Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 17:22


Rui,

o porto já está a vender os bilhetes para toda a época. O primeiro lote de 10 mil já foram vendidos.
Não há razão para o Benfica não proceder da mesma forma o mais rápido possível.



Há uns dias perguntei por que razão precisam de mais duas ou três semanas....

RGouveia.SLB

Citação de: K9Pitbull em 07 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2021, 18:59
Alguém sabe onde posso encontrar aquela capa do Rui Costa vestido à barça a dizer que queria sair?


"Respiro Benfica desde que nasci"

IloveSLB2014

Manuel Damásio anuncia apoio a Rui Costa.


Ora aí está mais 1 motivo para não meter a cruz na Lista A. Já não chegava o Capristano...

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2021, 19:19
Manuel Damásio anuncia apoio a Rui Costa.


Ora aí está mais 1 motivo para não meter a cruz na Lista A. Já não chegava o Capristano...
Ainda dizem que os gatunos não são unidos!

zerocool

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2021, 19:22
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2021, 19:19
Manuel Damásio anuncia apoio a Rui Costa.


Ora aí está mais 1 motivo para não meter a cruz na Lista A. Já não chegava o Capristano...
Ainda dizem que os gatunos não são unidos!
Onde vai um, vão todos....

Castro_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2021, 19:19
Manuel Damásio anuncia apoio a Rui Costa.


Ora aí está mais 1 motivo para não meter a cruz na Lista A. Já não chegava o Capristano...
Apoio de luxo.

K9Pitbull

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2021, 19:19
Manuel Damásio anuncia apoio a Rui Costa.


Ora aí está mais 1 motivo para não meter a cruz na Lista A. Já não chegava o Capristano...
Ainda falta o Pinto da Costa manifestar-se como o fez com o Vieira.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 17:22


Rui,

o porto já está a vender os bilhetes para toda a época. O primeiro lote de 10 mil já foram vendidos.
Não há razão para o Benfica não proceder da mesma forma o mais rápido possível.

Companheiro

Corrige me se estiver enganado mas a claque do porto nao é a unica que aderiu ao cartao do adepto ?

Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

Abraçao

Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 16:06
Citação de: BovinoSLB em 07 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Outubro de 2021, 15:36
Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 15:35
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 15:21
Não é burro, a apelar aos votos das casas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-07/benfica-rui-costa-envia-mensagem-as-casas-video/907970


Querias que apelasse ao voto no Benitez?
Não acho justo é as casas terem 100 votos, ou melhor quem está à frente das casas.

É mais um aparelho do regime. Os vícios continuam lá.

era interessante ver como estao as finanças das casas do Benfica  e dos seus dirigentes  nestes meses antecedores as eleiçoes e posteriores.

Por nao abrir mais casas do Benfica para ganhar os votos?
Recebem ajudas em obras, nunca fizeram segredo disso.

Nas últimas eleições, quando liguei a uma casa do Benfica no interior para agendar recolha de assinaturas para uma candidatura, a primeira resposta que obtive do outro lado foi "Mas olhe que a casa apoia o presidente Vieira".

cão que é fiel nao morde o dono.

Podes e deves dizer qual a casa para eu um dia nao cometa o erro de ir la ..., afinal de contas eles nao ligam ..

Sem problema nenhum. Casa do Benfica de Évora.

No entanto devo dizer também que não meteram entraves.

A primeira abordagem é que achei fenomenal.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 17:22


Rui,

o porto já está a vender os bilhetes para toda a época. O primeiro lote de 10 mil já foram vendidos.
Não há razão para o Benfica não proceder da mesma forma o mais rápido possível.

Companheiro

Corrige me se estiver enganado mas a claque do porto nao é a unica que aderiu ao cartao do adepto ?

Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

Abraçao

A zona do cartão de adepto é destinada a adeptos não associados da equipa da casa.
Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

dvck

Vale e Azevedo também anunciou que apoia Rui Costa.

VodkaBoy

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: Strata em 05 de Outubro de 2021, 20:13
A democracia é muito bonita até alguém manifestar preferência no Rui Costa e não não no movimento SoB. Aí é logo marcação cerrada e todo o tipo de "elogios".

Compreendo perfeitamente que a malta ande fartinha de Vieirismos, eu próprio me solidiarizo com isso, mas com essa marcação toda está-se a ir contra aquilo que a malta diz estar a lutar contra, que é a democracia e não ditadura. Se há malta que apoia o Rui Costa, estão totalmente no seu direito, da mesma forma quem apoia o movimento SoB.
Da minha parte liberdade total, tanto de sentido de voto como de expressão.

Agora é preciso, mais do que "Voto RC porque vai dar certo" para que possa ser levado a sério.
Porque se vêm para aqui escrever que votam neste ou naquele, o minimo que têm de fazer é argumentar o porquê. e com argumentos solidos e que não obriguem a desviar conversas quando confrontados com as falhas desses arumentos...

E como tal, seja em Benitez, seja em Rui Costa, haja liberdade para discutir e falar.

PS: sendo a esmagadora maioria de utilizadores, a favor de uma mudança radical nas pessoas, é natural que existam varios foristas a responder a quem assume apoio a RC.

Amigo,  este é o último post que aqui escrevo antes das eleições, e não me leves a mal mas para quem tanto apela à democracia e ao fim da ditadura, e o regresso dos valores do passado e outros pincípios, o que aqui vejo é que são precisamente os apoiantes do SoB que mais dificuldade têm em lidar com opiniões diferentes e que têm mais tiques ditatoriais, o que é no mínimo caricato. Nem é preciso recuar muitas páginas. Das poucas vezes que cenho a estes tópicos, é rara a vez que alguém que não manifeste apoio ao SoB, não seja alvo de marcação cerrada e até de enxovalhanço.
Quando vêm para aqui em tom de gozo e a mentir descaradamente é óbvio que não há conversa que resista.
E isto seja em relação a que assunto for.

Vou-te dar um exemplo. Andei no tópico do RV quando estávamos a 7 pontos do Sporting a defender o homem com mais um ou dois e nunca tive matilhas atrás de mim. Porque nunca quis fazer os outros passar por burros.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 19:46
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 17:22


Rui,

o porto já está a vender os bilhetes para toda a época. O primeiro lote de 10 mil já foram vendidos.
Não há razão para o Benfica não proceder da mesma forma o mais rápido possível.

Companheiro

Corrige me se estiver enganado mas a claque do porto nao é a unica que aderiu ao cartao do adepto ?

Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

Abraçao

A zona do cartão de adepto é destinada a adeptos não associados da equipa da casa.
Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

Companheiro

Para umas coisas tão bem informado mas quando estás em campanha essa investigação peca por escassa

Directamente do portal para ti

"Se pertencer a algum Grupo Organizado de Adeptos (habitualmente designados por claques), poderá também indicá-lo no campo do formulário destinado a esse efeito."

Nao precisas de agradecer. Basta não tentares enganar as pessoas


VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 19:59
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 19:46
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 17:22


Rui,

o porto já está a vender os bilhetes para toda a época. O primeiro lote de 10 mil já foram vendidos.
Não há razão para o Benfica não proceder da mesma forma o mais rápido possível.

Companheiro

Corrige me se estiver enganado mas a claque do porto nao é a unica que aderiu ao cartao do adepto ?

Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

Abraçao

A zona do cartão de adepto é destinada a adeptos não associados da equipa da casa.
Pode ser que te tenhas esquecido de mencionar esse "pequeno" aspecto e isso seria desonesto para a discussao . A nao ser que fosse tua intençao .

Companheiro

Para umas coisas tão bem informado mas quando estás em campanha essa investigação peca por escassa

Directamente do portal para ti

"Se pertencer a algum Grupo Organizado de Adeptos (habitualmente designados por claques), poderá também indicá-lo no campo do formulário destinado a esse efeito."

Nao precisas de agradecer. Basta não tentares enganar as pessoas
e isso quer dizer o que? Nada diz que no estádio da luz temos que ter zona exclusiva para cartão de adepto    para os adeptos da casa...

poliban

Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2021, 19:09
Então temos um moderador que é amigo pessoal do Vladimiro.

O mesmo Vladimiro que só faz spam pelos tópicos preferidos dele, o mesmo user que está sempre em constantes provocações.

Este fórum está pior do que eu pensei, temos moderadores que nem users deviam ser.

"Amigos"

Também acho.