Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39
É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.
Disseste tudo. Tudo mesmo.

goldfrapp

Citação de: nevers0ft em 08 de Outubro de 2021, 10:15
Quase me pareceu ver crescer uns bigodes no RC, deve ter sido impressão minha..

Esteve quase o "Benfica até me prejudica", onde é que já ouvi isso..

esteve quase a soltar a lágrima do golo marcado ao Benfica.

Baron_Davis

Como vai a suposta auditoria anunciada pela porta do cavalo?

Tiago Glorioso

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:11
Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Outubro de 2021, 09:48
Este é um Vieira sem bigode basicamente

Tudo farinha do mesmo saco..e ontem ficou bem provado.. exceção feita aos bots pagos e aos acéfalos

E o que achaste da prestação do Benitez?
Transmitiu capacidade para dirigir o SLB?

Ou isto é só ânsia de meter lá qualquer jagunço incapacitado desde que não seja o Rui Costa?

o Rui Costa teve tempo de sobra para mostrar a sua capacidade e/ou competência...foi conivente com tudo o que se passou nos últimos anos...defendeu e continua a defender aquilo que o Vieira fez, agravado pelo facto de querer continuar com as figuras duvidosas...

se o Benitez tem capacidade? não sei, mas pessoalmente não tenho medo da mudança, sobretudo quando a opção de continuidade é para lá de medíocre

e tu achas que o Rui Costa tem capacidade?

Teixas12

Até me custa ver o debate até fim, todos os poros do príncipe herdeiro transpiram demagogia, foram 13 anos de ensinamentos bem aproveitados, pelo menos para isso não foi preguiçoso

Livrinhos

Citação de: GiiB_10 em 08 de Outubro de 2021, 10:16
Citação de: GARAJAU em 08 de Outubro de 2021, 10:06
O fiasco no debate da participação do candidato da lista B é passado e foi por mais evidente a falta de perfil para estas andanças.
Não são agora os posts dos seus apaniguados mobilizados para a operação de limpeza que vão mudar a imagem. Já não vai haver mais debates, agora que já estamos todos esclarecidos é só votar..
Suponho que estejas tão esclarecido, como estiveste nos últimos 20 anos.

Claro que está.

Olha lá o que escreveu nas últimas eleições:

Há por aí quem chame ao candidato JNL, o ilusionista, e que só existe para criar ilusões.

Acertaram em cheio. O Benfica realmente não pode viver de ilusões ...

Mais um Capristano. São estes os nossos guias.

El Tacuara

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:24
Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2021, 10:17

Tudo farinha do mesmo saco..e ontem ficou bem provado.. exceção feita aos bots pagos e aos acéfalos

Ou isto é só ânsia de meter lá qualquer jagunço incapacitado desde que não seja o Rui Costa?

transmitiu benfiquismo e honestidade o que para mim ja devia ser o mais importante neste momento!
o lfv tinha experencia e capacidade para gerir um clube? sim teve atè fez morrer o ultimo clube onde trabalhou!
ficaste satisfeito com o trabalho do rui costa no Benfica?
ver benfiquistas a elogiar o mais cumplice do gatuno envergonha me, que nojo.

Lê com mais calma. O que escrevi ali a elogiar o Rui Costa?

Gostava de ter ouvido o Benitez dizer quais eram as pessoas "fortes" ligadas ao futebol da sua lista. Era um ponto a favor em muita coisa, não só na honestidade.

O RC não serve, ok... coloca-se outro menos capaz? Não me parece o melhor caminho.

Entre um menos capaz, na oratória e um conjunto de pessoas que roubam o clube há 20 anos, vamos pelos que roubam.

Roubam, mas têm obra

abar85

Os debates são sem dúvida importantes! Mas não são nem nunca deveriam ser o que define na essência a capacidade de liderar o Benfica.

Não consigo entender como se passa de uma má prestação num debate para incapacidade de liderar o clube.

P245RS

Nem percebo o hate a conta do Twitter o Pulha por ter divulgado alguns mails quando esses mails não tem nada a ver com os mails que foram truncados pelo Porto Canal.

Achor81

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 10:47
Os debates são sem dúvida importantes! Mas não são nem nunca deveriam ser o que define na essência a capacidade de liderar o Benfica.

Não consigo entender como se passa de uma má prestação num debate para incapacidade de liderar o clube.

Querem fazer acreditar que capacidade oratória é requisito para se gerir o quer que seja.

abar85

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 10:32
Como vai a suposta auditoria anunciada pela porta do cavalo?

A desonestidade é tão grande que ao comentário do Benítez que se era para fazer devia ter sido anunciada atempadamente para além de quem a fazia, prazos, entre outras.... A resposta foi mas mais alguém anunciou a auditoria senão eu? Os Benfiquistas não souberam pelos jornais!

E isto pelos vistos é uma boa prestação num debate.

abar85

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:24

transmitiu benfiquismo e honestidade o que para mim ja devia ser o mais importante neste momento!
o lfv tinha experencia e capacidade para gerir um clube? sim teve atè fez morrer o ultimo clube onde trabalhou!

Lê com mais calma. O que escrevi ali a elogiar o Rui Costa?

Gostava de ter ouvido o Benitez dizer quais eram as pessoas "fortes" ligadas ao futebol da sua lista. Era um ponto a favor em muita coisa, não só na honestidade.

O RC não serve, ok... coloca-se outro menos capaz? Não me parece o melhor caminho.

Que seria um ponto a favor concordo, mas não tem relação nenhuma com honestidade.

abar85

Citação de: Matt em 08 de Outubro de 2021, 10:26

ser Benfiquista e Honesto é muito bonito mas no final o Benfica não deixa de ser um clube que precisa de ser gerido a pinças.

E que eu saiba o Benítez e o Rui Costa não se candidatam sozinhos. O que é que o Rui percebe de gestão?

andre_diogo

Agora percebo porque se aprovou o regulamento eleitoral. Ja tinham percebido que a outra candidatura nao estava minimamente preparada para ser uma ameaça.

Da a sensacao que nunca mais nos livraremos do Vieirismo, um pesadelo sem fim tudo isto...