Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JoaoVicente

O resultado é clarissimo não queria que a maioria da direção que esteve com LFV até ao fim continuasse mas assim os sócios decidiram de forma democrática.
Agora que se pare com tanta contestação e que se deixe o novo presidente trabalhar
Espero que Rui Gomes da Silva desta vez esteja errado e que não seja preciso estarmos aqui em 2022 para novas eleições

JoMiguel

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Vai pó caralh@ que te f@da. Seu vendido da merda. És presidente de um clube morto.




Ficarás na história pelas piores razões, e espero que o karma te f@da, mas bem f@dido.


Pó crl mais uma vez.


Clube morto. Nojo total. Tou fora. Tudo o que for símbolo do Benfica aqui em casa, vai tudo para o aterro.
Respira isso não se diz. O Benfica não merece esses comentários.
Podes denunciar. Estou fora. Finito.

gustavoF

Estou fora, por mim até pode ganhar uma champions à valores do qual não se abdica.  Boa sorte a quem fica.

elpayaso10

Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Vai pó caralh@ que te f@da. Seu vendido da merda. És presidente de um clube morto.




Ficarás na história pelas piores razões, e espero que o karma te f@da, mas bem f@dido.


Pó crl mais uma vez.


Clube morto. Nojo total. Tou fora. Tudo o que for símbolo do Benfica aqui em casa, vai tudo para o aterro.
Respira isso não se diz. O Benfica não merece esses comentários.
Podes denunciar. Estou fora. Finito.
Não tenho nada que denunciar a quente dizemos mta merda mas não podes é sentir-te assim o Benfica acima de tudo. A bola la dentro seja quem for o presidente!

SMOL25

Hoje ninguém perdeu nada. Perdeu o Benfica a credibilidade pouca que ainda tinha. De agora em diante, os corruptos somos nós que elegemos quem nos rouba, aplaudimos!

O Benfica, não morreu em 2003,morreu hoje. Triste, só, abandonado e espezinhado por quem o devia defender, os sócios.
Daqui em diante que se ponha mão na consciência com tudo o que virá.

Sexta-Feira

#142700
Porque é que estão a fazer o papel de quem esperava outro resultado!

Menos!
Toda a gente sabia que ele ia ganhar.

Já se sabia desde que o Vieira foi preso que seria ele o presidente.

A questão que ainda estava no ar seria em relação às sua lista.
E foi bem bem demonstrado que optou pela continuidade.

Continuidade essa escolhida pelos Benfiquistas, como já se previa.
Espero que não se arrependam!
Só isto que tenho a dizer.

Vamos ver como corre agora.

pipoca123

Citação de: Nó Cego em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Não será o meu presidente. Tenho 35 anos. Quase metade com um lixo de presidente. Presidente que sai com fortes suspeitas de corrupção, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebia. Fica lá o seu delfim que com ele estagiou mais de 10 anos. Quem quiser que enfie a carapuça. Haverá mais vida para além do Benfica. Apoiar e sustentar a corrupção, jamais.

Tb não é o meu Presidente ou muito me engano... e espero tanto estar redondamente equivocado em relação a Rui Costa.

Daí a deixar de apoiar O Sport Lisboa e Benfica, é me impossível!!!

E não percebo quem consiga! É como quem deixa de ser socio porque isto ou por aquilo...

Os que lá estão, estarão sempre, só e apenas de passagem, uns mais tempo que outros.    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


lancadordedois


Kolchak

Este trafulha nao será o meu presidente, tenho valores dos quais nao abdico. Quanto ao clube, ja pouco ou nada me dizia desde a falha do penta, nao saltarei nas vitorias, e quanto ás derrotas, nao as desejarei, apenas soltarei um sorriso, e dormirei como se nao tivessem acontecido.

lancadordedois

Citação de: pipoca123 em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Citação de: Nó Cego em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Não será o meu presidente. Tenho 35 anos. Quase metade com um lixo de presidente. Presidente que sai com fortes suspeitas de corrupção, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebia. Fica lá o seu delfim que com ele estagiou mais de 10 anos. Quem quiser que enfie a carapuça. Haverá mais vida para além do Benfica. Apoiar e sustentar a corrupção, jamais.

Tb não é o meu Presidente ou muito me engano... e espero tanto estar redondamente equivocado em relação a Rui Costa.

Daí a deixar de apoiar O Sport Lisboa e Benfica, é me impossível!!!

E não percebo quem consiga! É como quem deixa de ser socio porque isto ou por aquilo...

Os que lá estão, estarão sempre, só e apenas de passagem, uns mais tempo que outros é única real diferença.    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

olha , ha quem se suicide por dividas ou amor , outros ate se riem..... portanto... no fundo no fundo é uma questão de vergonha .

Benfiquista_

Parabéns, Vieira.

Mais 4 anos.

21 anos como presidente em 2025, é obra.

FKS

Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Este trafulha nao será o meu presidente, tenho valores dos quais nao abdico. Quanto ao clube, ja pouco ou nada me dizia desde a falha do penta, nao saltarei nas vitorias, e quanto ás derrotas, nao as desejarei, apenas soltarei um sorriso, e dormirei como se nao tivessem acontecido.

Link ?

A malta do Link anda revoltada :D

DaTrueMister

Parabéns fdp! No meu trabalho tb vou fazer o mesmo! Ja vi que neste país quem fizer menos e quem for mais incompetente e ladrão é quem vinga! Siiiga tugalandia pro penhasco!

Mandem este país pra balanço crl....

RGouveia.SLB

Tivesse o Benfica uma massa associativa informada, lúcida e com senso crítico, certamente que um cúmplice de um ladrão não teria sido eleito de forma esmagadora para liderar os destinos do Benfica.

X-rated

Parabéns Rui Costa, espero que sejas um bom presidente. Muitos títulos.