Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.

Survivor

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:15
O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.

Infelizmente foi isso que retirei do debate.

Vi o debate na esperança de ver algo no Rui Costa que me desse a ideia que ele estaria no Benfica para mudar tudo o que fez de mal em 13 anos no clube.

Sai do debate triste, porque vi tudo igual ao Vieira, é exactamente o mesmo discurso, a vitimização, o não aceitar criticas, o esperar que não haja oposição de nenhum tipo, as promessas vazias, a conivencia com o espezinhar do Benfica pela FPF e Liga, etc, etc, etc...


bandus

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:45
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

A verdade é que quem necessitava de mostrar mais era o Benítez.

Já o Rui Costa para as propostas que apresentou e a pergunta que fez, claramente não precisava de notas.

São situações completamente diferentes.

E com isto não nego que o debate correu mal ao Benitez

O Benitez, para além de ter perdido o debate, demonstrou estar incapacitado de presidir o SLB. E, tal como já tinha dado a entender muito antes do debate, ninguém me tira da cabeça que ele NÃO tinha homens fortes, que dizia ter, para o futebol.

Eu não tinha dúvidas, o que aconteceu hoje veio só reforçar a intenção de votar em branco.

Citação de: Wizardpt em 08 de Outubro de 2021, 00:52
Todos os que votarem no Rui Costa são todos uns estúpidos vieiristas, incultos, acéfalos e claro tem a quarta classe, já no outro lado quem apoiar o Benitez já é culto,  eloquente, credível e de valores inatacável, no fundo são uns iluminados no verdadeiro sentido da palavra, esquisito é com tanta competência e sapiência não foram capazes de arranjar uma oposição que consiga sequer apresentar uma lista completa.


Ainda o vão acusar de ser um vendido como o herói da oposição, o grande Malheiro.


Como é que mesmo? Cada um tem o Benfica que merece.. .

Agora vem a trupe de sempre a me acusar de ser um bot, embora qualquer acéfalo em menos de 1 minuto nota logo quem é que tem uma armada neste fórum a denegrir sistemáticamente qualquer opinião que seja a favor do Rui Costa, no fundo é a táctica dos talibans do norte, acusam os outros o que eles fazem, no fundo é, chamam os outros de bots quando eles é que são.

P. S : este post inócuo é sem sentido foi escrito pela mesma pessoa que criticava o Vieira de ler papéis.


a lista dele nao tinha desempregados , quem no seu perfeito juizo estando empregado vai querer o seu nome sem ter essa certeza.

nao sei se ja estas no mercado mas ninguem se despede sem assinar contrato com outra empresa primeiro.... tendo esse contrato uma data futura.
Se nao tiveres essa garantia nao podes ser falado....

Quem o fizer é estupido porque a coisa pode correr mal...e fica sem nada

Ontem, pela terceira ou quarte vez, questionei o porquê do Benitez não revelar o nome do "homem que levou equipas da 2ª divisão para as competições europeias", até porque a lista B precisa de conquistar votos. De seguida, mais do que um user, disse-me que esse homem é o Diogo Boa Alma, ex-director desportivo do Santa Clara. Está desempregado, ou seja não está a desempenhar funções que supostamente ia exercer se a lista B vencesse as eleições.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:15
O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.

Aquilo que viste do Benitez não te deixou preocupado???

.:CMPunk:.

Aprendeu bem com o Padrinho. Um verdadeiro herdeiro do lixo que é o Vieirismo.

d1keke

Ainda não vi opiniões daqui do pessoal.. mas em 10 minutos que vi do debate não pareceu o Rui demasiado arrogante?

Ou só fui eu que vi?

Red_Wings

Aquilo que eu vi no Benitez foi a coisa mais importante que falta ao Benfica: benfiquismo.

slb_0793

Citação de: d1keke em 08 de Outubro de 2021, 01:26
Ainda não vi opiniões daqui do pessoal.. mas em 10 minutos que vi do debate não pareceu o Rui demasiado arrogante?

Ou só fui eu que vi?

Sim ele tem tiques de mauzão quando se sente confortável, na assembleia nem miava.

lancadordedois

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 01:20
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:05
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:45
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

A verdade é que quem necessitava de mostrar mais era o Benítez.

Já o Rui Costa para as propostas que apresentou e a pergunta que fez, claramente não precisava de notas.

São situações completamente diferentes.

E com isto não nego que o debate correu mal ao Benitez

O Benitez, para além de ter perdido o debate, demonstrou estar incapacitado de presidir o SLB. E, tal como já tinha dado a entender muito antes do debate, ninguém me tira da cabeça que ele NÃO tinha homens fortes, que dizia ter, para o futebol.

Eu não tinha dúvidas, o que aconteceu hoje veio só reforçar a intenção de votar em branco.

Citação de: Wizardpt em 08 de Outubro de 2021, 00:52
Todos os que votarem no Rui Costa são todos uns estúpidos vieiristas, incultos, acéfalos e claro tem a quarta classe, já no outro lado quem apoiar o Benitez já é culto,  eloquente, credível e de valores inatacável, no fundo são uns iluminados no verdadeiro sentido da palavra, esquisito é com tanta competência e sapiência não foram capazes de arranjar uma oposição que consiga sequer apresentar uma lista completa.


Ainda o vão acusar de ser um vendido como o herói da oposição, o grande Malheiro.


Como é que mesmo? Cada um tem o Benfica que merece.. .

Agora vem a trupe de sempre a me acusar de ser um bot, embora qualquer acéfalo em menos de 1 minuto nota logo quem é que tem uma armada neste fórum a denegrir sistemáticamente qualquer opinião que seja a favor do Rui Costa, no fundo é a táctica dos talibans do norte, acusam os outros o que eles fazem, no fundo é, chamam os outros de bots quando eles é que são.

P. S : este post inócuo é sem sentido foi escrito pela mesma pessoa que criticava o Vieira de ler papéis.


a lista dele nao tinha desempregados , quem no seu perfeito juizo estando empregado vai querer o seu nome sem ter essa certeza.

nao sei se ja estas no mercado mas ninguem se despede sem assinar contrato com outra empresa primeiro.... tendo esse contrato uma data futura.
Se nao tiveres essa garantia nao podes ser falado....

Quem o fizer é estupido porque a coisa pode correr mal...e fica sem nada

Ontem, pela terceira ou quarte vez, questionei o porquê do Benitez não revelar o nome do "homem que levou equipas da 2ª divisão para as competições europeias", até porque a lista B precisa de conquistar votos. De seguida, mais do que um user, disse-me que esse homem é o Diogo Boa Alma, ex-director desportivo do Santa Clara. Está desempregado, ou seja não está a desempenhar funções que supostamente ia exercer se a lista B vencesse as eleições.

isso ja é falado desde 2021

o que te falaram foi de uma pessoa que parecia encaixar pelo que o Francisco disse.
Se votas numa lista tens de ter confiança pelo que a pessoa representa .
O Diogo ate pode ter algo apalavrado com outros... desconhecemos .

A lista nao tem de convencer ninguem por isso é que caimos sempre no mesmo erro e por isso continuamos a eleger e a confiar em gente que nao o merece.
neste caso ate é mais facil porque falamos de 1 candidato que ja tem historico , nao como se fossem eleiçoes com cadidatos sem historico.

Mas sinceramente acho isso acessorio , o que vi hoje do Rui enquadra se totalmente no tipo de gestao que deveria estar a ser praticada.
mas tudo porreiro o socio paga , o Rui foi mesmo homem , mesmo macho..... um gajo do esferico , entende muito de fute .

Mostrem aos vossos filhos , certamente mal nao fara.... o Rui foi preparado.... ganhou , mostrem aos vossos filhos o exemplo que é....
Eu teria vergonha.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:15
O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.

Aquilo que viste do Benitez não te deixou preocupado???

não , é o que é , tal como o Rui mostrou mais uma vez o que é.

Fiquei preocupado foi com o dinheiro que paguei e que vou confiar (ou nao).

Mostra aos teus filhos se tiveres.. o grande exemplo do Rui , qualquer um ficaria orgulhoso.

Gondoriz

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Pareces o Benitez a debater. Pouco mais que nada

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:15
O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.

Aquilo que viste do Benitez não te deixou preocupado???

não , é o que é , tal como o Rui mostrou mais uma vez o que é.

Fiquei preocupado foi com o dinheiro que paguei e que vou confiar (ou nao).

Mostra aos teus filhos se tiveres.. o grande exemplo do Rui , qualquer um ficaria orgulhoso.

Deixa a minha família de fora. Queres dizer alguma coisa diz me a mim. Tenta manter algum nível

vermelhao_33

Para o dono da footleb, democracia e so no dia das eleicoes, depois quem perde come e cala.

Os unicos papeis que o rui tocou era os que o Vieira lhe colocava a frente para assinar.

ricardofslp

Devias de ter vergonha de dizer o que disseste do Nuno Gomes.
O Nuno Gomes voltou após a rescisão porque quis. De certeza que perdeu dinheiro na altura.

Tu só tinhas de não renovar e vir para o Benfica mais cedo. Ninguém te obrigou a assinar os contratos... Claro que a decisão de ficar no Milan e ganhar mais dinheiro é legítima mas não nos atires areia para os olhos...
Só voltaste em fim de carreira e após o Kaká ter-te roubado a titularidade