Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Bom dias caros amigos.

Bem vindos a mais um shitshow patrocinado pelo desonesto do costume.

Divirtam-se e não se esqueçam de citar muito e de dar-lhe conversa o dia inteiro.

PS: bot, se citar ou der like, está a admitir que é um invertebrado nojento

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:25
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

Continuo a dizer. Antes do final do ano, vão entrar no Estádio da Luz e:

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso
A informação está à vista de todos, mas muitos não tiram as palas.

Uma grande parte não está informada e segue-se apenas pelo que vão vendo na BTV e o que os cartilheiros vão dizendo...
Mas é como digo...já esperei 18 anos. Se for preciso esperar mais uns meses ou um anito ou dois, não me vou chatear...

Ja falas em dois anos . Para algo que todos diziam ser logo a seguir as ferias judiciais já começamos a aumentar os prazos . Compreendo te . Assim daqui a 2 anos metes mais e por ai adiante . No fim se nada acontecer podes sempre dizer que a justiça nao funciona em Portugal

Só já dá para rir contigo. És um triste.

Bom trabalho.







Hölderlin

#141078
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:25
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

Continuo a dizer. Antes do final do ano, vão entrar no Estádio da Luz e:

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso
A informação está à vista de todos, mas muitos não tiram as palas.

Uma grande parte não está informada e segue-se apenas pelo que vão vendo na BTV e o que os cartilheiros vão dizendo...
Mas é como digo...já esperei 18 anos. Se for preciso esperar mais uns meses ou um anito ou dois, não me vou chatear...

Ja falas em dois anos . Para algo que todos diziam ser logo a seguir as ferias judiciais já começamos a aumentar os prazos . Compreendo te . Assim daqui a 2 anos metes mais e por ai adiante . No fim se nada acontecer podes sempre dizer que a justiça nao funciona em Portugal

Relembro-te que andavas aqui a defender o LFV dias antes dele ser preso, com a mesma arrogância com que o fazes hoje. Não precisas de estar sempre do lado errado da história.

Por outro lado, muitos já sabiam do desfecho em 2016/2017, era uma questão de tempo até as lavagens de dinheiro serem aparentes até para a PJ portuguesa.

Porque te custa aceitar isso é complicado para mim perceber, SE eu decidir olhar para ti com bons olhos.

lancadordedois

Citação de: nqsbenfica em 06 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:05
Citação de: nqsbenfica em 06 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:00
Espero bem que o Domingos Soares de Oliveira não continue no Benfica, espero bem que Domingos Soares de Oliveira recuse o tal convite de Rui Costa.
Espero que estas palavras de Rui Costa em que diz que conta com Domingos Soares de Oliveira não passem disso mesmo, de palavras simpáticas para dar a possibilidade de Domingos Soares de Oliveira sair pela porta grande.

É bom que todos tenham a noção que Domingos Soares de Oliveira será brevemente acusado de crimes contra a SAD do Benfica e se ainda lá estiver será mais um escândalo para o Benfica e irá enfraquecer e muito a posição do Rui Costa como presidente do Benfica.

Só peço para deixarem de brincar com o Benfica, Domingos Soares de Oliveira não tem condições para continuar no Benfica, podem andar a dizer o que quiserem, mas a única coisa que peço é que o DSO saia definitivamente do Benfica empurrado ou pelo próprio pé.

Benitez parece-me um homem muito inteligente, ele já deve ter percebido que não tem hipóteses contra o Rui Costa, mas mesmo assim ainda pode encostar o Rui Costa à parede com a continuação do Domingos Soares de Oliveira, para isso basta repetir vezes sem conta até ao dia das eleições que DSO acabará acusado por danos contra a SAD do Benfica.

O DSO é um testa de ferro para o que se passou, por isso se ele sair vai querer dinheiro

ele nunca vai sair pelo próprio pé
Que se pague o que ele tem direito por lei e que se ponha a andar.

ele não tem um contrato de trabalho normal, tem clausulas de não concorrência e outras que são desconhecidas... basta ver os pagamentos de colégios e casamentos para perceber isso

eu tambem tive ha alguns anos e nao me pagaram mais por isso (e deviam)  e se quisesse tinha ido mesmo para a concorrencia que nao me iam chatear.

Benfica954

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:25
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

Continuo a dizer. Antes do final do ano, vão entrar no Estádio da Luz e:

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso
A informação está à vista de todos, mas muitos não tiram as palas.

Uma grande parte não está informada e segue-se apenas pelo que vão vendo na BTV e o que os cartilheiros vão dizendo...
Mas é como digo...já esperei 18 anos. Se for preciso esperar mais uns meses ou um anito ou dois, não me vou chatear...

Ja falas em dois anos . Para algo que todos diziam ser logo a seguir as ferias judiciais já começamos a aumentar os prazos . Compreendo te . Assim daqui a 2 anos metes mais e por ai adiante . No fim se nada acontecer podes sempre dizer que a justiça nao funciona em Portugal

Repito, ide para cama, e so acorda no dia 10, obrigado.

lancadordedois


Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 11:14
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

digo isso ha meses..

Mas depois de ver o Rendeiro e o Salgado a irem de Ferias...

A questao que se coloca é porque é que depois de mais de 3 anos de investigaçao ainda nao houve mais detençoes

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:24
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 11:14
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

digo isso ha meses..

Mas depois de ver o Rendeiro e o Salgado a irem de Ferias...

A questao que se coloca é porque é que depois de mais de 3 anos de investigaçao ainda nao houve mais detençoes

Já está a levar a conversa para onde quer...

Mesmo triste.


MuadDib

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:05
Citação de: nqsbenfica em 06 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: MuadDib em 06 de Outubro de 2021, 11:00
Espero bem que o Domingos Soares de Oliveira não continue no Benfica, espero bem que Domingos Soares de Oliveira recuse o tal convite de Rui Costa.
Espero que estas palavras de Rui Costa em que diz que conta com Domingos Soares de Oliveira não passem disso mesmo, de palavras simpáticas para dar a possibilidade de Domingos Soares de Oliveira sair pela porta grande.

É bom que todos tenham a noção que Domingos Soares de Oliveira será brevemente acusado de crimes contra a SAD do Benfica e se ainda lá estiver será mais um escândalo para o Benfica e irá enfraquecer e muito a posição do Rui Costa como presidente do Benfica.

Só peço para deixarem de brincar com o Benfica, Domingos Soares de Oliveira não tem condições para continuar no Benfica, podem andar a dizer o que quiserem, mas a única coisa que peço é que o DSO saia definitivamente do Benfica empurrado ou pelo próprio pé.

Benitez parece-me um homem muito inteligente, ele já deve ter percebido que não tem hipóteses contra o Rui Costa, mas mesmo assim ainda pode encostar o Rui Costa à parede com a continuação do Domingos Soares de Oliveira, para isso basta repetir vezes sem conta até ao dia das eleições que DSO acabará acusado por danos contra a SAD do Benfica.

O DSO é um testa de ferro para o que se passou, por isso se ele sair vai querer dinheiro

ele nunca vai sair pelo próprio pé
Que se pague o que ele tem direito por lei e que se ponha a andar.

Isso é algo que tambem está em dicusssao nestas eleiçoes . Rui costa assumiu perante todos que o quer manter . Benitez assumiu que nunca o teria contratado . Pelo que dia 9 esse sera uma dos temas em votaçao . Se RC ganhar é porque a maioria dos socios nao vê problemas em manter DSO
Exacto, tal como as última eleições em que Vieira ganhou e depois acabou detido e a sujar ainda mais o nome do Benfica.

Se Rui Costa for eleito como se espera e Domingos Soares de Oliveira continuar na SAD do Benfica, é uma questão de tempo até o Domingos Soares de Oliveira ser acusado pelo MP por danos contra a SAD do Benfica, na acusação ao Vieira está lá tudo, Domingos Soares de Oliveira validou um esquema fraudulento.

Vamos ver, mas isto para mim parece-me evidente e como considero o Rui Costa uma pessoa minimamente inteligente e acima de tudo benfiquista, espero bem que se arranje uma maneira airosa para o Domingos Soares de Oliveira sair do Benfica empurrado ou pelo próprio pé, pois nos próximos tempos acabará detido ou acusado de fraude contra o a SAD do Benfica. Toda a gente com dois dedos de testa já percebeu isto, tal como já tinham percebido que Vieira depois das últimas eleições seria detido, aliás, o candidato RGS afirmou na sua campanha que se Vieira ganhasse em 6 meses teríamos novas eleições e de facto isso conformou-se.

Não está dificil de adivinhar o que vai acontecer se o Domingos Soares de Oliveira continuar na SAD do Benfica. Rui Costa se permitir tal coisa irá estar a começar a cavar a sua própria cova...

Tiago Fella

Chamar à secção o serviço de limpeza, se faz favor.


Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 06 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:25
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

Continuo a dizer. Antes do final do ano, vão entrar no Estádio da Luz e:

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso
A informação está à vista de todos, mas muitos não tiram as palas.

Uma grande parte não está informada e segue-se apenas pelo que vão vendo na BTV e o que os cartilheiros vão dizendo...
Mas é como digo...já esperei 18 anos. Se for preciso esperar mais uns meses ou um anito ou dois, não me vou chatear...

Ja falas em dois anos . Para algo que todos diziam ser logo a seguir as ferias judiciais já começamos a aumentar os prazos . Compreendo te . Assim daqui a 2 anos metes mais e por ai adiante . No fim se nada acontecer podes sempre dizer que a justiça nao funciona em Portugal

Relembro-te que andavas aqui a defender o LFV dias antes dele ser preso, com a mesma arrogância com que o fazes hoje. Não precisas de estar sempre do lado errado da história.

Por outro lado, muitos já sabiam do desfecho em 2016/2017, era uma questão de tempo até as lavagens de dinheiro serem aparentes até para a PJ portuguesa.

Porque te custa aceitar isso é complicado para mim perceber, SE eu decidir olhar para ti com bons olhos.

Companheiro

Para mim ha sempre dois lados que é importante ver . O da legalidade e o da etica . Mesmo que vieira se safe do primeiro , falha completamente no segundo pelo que o seu ciclo chegou ao fim no Benfica . A unica duvida que resta é saber se é expulso ou nao se socio dependendo daquilo que a justiça conseguir provar .

Sobre os outros dois , faz me pouco sentido que num processo com mais de 3 anos de investigaçao ainda estejam á espera para deter duas fifuras menores ( comparadas com lfv ) pelo que a logica me diz que dificilmente serao detidas . Alias os proprios tambem sabem ler pelo que se existisse essa possibilidade acredito que ambos ja se teriam oferecido para ir voluntariamente prestar declaraçoes ao MP.

MuadDib

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:24
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 11:14
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

digo isso ha meses..

Mas depois de ver o Rendeiro e o Salgado a irem de Ferias...

A questao que se coloca é porque é que depois de mais de 3 anos de investigaçao ainda nao houve mais detençoes
Não houve mais detenções!?

Paulo Gonçalves, braço esquerdo de Vieira detido, acusado e está em julgamento pelo caso E-Toupeira.
O nome de Domingos Soares de Oliveira aparece na acusação ao Vieira como o gestor que validou o esquema fraudulento.
O presidente do Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Vieira foi detido em funções por um esquema de roubo ao Benfica.
Isto é a maior vergonha da história do Sport Lisboa e Benfica.

A falta de noção é incrível.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:24
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 11:14
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

digo isso ha meses..

Mas depois de ver o Rendeiro e o Salgado a irem de Ferias...

A questao que se coloca é porque é que depois de mais de 3 anos de investigaçao ainda nao houve mais detençoes

Já está a levar a conversa para onde quer...

Mesmo triste.

Em vez de me ofenderes , nao achas que seria melhor dares a tua opiniao sobre o assunto em causa ?

nuno16577

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Petrucci em 06 de Outubro de 2021, 10:25
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384

Continuo a dizer. Antes do final do ano, vão entrar no Estádio da Luz e:

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso
A informação está à vista de todos, mas muitos não tiram as palas.

Uma grande parte não está informada e segue-se apenas pelo que vão vendo na BTV e o que os cartilheiros vão dizendo...
Mas é como digo...já esperei 18 anos. Se for preciso esperar mais uns meses ou um anito ou dois, não me vou chatear...

Ja falas em dois anos . Para algo que todos diziam ser logo a seguir as ferias judiciais já começamos a aumentar os prazos . Compreendo te . Assim daqui a 2 anos metes mais e por ai adiante . No fim se nada acontecer podes sempre dizer que a justiça nao funciona em Portugal
O Vieira também era mentira.
O RC ganha, fica descansado.
E em menos de 1 ano e meio teremos eleições de novo.
Podes guardar.