Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eagle 0nE

"Entrevista" gravada?

Meu amigo, espero que sejas aniquilado no frente a frente com o Benitez.

E tu pedro pinto que andas aqui a meter o nariz, bem podes tentar fazer damage control que não vai haver vaselina que vos valha.

Sei que este sócio vai ganhar porque a maioria dos votantes é acéfala e ignorante mas de um enxovalho de Benfiquismo do Francisco vão levar.

Assim o espero.

Eagle 0nE

O Benitez tem tanto mas tanto material para pegar contra este gajo que só se não quiser não o destrói no debate.

Acredito que esteja bem preparado com factos para confrontar o menino da lágrima.


O Património

Sejamos realistas, alguma vez será permitido o encosta ser destruído em debate em pleno canal do regime?


paulomaia1972

Citação de: slb_always em 05 de Outubro de 2021, 08:23
O Rui Costa esteve muito bem na entrevista e basicamente tem tudo o que é preciso para ser um excelente Presidente. Os 62 vão virar mais de 90%.

Até poderia ser 120%.
Veremos, no futuro, se o problema não se mantém.

O Património

Citação de: slb_always em 05 de Outubro de 2021, 08:23
O Rui Costa esteve muito bem na entrevista e basicamente tem tudo o que é preciso para ser um excelente Presidente. Os 62 vão virar mais de 90%.

Tenho que dar a mão à palmatória. Rui Costa tem tudinho para ser um excelente presidente do SLV 2003. Podes ir já a correr comprar o teu Acéfalo Pass para a época corrente

ppfinder

O Rui Costa deu o que seria uma excelente entrevista, se não te lembrasses do passado recente.

ppfinder

Citação de: patetalegre em 05 de Outubro de 2021, 09:23
Citação de: slb_always em 05 de Outubro de 2021, 08:23
O Rui Costa esteve muito bem na entrevista e basicamente tem tudo o que é preciso para ser um excelente Presidente. Os 62 vão virar mais de 90%.

Tenho que dar a mão à palmatória. Rui Costa tem tudinho para ser um excelente presidente do SLV 2003. Podes ir já a correr comprar o teu Acéfalo Pass para a época corrente

Atenção, acho que neste fórum ainda se tem direito a ter opinião sem ser insultado.


eplunum

O gajo nem coragem teve para fazer a entrevists em directo pois assim estava mais à vontade para mentir e enganar os mesmos do costume.

bandus

Citação de: patetalegre em 05 de Outubro de 2021, 09:20
Sejamos realistas, alguma vez será permitido o encosta ser destruído em debate em pleno canal do regime?

Se o debate correr bem ao Benitez é porque este é o maior, grande benfiquista e o Rui Costa é um nabo.

Se correr mal ao Benitez é porque a BTV é um canal ao serviço de um regime.

Faz-me lembrar os políticos, nunca perdem ou ficam por baixo.

sazuke

copy paste das entrevistas do vigareira


a gente é a mesma, o programa o mesmo, os interesses os mesmos e a maralha que neles vota também nao muda

Granizo

Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 09:46
Citação de: patetalegre em 05 de Outubro de 2021, 09:20
Sejamos realistas, alguma vez será permitido o encosta ser destruído em debate em pleno canal do regime?

Se o debate correr bem ao Benitez é porque este é o maior, grande benfiquista e o Rui Costa é um nabo.

Se correr mal ao Benitez é porque a BTV é um canal ao serviço de um regime.

Faz-me lembrar os políticos, nunca perdem ou ficam por baixo.

Mas actualmente existe alguma garantia que a BTV ira fazer um debate e/ou entrevista imparcial?

PontapeDoIsaias

Tal pai tal filho.

Lamento aos totos que ainda pensaram que com RC seria diferente.


bandus

Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2021, 09:51
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 09:46
Citação de: patetalegre em 05 de Outubro de 2021, 09:20
Sejamos realistas, alguma vez será permitido o encosta ser destruído em debate em pleno canal do regime?

Se o debate correr bem ao Benitez é porque este é o maior, grande benfiquista e o Rui Costa é um nabo.

Se correr mal ao Benitez é porque a BTV é um canal ao serviço de um regime.

Faz-me lembrar os políticos, nunca perdem ou ficam por baixo.

Mas actualmente existe alguma garantia que a BTV ira fazer um debate e/ou entrevista imparcial?

E porque haveria de ser o contrário?

ISO

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2021, 08:34
O Benitez tem tanto mas tanto material para pegar contra este gajo que só se não quiser não o destrói no debate.

Acredito que esteja bem preparado com factos para confrontar o menino da lágrima.

A primeira deveria ser desde logo que não faria um debate na VieiraTV e apenas num outro canal!

zelton

Alguém acha que o Rui Costa não ganha e por muito as eleições? Vai ser uma abada monumental.