Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_1962_

Vamos ver se vai estar tão bem preparado para o debate com o juiz, quando chegar a vez dele.

Survivor

Citação de: Once_Human em 08 de Outubro de 2021, 06:43

Goncalo Pereira
@Gongas1981
·
5h
O Presidente do
@SLBenfica
disse hoje que os 2,5milhões de euros roubados ao clube por LFV (segundo o Ministério Público) são uma "questão pessoal que não tem nada a ver com o Benfica".
Para quem - distraído - ainda tivesse dúvidas sobre com quem estamos a lidar

Quem nunca participou no roubo de milhões ao benfica que lance a primeira pedra!

São só 2 milhões de quotas roubadas, 2 milhões de quotas pagas por gente trabalhadora, isso lá importa?

Importa é que o Rui é uma vítima, atacaram o seu benfiquismo! Coitado! Mas ele é valente vais ver.

Ditadores coitadinhos, andamos cheios deles.

axiomas

La pelota siempre al diez...

Ontem demonstrou que é o homem mais bem preparado para presidir a maior instituição deste país. Deixou escapar entrelinhas que sabe que há coisas enviesadas e que deveriam ter sido melhor geridas, por exemplo quando diz que tinha melhores exemplos para dar. o único que não podia dar era o do João Félix, demonstra que sabe e tem consciência que houve jogadores que vieram só como se isto fosse entreposto e que a redução de plantéis e de jogadores sob contrato tem de ser uma realidade.

Demonstrou que tem arcaboiço para discutir despojado de qualquer cábula. Tenho confiança que possa ser um dos melhores presidentes de sempre (mesmo sabendo que há muito que palmilhar até poder ser equacionado em tal patamar...).

No geral acredito que o destino do futebol português também passe por presidentes na linha do Rui Costa. Acredito que ele, Baía e Figo provavelmente encontrar-se-ão dentro de alguns anos numa reunião de presidentes na liga de clubes.

GARAJAU

O fiasco no debate da participação do candidato da lista B é passado e foi por mais evidente a falta de perfil para estas andanças.
Não são agora os posts dos seus apaniguados mobilizados para a operação de limpeza que vão mudar a imagem. Já não vai haver mais debates, agora que já estamos todos esclarecidos é só votar..

alsohugo

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:03
La pelota siempre al diez...

Ontem demonstrou que é o homem mais bem preparado para presidir a maior instituição deste país. Deixou escapar entrelinhas que sabe que há coisas enviesadas e que deveriam ter sido melhor geridas, por exemplo quando diz que tinha melhores exemplos para dar. o único que não podia dar era o do João Félix, demonstra que sabe e tem consciência que houve jogadores que vieram só como se isto fosse entreposto e que a redução de plantéis e de jogadores sob contrato tem de ser uma realidade.

Demonstrou que tem arcaboiço para discutir despojado de qualquer cábula. Tenho confiança que possa ser um dos melhores presidentes de sempre (mesmo sabendo que há muito que palmilhar até poder ser equacionado em tal patamar...).

No geral acredito que o destino do futebol português também passe por presidentes na linha do Rui Costa. Acredito que ele, Baía e Figo provavelmente encontrar-se-ão dentro de alguns anos numa reunião de presidentes na liga de clubes.

:dance:

pjin1980

Quero estar enganado, mas cada vez mais estou convencido que nas próximas duas semanas irão sair noticias relacionadas (ou investigações) com o Rui Costa e a gestão do Sr Vieira...

bandus

Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Outubro de 2021, 09:48
Este é um Vieira sem bigode basicamente

Tudo farinha do mesmo saco..e ontem ficou bem provado.. exceção feita aos bots pagos e aos acéfalos

E o que achaste da prestação do Benitez?
Transmitiu capacidade para dirigir o SLB?

Ou isto é só ânsia de meter lá qualquer jagunço incapacitado desde que não seja o Rui Costa?

nevers0ft

Quase me pareceu ver crescer uns bigodes no RC, deve ter sido impressão minha..

Esteve quase o "Benfica até me prejudica", onde é que já ouvi isso..

GiiB_10

Citação de: GARAJAU em 08 de Outubro de 2021, 10:06
O fiasco no debate da participação do candidato da lista B é passado e foi por mais evidente a falta de perfil para estas andanças.
Não são agora os posts dos seus apaniguados mobilizados para a operação de limpeza que vão mudar a imagem. Já não vai haver mais debates, agora que já estamos todos esclarecidos é só votar..
Suponho que estejas tão esclarecido, como estiveste nos últimos 20 anos.

iloy

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:11

Tudo farinha do mesmo saco..e ontem ficou bem provado.. exceção feita aos bots pagos e aos acéfalos

Ou isto é só ânsia de meter lá qualquer jagunço incapacitado desde que não seja o Rui Costa?

transmitiu benfiquismo e honestidade o que para mim ja devia ser o mais importante neste momento!
o lfv tinha experencia e capacidade para gerir um clube? sim teve atè fez morrer o ultimo clube onde trabalhou!
ficaste satisfeito com o trabalho do rui costa no Benfica?
ver benfiquistas a elogiar o mais cumplice do gatuno envergonha me, que nojo.

Keiroxes

Uma coisa não invalida a outra, Benítez não tem capacidade para dirigir o Benfica, mas o R.Costa também não

A única esperança era que o Benítez tivesse uma equipa boa com ele( mas nem essa ele deu a conhecer), a do R.Costa já todos sabemos que é só chulos a quererem mamar da teta, com DSO à cabeça

Sem_Medo

Não sei o que é pior, se o Rui Costa a presidente, se o boneco do Fernando Seara a PMAG.

Tiram-me deste filme!

bandus

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2021, 10:17

transmitiu benfiquismo e honestidade o que para mim ja devia ser o mais importante neste momento!
o lfv tinha experencia e capacidade para gerir um clube? sim teve atè fez morrer o ultimo clube onde trabalhou!

Lê com mais calma. O que escrevi ali a elogiar o Rui Costa?

Gostava de ter ouvido o Benitez dizer quais eram as pessoas "fortes" ligadas ao futebol da sua lista. Era um ponto a favor em muita coisa, não só na honestidade.

O RC não serve, ok... coloca-se outro menos capaz? Não me parece o melhor caminho.

Matt

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2021, 10:17

ser Benfiquista e Honesto é muito bonito mas no final o Benfica não deixa de ser um clube que precisa de ser gerido a pinças.

bandus

Citação de: Keiroxes em 08 de Outubro de 2021, 10:18

Uma coisa não invalida a outra, Benítez não tem capacidade para dirigir o Benfica, mas o R.Costa também não

A única esperança era que o Benítez tivesse uma equipa boa com ele( mas nem essa ele deu a conhecer), a do R.Costa já todos sabemos que é só chulos a quererem mamar da teta, com DSO à cabeça

Concordo. Consigo sentir repulsa pelo DSO. Ainda assim, o RC percebe mais de futebol que o Benitez.