Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 06:24
Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Outubro de 2021, 12:45
Outra vez a merda do «abração» e do «companheiro» por aqui. Um esgoto a céu aberto, a empestar tudo. A técnica é conhecida. Invadir tudo, enxamear tudo com comentários infindáveis, em matilha. Não é, obviamente, um fulano, são vários, que agem de maneira concertada sob a mesma capa. O objectivo é asfixiar a conversa, tornar a atmosfera irrespirável, afugentar tudo e todos. Por mim, resulta. Adeus.

nao te vas embora , ele é um benfiquista como nós , ha quem o conheça....., ele ate vai se encontrar com nao sei quem....  ;D

Staff do SB a assumir amizades explica muitíssimo bem o porquê de certas personagens pulularem por aqui sem qualquer pudor.

Depois disto tudo ainda têm a distinta lata de adoptar uma postura de virgem ofendida, defendendo a sua suposta honra. Somos todos parvos, querem ver.


o jumentino era outro

há coisas que... ::)

zefo

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 00:53
Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2021, 00:44
Rui Manuel César Costa.




O Rui tem coisas de Nero.

Essa é demasiado forte.  ;D

Na verdade, até ver, tem mais de Octaviano Augusto, filho adoptivo do Júlio César/Luís Filipe Ferreira Vieira.

Mas isto aqui apenas foi uma pequena brincadeira uma vez que o Rui é um César.  ^-^
Et tu Rui? - Disse Julius Vieira

ISO

Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2021, 03:15
Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: Kumbayala em 07 de Outubro de 2021, 01:58
Benfica entregue a baratas. Pqp.
O nível de ataque ao Francisco Benitez nas redes sociais é algo vergonhoso. Pior que é pago pelo dinheiro dos sócios do Benfica.
e o ataque ao rui costa neste fórum é o que? que hipocrisia

tens 13 anos de motivos para o atacar

Eu detesto-o há quase 30!

zefo

Citação de: ISO em 07 de Outubro de 2021, 07:47
Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2021, 03:15
Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: Kumbayala em 07 de Outubro de 2021, 01:58
Benfica entregue a baratas. Pqp.
O nível de ataque ao Francisco Benitez nas redes sociais é algo vergonhoso. Pior que é pago pelo dinheiro dos sócios do Benfica.
e o ataque ao rui costa neste fórum é o que? que hipocrisia

tens 13 anos de motivos para o atacar

Eu detesto-o há quase 30!
Xii rapaz

raio

O Paulo Gonçalves está a ficar mesmo entalado no e-toupeira, também não sabias de nada, não é?

Até já preparas o terreno para o teu mentor ir à luz votar pela porta do cavalo e sem ser incomodado. És mais do mesmo.


flsb


dsdsds44

Oportunidade histórica para dar uma presidência digna ao Benfica e restabelecer a democracia e as boas práticas no clube.

Votar neste senhor é prolongar a agonia.

Mas já sei o que casa gasta e a mentalidade de muitos sócios.

Existe sempre uma panóplia diversificada de desculpas para as derrotas e para as trapalhadas onde metem o nome do clube na lama.

Caso para dizer: acordem!

dsdsds44

Citação de: flsb em 07 de Outubro de 2021, 08:04
Deixa o Vieira ir votar com o povo .
Tantos que lhe querem dar um abraço solidário recheado de carinho.

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2021, 08:07
Oportunidade histórica para dar uma presidência digna ao Benfica e restabelecer a democracia e as boas práticas no clube.

Votar neste senhor é prolongar a agonia.

Mas já sei o que casa gasta e a mentalidade de muitos sócios.

Existe sempre uma panóplia diversificada de desculpas para as derrotas e para as trapalhadas onde metem o nome do clube na lama.

Caso para dizer: acordem!

Estão acordados. Só não conseguem ver.

No debate o Benítez pode apresentar ideias e projetos estruturados fabulosos.

Ao Rui Costa basta contrapor com "não questione o meu benfiquismo que eu até chorei" e tem o debate ganho.

ISO

Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 08:11
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2021, 08:07
Oportunidade histórica para dar uma presidência digna ao Benfica e restabelecer a democracia e as boas práticas no clube.

Votar neste senhor é prolongar a agonia.

Mas já sei o que casa gasta e a mentalidade de muitos sócios.

Existe sempre uma panóplia diversificada de desculpas para as derrotas e para as trapalhadas onde metem o nome do clube na lama.

Caso para dizer: acordem!

Estão acordados. Só não conseguem ver.

No debate o Benítez pode apresentar ideias e projetos estruturados fabulosos.

Ao Rui Costa basta contrapor com "não questione o meu benfiquismo que eu até chorei" e tem o debate ganho.

Deveria era dizer-lhe na cara a falsidade e intrujice que foi essa cena do choro!

jpcafe

Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Outubro de 2021, 12:45
Outra vez a merda do «abração» e do «companheiro» por aqui. Um esgoto a céu aberto, a empestar tudo. A técnica é conhecida. Invadir tudo, enxamear tudo com comentários infindáveis, em matilha. Não é, obviamente, um fulano, são vários, que agem de maneira concertada sob a mesma capa. O objectivo é asfixiar a conversa, tornar a atmosfera irrespirável, afugentar tudo e todos. Por mim, resulta. Adeus.

Moderação zzzZZZzzZZZZZzzZZZ

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 08:11
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2021, 08:07
Oportunidade histórica para dar uma presidência digna ao Benfica e restabelecer a democracia e as boas práticas no clube.

Votar neste senhor é prolongar a agonia.

Mas já sei o que casa gasta e a mentalidade de muitos sócios.

Existe sempre uma panóplia diversificada de desculpas para as derrotas e para as trapalhadas onde metem o nome do clube na lama.

Caso para dizer: acordem!

Estão acordados. Só não conseguem ver.

No debate o Benítez pode apresentar ideias e projetos estruturados fabulosos.

Ao Rui Costa basta contrapor com "não questione o meu benfiquismo que eu até chorei" e tem o debate ganho.
É verdade.

Perguntas à maior parte das pessoas porque razão acham que o Rui Costa é um bom nome para presidente e vão dizer que foi um grande jogador e que é um grande benfiquista.

Não ouves falar em competência, seriedade, profissionalismo...

Em vez de estar preocupado em apresentar um projeto sólido para o clube aos sócios optou por um campanha de intoxicação pelos meios de comunicação social.

Não existe nenhum candidato menos conhecido do universo benfiquista que consiga combater isso.

Não tem um projeto para o clube, continua rodeado dos mesmos e não mostra sequer grande abertura para as coisas melhorarem.

É caso para dizer então: abram os olhos.


dsdsds44

Vocês não tem vergonha enquanto sócios do Benfica de ver o clube 21 anos sem qualquer debate entre candidatos a presidente do clube?

Eu tenho.

21 anos onde a democracia foi colocada de lado..

Quem participou ativamente para esta sonegação dos valores fundadores do Benfica?

Este senhor que dá nome a este tópico.

ISO

Além de que este debate nunca deveria ser na VieiraTV!!!