Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask



Ocaso Épico


El Tacuara

Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:

O Costa nem uma nota de rodapé é, na história do Benfica.

É um insignificante que se aproveitou da parceria com o Vieira, para ganhar mtos €€ do clube sem fazer a ponta de um corno.


20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2021, 19:29
O Rui Costa, no Benfica tem o peso futebolistico de um Calado.
voces também abusam.

Ou é  8 ou 80...

Pedro84


O Património

Citação de: Pedro84 em 08 de Outubro de 2021, 20:49
Citação de: Ocaso Épico em 08 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2021, 19:29
O Rui Costa, no Benfica tem o peso futebolistico de um Calado.

Apaga maluco

Tem o peso futebolístico de quem?

Assim mais recente, diria de um Cervi (que ainda assim foi mais vezes campeão, creio)

Roting

Para terem uma noção do quão morto este clube está, numa hipotética candidatura a eleições do Vieira ele voltava a ganhar.

Benfica954

Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 19:54
Citação de: Benfica954 em 08 de Outubro de 2021, 19:15
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2021, 18:58
Ontem entrou diretamente para o anedotário nacional.

Depois de se propor resolver vários problemas através de "sinergias", garantiu que iria chamar mais gente ao estádio mesmo fora dos dias de jogos.
- Mas como? - duvidava Benitez.
- Através da criação de dinâmicas, respondia, indignado!

Momento Gato Fedorento do ano!
Mas a Lista B é que não apresentou ideias e só queria criticar.

Outro vieirista, mais um. Pior que o covid !
vieirista = pro ladroes e anti democrata.

Criticar faz parte da vida démocratica. Gosta ou nao pouco importa, é assim no Benfica e foi sempre assim. Exepto no tempo de vieira!
Amigo, caminha aí. Convém saber interpretar aquilo que se diz. Olha que esta ironia era daquelas mesmo óbvias. E, cada vez que me chamam vieirista, tenho que respirar fundo 10 vezes para ver se não me meto em trabalhos com a justiça.

Olha essa !! Se nao gosta de que voce é, à culpa é minha.
Idolatros voces sao por meter um homem à cima do Glorioso e voce ameaca nos. Penso sempre que se ja viu todo na vida, estou à ver que nao !

luis___alex

Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2021, 20:38

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-10-08-Entrevista-a-Rui-Costa-Se-eu-estivesse-envolvido-em-processos-com-certeza-que-nao-estava-a-assumir-esta-responsabilidade-bf9710ef

;D

Cheira a capa laudatória e hagiográfica mais logo.
ESTÁ DE "CONSCIENCIA TRANQUILA"
Assim como está Vieira, Salgado,Berardo e tantos e tantos outros que são pessoas serissims injustiçadas pela PJ  e justiça em Portugal
Eu apoio Rui Costa, mas para presidente da casa do Benfica na Carregueira, que é onde devia estar com o seu mestre e mentor

O Património

Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2021, 18:58
Ontem entrou diretamente para o anedotário nacional.

Depois de se propor resolver vários problemas através de "sinergias", garantiu que iria chamar mais gente ao estádio mesmo fora dos dias de jogos.
- Mas como? - duvidava Benitez.
- Através da criação de dinâmicas, respondia, indignado!

Momento Gato Fedorento do ano!

E ainda teve a lata de dizer, mais que uma vez, que o candidato da lista B falava falava e não dizia nada.

Que puta de falta de noção xD

E os tolinhos seguem aplaudindo pois claro.

vermelhao_33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2021, 20:48
Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2021, 19:29
O Rui Costa, no Benfica tem o peso futebolistico de um Calado.
voces também abusam.

Ou é  8 ou 80...

Como jogador de futebol ao servico do Benfica e obvio que pouco mais fez que um calado.

A sua carreira foi na fiorentina e no Milan. E em italia por merito proprio chegou a um patamar que nao tinha no Benfica.

Um Ruben dias se voltar aos 34 vai ter mais influencia que um Rui Costa.

Ocaso Épico

Citação de: Pedro84 em 08 de Outubro de 2021, 20:49
Citação de: Ocaso Épico em 08 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2021, 19:29
O Rui Costa, no Benfica tem o peso futebolistico de um Calado.

Apaga maluco

Tem o peso futebolístico de quem?

Tem 5 épocas completas, 1 campeonato nacional, 1 taça de Portugal, e era um craque.

Tem o peso futebolístico de um Aimar, Saviola ou Di Maria... Grandes craques que ainda deram algo ao Benfica durante uns anos, mas que brilharam sobretudo noutras paragens, porque eram craques de outro campeonato.

Comparar Rui Costa ao José Calado é de "chalupa".

MasteRed

Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2021, 20:38

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-10-08-Entrevista-a-Rui-Costa-Se-eu-estivesse-envolvido-em-processos-com-certeza-que-nao-estava-a-assumir-esta-responsabilidade-bf9710ef

;D

Cheira a capa laudatória e hagiográfica mais logo.

Mas sinceramente.
Tu achas que ele vai ser implicado no caso do Vieira?
Porque eu tenho a certeza que não.

Já agora gostava de saber em que baseias essa certeza. Obrigado.

Opinião própria.
Do que se têm lido, do que corre, duvido que o corrupto-júnior seja sequer implicado.
O MP parece estar satisfeito com o Vieira, e se o DSO vier por brinde, já se dão por contentes.
Até porque em Portugal não existe segredo de justiça e tudo se sabe.

ricardo37

Não vales um caralho, nem nunca hás de valer......todos os que te apoiam também não valem um caralho.. são uns montes de merda autênticos....e espero que alguns de vocês que apoiam o banana leiam isto......seus merdas, seus vendidos, todos com um Q.I. de um Rui Costa......este bananao nunca há de ser uma figura da história do Benfica....NUNCa