidente, de uma boa gestão do clube:
- Promover, de imediato, uma auditoria às contas da SAD e Clube, realizada por uma empresa internacional credível e que, de preferência, nunca tenha tido qualquer relação com o Benfica
- Fazer uma alteração de estatutos que deverão estar aprovados em 2022 e que entrem em vigor nesse mesmo ano
- Transformar por completo a BTV, transformando-o num canal decente de verdadeiro Benfiquismo
- Retirar de qualquer cargo no Benfica (ou empresas do seu universo) personagens como o Pedro Guerra que nos envergonham diariamente

Todas estas medidas fazem parte do programa da Lista B


Como se já não bastasse, Bruno Costa Carvalho continua do alto da sua estupidez...

Olhando para o "Servir o Benfica", gosto de ver que se juntaram à luta por um Benfica democrático. Juntaram-se a essa luta em 2020 quando sentiram um pequeno cheiro do que eu verdadeiramente senti em 2009. Demoraram 11 anos a chegar lá, mas mais vale tarde do que nunca. Gosto da maioria das propostas que apresentam para revisão dos estatutos, não fossem elas um quase decalque do projecto de revisão que apresentei publicamente em 2013...


No entanto nem tudo são flores, Bruno Costa Carvalho lança também um aviso a Rui Costa...

UM AVISO
Rui Costa não pode ignorar o passado recente, muito difícil e vergonhoso, que o Benfica viveu.
Rui Costa está bem ciente e não pode ignorar as suspeitas que envolvem actualmente o Benfica. Essas suspeitas levaram à detenção e prisão preventiva do anterior Presidente que, para poder sair à rua, teve de prestar uma caução de 3 milhões de euros.
Assim, se Rui Costa mantiver em funções alguém que esteja relacionado com a gestão até agora e esse alguém vier a ter problemas com a justiça, a culpa será de Rui Costa e só lhe restará o caminho de sair do Benfica de vez.
Vou ser claro. Se no futuro, um Administrador da SAD que estevem em funções nos últimos anos vier a ser detido por algo relacionado com o Benfica, Rui Costa será o responsável.

Embora não saiba o significado de "estevem", depreende-se que BCC não afasta essa hipotese de membros dos orgãos sociais serem constituidos arguidos, a pergunta que se coloca é baseado em que estatutos é que ele vai exigir responsabilidades???

Bruno Costa Cravalho, igual a si mesmo....
Outro burro que nunca enganou ninguém, que vá pela sombra e que caia com os outros abutres

FP3

Citação de: Camisola_20 em 04 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2021, 16:25
Ha muita oposicao que esta na expetativa do mandato do rui ser curto por motivos judiciais.

Quem criticava o Vieira nao pode votar numa lista do Vieira sem o Vieira.

O momento nao esta para taticismos.
Eu tenho para mim que por saber que mais mes menos mes, o Rui Costa tomba como tombou o Vieira, é que muitos mais nomes não apareceram para ir a votos.

Sabem que o Rui Costa tem apoio e vencerá sempre. Mas tambem sabem que não chega a meio do mandato e por isso ninguem esta para quimar a sua imagem ja.

Respeito imenso o MSoB por fazer diferente. Mas entendo os outros.
Portanto, para preservar a "imagem", preferem nem sequer ousar a criticar o príncipe da lágrima.
Que bonito mm.